Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

citação:Originalmente colocada por gigashadow

citação: PS: podes já começar a desdenhar o proximo Renault [}:)][:p]

PS2: Sê prudente e não compres a primeira fase do Megane II;)

Quai são as diferenças entre a primeira fase e a segunda?

Segunda fase é a versão com Restyling.
A plataforma foi revista, alguns componentes mecânicos e electronicos foram revistos para melhorar a performance e a fiabilidade.

Exterior diferente (farois, para-choques, grelha, etc), mecânica diferente (motor com ligeiras alterações, caixa de velocidades com 6ª, etc) e materiais interiores tambem diferentes.

citação:Originalmente colocada por PhAnT69

Exterior diferente (farois, para-choques, grelha, etc), mecânica diferente (motor com ligeiras alterações, caixa de velocidades com 6ª, etc) e materiais interiores tambem diferentes.

A megane que eu referi então é de primeira geração mas a caixa tem 6 velocidades, eu vi.

citação:Originalmente colocada por 3com
Segunda fase é a versão com Restyling.
A plataforma foi revista, alguns componentes mecânicos e electronicos foram revistos para melhorar a performance e a fiabilidade.

Ainda bem que comprei a minha esse ano...espero ter sorte!!!

citação:Originalmente colocada por pvox
A megane que eu referi então é de primeira geração mas a caixa tem 6 velocidades, eu vi.
Sim ainda sairam alguns Megane II fase I já com o motor de 105cv e a caixa de 6 velocidades.
e isso indica que já teriam essas tais melhorias face a FASE I???
Excepto ao nível estético????

Sim ainda sairam alguns Megane II fase I já com o motor de 105cv e a caixa de 6 velocidades.
e isso indica que já teriam essas tais melhorias face a FASE I???
Excepto ao nível estético????
Sim já tem as melhorias mecânicas, mas não as estéticas nem as interiores.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

E dps ha outras que tb querem ser o que nao sao e "compram" outras marcas sinonimas de boa vida:)

Hoje o meu dia foi mesmo cansativo, em função disso juro que não percebo esse comentário, mas pronto, admito que estou cansado e já tenho algumas dificuldades em raciocinar... :D

Cumprimentos

O meu tb foi cansativo, alias nem sei o que quis dizer com aquilo :D

x2

O João Dias no fundo tem um profundo afecto pela renault!!

:D:D:D

Só para dizer que o clio 1.9D cá da casa já vai nos 210000km sem precisar de nenhuma intervenção no motor!

O twingo porta-se bem e já vai com 110000km e o mégane dti vai com 150000km e continua para as curvas!!

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por MGomes

Bolas, então aí em casa ficaram mal servidos com essas marcas todas?

O conceito de "mal servido" pode variar de pessoa para pessoa!
Para mim um carro deixa-me "mal servido" não necessariamente por avariar mas tambem por não cumprir de forma eficaz para o uso que lhe foi destinado.
Nessa medida troca-se de carro quando se está "mal servido", não necessariamente por avariar, mas tambem porque há necessidade de um carro mais espaçoso, ou há necessidade de um motor mais económico, ou mais potente, ou de um carro mais confortável, etc.
Todos os carros cá de casa tiveram os seus problemas, uns com problemas graves, outros com problemas mais corriqueiros.
Desde uma bateria que acabou na pior altura e ficou-se apeado de noite, ao canhão da fechadura que ficou na mão quando ia a abrir a porta, à avaria do ponteiro do combustivel que indicava depósito cheio quando na verdade o combustivel acabou, jantes que empenavam frequentemente, turbo partido, faróis que fundiram, ou até o simples plástico do porta-copos que partiu depois de usado duas vezes... (referi pequenos e grandes problemas que aconteceram nos vários carros que passaram cá por casa, de várias marcas)
Por outro lado um carro pode deixar de "servir" porque gasta muito, ou porque o motor é fraco, ou porque se precisa de uma coisa mais espaçosa...

Cumprimentos

A isso chamo gasto de utilização mundana, nunca acharia que um carro não presta porque fundiu uma luz [^], a menos que tenha saido à 6 meses do stand

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Só para dizer que o clio 1.9D cá da casa já vai nos 210000km sem precisar de nenhuma intervenção no motor!

O twingo porta-se bem e já vai com 110000km e o mégane dti vai com 150000km e continua para as curvas!!

Então não era o teu Twingo que ainda há umas semanas andava apaixonado pelo mecânico e n queria sair da oficina??

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Mais do o que o afecto, o que me diverte é os vossos comentários :D

Quem os ler até pensa que os Renault são dos carros mais fiáveis do mercado ! [}:)]

E a propósito

citação: Renault Scenic DYN 1.5 DCI -Matricula 31-67-XT

Recebi a viatura em 29/07/2004, vendida pelo concessionário Renault Campo Lindo - Porto

Quando efectuei a primeira revisão dos 30 000kms, formulei uma reclamação formal, sobre o desgaste excessivo dos pneus traseiros face aos dianteiros, isto tendo em conta que se trata de um carro com tracção dianteira.

Em 20/05/2005, recebi como resposta da Renault Portugal, que era normal haver desgaste dos pneus, sendo omitido que me queixava de maior desgaste nos pneus das rodas traseiras.

Entre o periodo de 14/11/2005 e 20/10/2006, foi feito um controle sistemático do desgaste dos pneus e da pressão dos pneus, na Renault Campo Lindo, vindo-se a confirmar maior desgaste dos pneus de trás e menor nos da frente.

Neste momento a Renault Portugal declinou a aceitação de qualquer reclamação dizendo que o carro não tem qualquer defeito que justifique maior consumo de pneus das rodas traseiras.

Assim, concluo o seguinte:

Tenho um carro com um defeito que a Renault não assume, mas que em contrapartida é o único carro do mundo, que, com tracção dianteira que gasta mais pneus ´das rodas traseiras.

È estranho mas é isto mesmo que a Renault me quer fazer crer, quando diz que o meu carro não tem defeito nenhum.
in http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=11222

Como é possível que a marca desconheça os problemas de desgaste dos pneus se eles estão mais que descritos e documentados ! Será que acreditam que todos os seus clientes são ignorantes [8)]

E mais um fora de si

citação:apresentava varias anomalias, andei-me a queixar as pessoas responsaveis,varia idas a assistencia da renault onde os problemas que eu apresentava não eram resolvido,desde meter perças deficientes onde eles diziam que não poderiam reslover o assunto e refiro o carro foi comprado novo e eu começei a reclamar desde asegunda semana após a compra.desde barulhos a idas interminaveis a assistencia,mais valia ser sócio da renault serIA MAIS RENTAVEL.É UMA PROFUNDA FALTA DE PROFISSIONALISMO E INCOMPETENCIADE .uma pessoa tenta se queixar e anda-se ,anda-se e NADA.ACHO QUE NINGUEM TEM PODER PARA DECIDIR ALGUMA COISA ,É ESTRANHO.RECENTEMENTE RECEBI UMA CARTA DA RENAULT PORTUGUESA ONDE ME DISSERAM QUE TODO FOI TRATADO MAS NADA FOI FEITO.´´E UMA MENTIRA

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=10068

Voltar
Superior