Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Pq colocam post atras de post a falar mal da Renault ? [8)][8]

Sao sempre os mesmos [8)][8]

Ja sabemos que nao gostam da mesma, escusam de "massacrar" quem gosta, boa ?

Nem todos podem ser bons e bonitos ....tsss tssss....

Cada um compra aquilo que bem entende e que pode comprar.

Nao ando por aqui a colocar posts a torto e a direito das pq avarias que tem o punto da minha namorada[8)]. Fico com elas so para mim pois daqui ja nao aprendo nada, por vezes é o inverso.

A minha participaçao fica por aqui....

Cumprimentos
Pronto não te chateies!!:) Vou dizer bem da Renault;)... A renault é... a renault é muito... é muito... é muito ... Pronto não consigo!! è mais forte que eu... renault é uma bosta!!
Desculpa! Não consigo mentir:(!!!!!!!!!!!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu tenho um Renault mas também não penso comprar mais. Quem diz que são bons é porque não os conhece [xx(] Esta fornada pós 2000 é só problemas [8]

Aqui fica registado mais um ex-cliente...

Já foi dito milhões de x's que cada carro tem os seus problemas ou não. A pesso aé que teve azar de ter aquele carro.

O meu está quase com 1 ano (faz daqui a 2 dias) e não teve nenhum problema!! Tive sorte com o meu...

Agora não é por um ou por outro exemplo, que se via denegrir uma marca... [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Eu tenho um Renault mas também não penso comprar mais. Quem diz que são bons é porque não os conhece [xx(] Esta fornada pós 2000 é só problemas [8]

Aqui fica registado mais um ex-cliente...

Desabafa lá. Conta os problemas [}:)]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Insatisfeito com a Renault? Então porque é que anda com um ... Mégane?
Boa pergunta, se calhar a desculpa é que é da esposa ou de um familiar que lhe emprestou. O mais certo era (deve deixar de o ser) ser um fanático...

Realmente, tenho que aqui deixar a minha revolta de ter comprado um Renault.

Nunca o repetirei, é certo.

Afinal, um carro do segmento D diesel com 100cv em 98 que custou 5.000 cts revelou-se um péssimo familiar.

Nunca avariou, o que é preocupante. Ruídos parasitas? Hum...tem 1 que nem digno de esse é, que aparece de uns 3 em 3 meses.

É espaçoso, confortável, bonito, seguro, enfim uma coisa simplesmente horrorosa!!! Já viram a minha tristeza?

E aqueles paineis exteriores que não desalinham! Por mais que tente não consigo! É adominável este carro.

Gasta 5,5 L/100 Km, tenho a carteira pesada! Grr...devia 'tar leve.

Enfim, é que podem ter a certeza que nunca mais terei um Renault. Este Laguna é simplesmente numa palavra: um cancro.

P.S. Não teria sido melhor dar os 6.600 cts pelo A4 TDI na altura? Afinal estaria a ajudar umas oficinas. Mas nem isso! Este Renault é um nojo. Não acham? Ou mesmo o Avensis com aqueles estofos em tecido rasco estilo saloio com flores e aqueles plásticos fraquitos e aquele maravilhoso motor 2.0 de 90cv. Afinal poderia fazer amizades nas subidas tendo em conta os inúmeros pedidos que teria de promover aos outros condutores para uma ajudita nas ditas.

Agradeço a vossa compreensão, ter um Renault é uma coisa inimaginável.

citação:Originalmente colocada por André

Realmente, tenho que aqui deixar a minha revolta de ter comprado um Renault.

Nunca o repetirei, é certo.

Afinal, um carro do segmento D diesel com 100cv em 98 que custou 5.000 cts revelou-se um péssimo familiar.

Nunca avariou, o que é preocupante. Ruídos parasitas? Hum...tem 1 que nem digno de esse é, que aparece de uns 3 em 3 meses.

É espaçoso, confortável, bonito, seguro, enfim uma coisa simplesmente horrorosa!!! Já viram a minha tristeza?

E aqueles paineis exteriores que não desalinham! Por mais que tente não consigo! É adominável este carro.

