Tópico dos Encontros Aveiro !!!!

Tenho aqui uma foto para contribuir para o tópico.
É uma máquina muito exclusiva;
A cor faz lembrar exóticos ou super desportivos;
No eixo traseiro umas rodas bem grandes;
Os pneus têm um rasto bem notório;
É perita em lavrar terra.
607abd341855c977986d61cd604bea2c.jpg

PORSCHE 111

Adiante...
Onde anda esse som do V8 ?

Last edited:
O encontro foi muito bom!
Os trajectos, além de nos levarem a diversos sítios muito bonitos, proporcionaram óptimos momentos de condução, em estradas pouco movimentados, o que nos permitiu "esticar" um pouco...
O almoço foi de muita qualidade, na comida e na bebida.
Por último, o convívio foi muito bom... o facto de sermos cerca de dez pessoas permitiu-nos conversar com todos e ficarmos com vontade de marcar mais encontros "regionais"[;)]
Faltam é aqui mais umas quantas fotografias... O nosso "fotógrafo de serviço" não quer postar aqui mais algumas?
Um abraço a todos e até ao próximo. :)

O encontro foi muito bom!
Os trajectos, além de nos levarem a diversos sítios muito bonitos, proporcionaram óptimos momentos de condução, em estradas pouco movimentados, o que nos permitiu "esticar" um pouco...
O almoço foi de muita qualidade, na comida e na bebida.
Por último, o convívio foi muito bom... o facto de sermos cerca de dez pessoas permitiu-nos conversar com todos e ficarmos com vontade de marcar mais encontros "regionais"[;)]
Faltam é aqui mais umas quantas fotografias... O nosso "fotógrafo de serviço" não quer postar aqui mais algumas?
Um abraço a todos e até ao próximo. :)

Já estou a tratar do assunto [:D]

Dois italianos encostados à espera do reboque...

O frigorífico branco não teria vergonha de ir: é meu e está pago desde o dia em que o levantei! [:D]

Mas havia outros compromissos! Foi pena, porque apareceu gente no convívio que é muito boa onda e eu teria tido um prazer enorme em conhecer. E, claro, apreciar o Space Shuttle e o Avião italianos (enquanto o reboque não chegava...).

Oube lá, mas esta insistência em associar italianos a reboques quer dizer mais alguma coisa? [:p]

Fica sabendo que houve espetáculo nas curvas para o Caramulo entre os dois, não esquecendo obviamente o classe C do Terrano a abrir caminho que se portou muito bem. Mais depressa começava o dele a arder do que os italianos avariados na berma. [:D]

Oube lá, mas esta insistência em associar italianos a reboques quer dizer mais alguma coisa? [:p]

Fica sabendo que houve espetáculo nas curvas para o Caramulo entre os dois, não esquecendo obviamente o classe C do Terrano a abrir caminho que se portou muito bem. Mais depressa começava o dele a arder do que os italianos avariados na berma. [:D]

eu posso confirmar que os italianos se portaram muito bem, não avariaram e ainda deram espectáculo. Além disso estavam em maioria, pelo que a probabilidade de problemas era maior [:D]

Mas ClioII, o melhor mesmo é tirar o carro da garagem para fazer km's [;)]

Estás a mandar vir com um caramelo que apelidou o seu próprio carro de frigorífico neste mesmo tópico... [:D]

Tenho a certeza que os italianos se portaram lindamente. E como os italianos chamam ao carro machinna, isso não são italianos, são italianas!... [br:)]

Valeu a pena fazer mais de 700 km nesse fim-de-semana para comprovar várias coisas!

Nem todos os Mercedes ardem a cada 100 km! Se eu não visse nem acreditava! Mas confirmo que é verdade! E se aqueles táxis andam nas horas...

Os italianos andam pra c@ralhu, são lindos, não os consigo cheirar a curvar e posso confirmar que não se avariam a cada 100 km! Depois havia lá um Ferrari civilizado preto com 4 portas que me deu a sensação de andar um pouco mais que o meu Rover... e fazia um som estranho de escape... bom demais para ser verdade! Aquilo deve ter alguns 8 cilindros e caixa automática...

Fotos!

Com medo da junta... fui de véspera e aproveitei para me reencontrar com a bela cidade de Aveiro onde já não ia com tempo há algum tempo!

IMG_20180622_180421.jpg

Continua bela a nossa "Veneza" e agora muito mais limpa, com muitos edifícios reabilitados graças ao alojamento local e cheia de turistas! De todo o lado! Até portugueses, imagine-se!

IMG_20180622_182028.jpg

IMG_20180622_185427.jpg

IMG_20180622_191223_HDR.jpg

Dia seguinte... 9H45 da madrugada, conforme programado! Mas cadê estes gajos? Só cá estamos nós e o Honda Accord novo só com 265 mil km? Queres ver que os outros avariaram todos no caminho???

IMG_20180623_101014.jpg

Caraças... 150 km de viagem, 30ºC à sombra, terra da Bairrada e trazem-me para as termas? Água do Luso?

IMG_20180623_124959.jpg

Ao fim da tarde, finalmente o Museu do Caramulo! Carros é o que não falta aqui!

IMG_20180623_170823.jpg

Este era o aperitivo...

IMG_20180623_172247.jpg

Mas eu prefiro este! Vai ser este para as 2as e 3as feiras!

IMG_20180623_172543.jpg

E pode fechar! Já escolhi este! Este será para as 4as, 5as e 6as feiras!

IMG_20180623_172625.jpg

Ao fim-de-semana ando de carro! De Rover, pois claro!

Vá... outro dia ponho mais porque hoje é dia de Shakira! Já tenho bilhetes há um ano...

Back