ManymilesR
Banido
Ok, tenho que aceitar as opiniões dos outros!
A minha apenas é diferente! Claro que há pessoas insatisfeitas!
Abraço
A minha apenas é diferente! Claro que há pessoas insatisfeitas!
Abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mudaram porque?citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
e qual é o mal de serem de composito? é mais leve, mais barato, não enferruja, resiste melhor a pequenos choques sem necessidade de reparação. a espace III tinha todos os paineis em composito. a nova não. por isso é que a nova é pesadíssima em comparação.
citação:Originalmente colocada por pmct
e qual é o mal de serem de composito? é mais leve, mais barato, não enferruja, resiste melhor a pequenos choques sem necessidade de reparação. a espace III tinha todos os paineis em composito. a nova não. por isso é que a nova é pesadíssima em comparação.
Pelo seguinte...citação:Originalmente colocada por pmct
citação:Originalmente colocada por Cali
A proposito de Mazdas (fiquei curioso para ver a lista de queixas, mas ela não apareceu) tive uma ideia...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Prometido é de Vidro...
Até aqui tudo normal...
![]()
Agora vejam esta foto!...
![]()
Só que efectivamente onde o carro estava não deveria causar assim tão grande impacto...
Estava na Parede, junto à escola de condução Sagres.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Insatisfeito com a Renault? Então porque é que anda com um ... Mégane?citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Prometido é de Vidro...
Até aqui tudo normal...
![]()
Agora vejam esta foto!...
![]()
Só que efectivamente onde o carro estava não deveria causar assim tão grande impacto...
Estava na Parede, junto à escola de condução Sagres.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Eu tenho um Renault mas também não penso comprar mais. Quem diz que são bons é porque não os conhece [xx(] Esta fornada pós 2000 é só problemas [8]
Aqui fica registado mais um ex-cliente...
Qualquer outra marca é melhor que essa porcaria[xx(]citação:Originalmente colocada por João Dias
Eu tenho um Renault mas também não penso comprar mais. Quem diz que são bons é porque não os conhece [xx(] Esta fornada pós 2000 é só problemas [8]
Isto é que são aquelas coisas que eu nãp consigo perceber. Porque será que alguém que teve um Renault vai comprar um Volvo ?
citação:Originalmente colocada por sylvester
Qualquer outra marca é melhor que essa porcaria[xx(]citação:Originalmente colocada por João Dias
Isto é que são aquelas coisas que eu nãp consigo perceber. Porque será que alguém que teve um Renault vai comprar um Volvo ?
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
quem sabe....
Diga-me uma coisa Joao Dias, que viatura possui?
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
quem sabe....
Diga-me uma coisa Joao Dias, que viatura possui?
Cumprimentos
Pelos vistos um Mégane.
E o que é que isso interessa?
Valoriza/desvaloriza em algo o facto de ele ser um cliente insatisfeito e existirem outros (como é normal para qualquer marca)?
Já agora faço a mesma pergunta a ti.![]()
Que culpa temos nós desse fulano ser um "lerdinho" [?] Que mexa a peida!citação:Originalmente colocada por João Dias
Bom, alguns Meganes aqui não têm nem nunca tiveram problemas, o que dizer deste cliente "fora de si"
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=5123
Será que inventou esta história ???
A respeito de teres dito que sou uma porcaria a tua resposta só merece o meu desprezo. É por pessoas como tu que os tópicos acabam bloqueados. [xx(]citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
citação:Originalmente colocada por sylvester
Porcaria?
Não fales antes do tempo... Olha que o teu toyotazinho, pode dar-te problemas e depois podes ter que voltar com a palavra atrás sobre a Renault [}][}
][}
]
Ah e outra coisa... porcaria só cá vejo tu, que gostas tanto de dizer mal de uma marca que abafa por completo a tua marcazita...
[^] assim é que é! Concordo contigo. Gostos são gostoscitação:Originalmente colocada por ManymilesR
Sylvester:
Tás muito lá!
É melhor não entrarmos em ofensas pessoais!
Cada um gosta do que gosta e acabou!
Por mim garanto que prefiro qualquer renaul a qualquer toyota!
Parece que tiveste azar com o Renault que yiveste!