Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

citação:Originalmente colocada por João Dias

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por dci_80

Boas. Eu tenho um clio dci80 com 53KKm.Sem problemas de maior apenas o depósito do liquido do pára-brisas que furou. Prontamente resolviso pelo concessionário na garantia. Excelente atendimento após-venda muito melhor que os vag. Acredito que haja pessoas insatisfeitas. E as outras marcas? Se soubessem as avarias que os audi/vw tem.
Ena, um Renault sem problemas![8D]

Essas palavras são quase uma heresia para algum pessoal daqui!:D

Bem vindo!;)

Nada de agoirar, que ainda se pode partir a cambota ;):D:D

Um abraço

Há algum tempo atrás, algumas até vinham rachadas de origem...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Boas. Eu tenho um clio dci80 com 53KKm.Sem problemas de maior apenas o depósito do liquido do pára-brisas que furou. Prontamente resolviso pelo concessionário na garantia. Excelente atendimento após-venda muito melhor que os vag. Acredito que haja pessoas insatisfeitas. E as outras marcas? Se soubessem as avarias que os audi/vw tem.

Bem vindo!;)

Um abraço
Acha mesmo [?]

O problema reside numa falta de informação da sua parte... É que esse problema apenas e só se manifesta na versão de 65 CV...

E falo com conhecimento de causa, afinal de contas o meu carro sofreu a intervenção necessária para a correção dessa problema... [:p] [:p] [:p]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Bem vindo!;)

Um abraço
Acha mesmo [?]

O problema reside numa falta de informação da sua parte... É que esse problema apenas e só se manifesta na versão de 65 CV...

E falo com conhecimento de causa, afinal de contas o meu carro sofreu a intervenção necessária para a correção dessa problema... [:p] [:p] [:p]

Já nem se pode brincar :(. Pronto aqui fica toda a verdade :)

citação:Outros problemas que tenham surgido neste motor:

- Quebra de injectores;

- Destruição de bombas de injecção, que pode também levar à destruição dos injectores;

- Alguns casos de apoios de motor frágeis;

- Desregulação da centralina.

Isto para além dos acima mencionados...

Se quiser mais algum esclarecimento, ou se poderei ser útil, pode sempre enviar-me um email, mas aviso-o que vou de férias em breve...

Melhores Cumprimentos, DêCêIi

Já que o tópico voltou cá pra cima, é só pra contar que em menos de 24h fiz quase 1000km no Megane 1.5dCi 80cv, e o carro portou-se muito bem, tal como era esperado.
Assim, conta com 1 anos e 5 meses, está quase a completar 24000km, o óleo ainda é o de origem, não precisou ainda de nenhuma reposição do nível de óleo e não deu nenhum problema até ao momento.
Não quero gabar a cesta que às vezes dá azar, mas a verdade é que o Megane cá de casa tem até ao momento limpado de forma categórica a má imagem que o Laguna deixou aquando da quebra do turbo.
O Laguna por sua vez, tem estado muito tranquilo, a última ida à oficina deveu-se à revisão dos 60 mil km, agora deve ter uns 65000km, dentro de umas semanas tem de ir à IPO (4 anos), que espero que passe sem qualquer dificuldade.

Cumprimentos

Fora de si fica um cliente ao ver isto :D

reno11za.jpg

Ai a Renault e os foles... :D :D :D

Parece que nunca mais aprendem...

E sim senhora, um Clio a levar peças do R19, esse carro indestrutível... Lindooooo!!! :D :D :D

Foste tu [?] Isso é daquele tipo de coisas que mais vale ir ao Zé da Esquina...

citação:Originalmente colocada por Bolide

Fora de si fica um cliente ao ver isto :D

reno11za.jpg

Agora já percebi a "piada" às revisões na Volvo serem mais baratas do que na Renault :D [}:)][}:)][}:)]

E estou a estranhar os donos de Laguna II ainda não se terem vindo queixar de terem chumbado na inspecção. EStou preocupado, será que as inspecções em Portugal são menos exigentes do que em França ? [8)]

E estou a estranhar os donos de Laguna II ainda não se terem vindo queixar de terem chumbado na inspecção. EStou preocupado, será que as inspecções em Portugal são menos exigentes do que em França ? [8)]
Crias problemas onde não há...

Para começar, não se poderá comparar directamente o tipo de operações realizadas nas nossas IPO com as do Controle Technique em França, pois têem procedimentos diferentes...

Já agora, se está tão bem informado se calhar seria bom partilhar com esta comunidade quais foram...

E acredito plenamente que se fosse algo de extraordinário já teria lido qualquer coisa acerca do assunto, coisa que não aconteceu (por ora...).

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Crias problemas onde não há...

Para começar, não se poderá comparar directamente o tipo de operações realizadas nas nossas IPO com as do Controle Technique em França, pois têem procedimentos diferentes...

Já agora, se está tão bem informado se calhar seria bom partilhar com esta comunidade quais foram...

E acredito plenamente que se fosse algo de extraordinário já teria lido qualquer coisa acerca do assunto, coisa que não aconteceu (por ora...).

Mas já ouve queixas neste fórum sobre esses tais " casos extraordinários" que em França algumas publicações tenham atribuido 0 em 20 no que respeita a "isso". :)

Voltar
Superior