Gasta 5,5 L/100 Km, tenho a carteira pesada! Grr...devia 'tar leve.

Enfim, é que podem ter a certeza que nunca mais terei um Renault. Este Laguna é simplesmente numa palavra: um cancro.

P.S. Não teria sido melhor dar os 6.600 cts pelo A4 TDI na altura? Afinal estaria a ajudar umas oficinas. Mas nem isso! Este Renault é um nojo. Não acham? Ou mesmo o Avensis com aqueles estofos em tecido rasco estilo saloio com flores e aqueles plásticos fraquitos e aquele maravilhoso motor 2.0 de 90cv. Afinal poderia fazer amizades nas subidas tendo em conta os inúmeros pedidos que teria de promover aos outros condutores para uma ajudita nas ditas.

Agradeço a vossa compreensão, ter um Renault é uma coisa inimaginável.

Se tivesses sido tu a comprá-lo....[:p]

O que não invalida que quem o comprou não tenha feito um bom negócio.

Ne verdadade escrever na rede vai contribuir para o apareciemnto de muitos escritores e joranlistas com sentido de humor, porque escrever ou ler sem esse estimulo é mais penoso :)

André, não percebo uma coisa;suponho que tu ainda não tens carta, para que compraste um bom carro?

Caros companheiros de forúm:

Publicado na Revista AutoHoje:
http://www.autohoje.com/ahnew/renault/Renault9.asp

EuronCap:
http://www.euroncap.com/details.php3?id=car_162_2003
http://www.euroncap.com/details.php3?id=car_201_2004

WebMotors:
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/noticias.vxlpub?hnid=33906
http://www.toursforyou.pt/Port/viatura.htm

AutoMotor:
http://automotor.xl.pt/aut/1003/a01-05-00.shtml

Turbo OnLine:
http://turboonline.clix.pt/conteudo_noticia.asp?id=274611

Pois é... De facto a Renault em Segurança, Inovação, e Preços não vale mesmo nada, são os testes que o indicam... Enfim... só gostava de saber o motivo porque tanta gente tenta denegrir a marca..!!!

citação:Originalmente colocada por avantime panoramix

Ne verdadade escrever na rede vai contribuir para o apareciemnto de muitos escritores e joranlistas com sentido de humor, porque escrever ou ler sem esse estimulo é mais penoso :)

André, não percebo uma coisa;suponho que tu ainda não tens carta, para que compraste um bom carro?

escala 1:18 e é telecomandado [}:)] não precisa de carta [}:)]

ele comprou quando tinha 9 ou 10 anos para se ir habituando aos comandos, aos materiais, etc

e desde então 0 problemas [}:)][}:)][}:)]

inovaçao para uns é sensores para a luz, para a chuva para ver se a cueca ta borrada.. é serem mandados contra betão frances (euroncap) e serem os franceses que a financiam a dar os pontos.

Inovação é isso? Ou é "fabricar" tecnologias menos poluentes, motores novos, etc ? O que se compara ao sistema hibrido do prius ao que a renault fez?

citação:Originalmente colocada por Duro

ele comprou quando tinha 9 ou 10 anos para se ir habituando aos comandos, aos materiais, etc

e desde então 0 problemas [}:)][}:)][}:)]
Não sejas má lingua.
Isso que afirmas não pode ser, basta ver os Topicos RWd vs FWD para se poder apreciar a experiencia de condução, a o veredito final O RWD não presta abaixo dos 200 cavalos, logo esta afirmação para ser valida requer muitas horas de experimentação.

Alem disso o serie 1 e o serie 3 segundo o Andre não passam de um bluff em trmos de condução e equilibrio dinamico, ja o 645 é quase perfeito...

Portanto escusas de levantar falsos o rapaz ;)

Pois... Ok... [8]

citação:Originalmente colocada por Nmda

inovaçao para uns é sensores para a luz, para a chuva para ver se a cueca ta borrada.. é serem mandados contra betão frances (euroncap) e serem os franceses que a financiam a dar os pontos.

Inovação é isso? Ou é "fabricar" tecnologias menos poluentes, motores novos, etc ? O que se compara ao sistema hibrido do prius ao que a renault fez?

Voltar
Superior