Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
Mas passano ao títAlo do tópico: Não há mais queixas Renault? [}:)][}:)]

[8)] Será que posso colocar uma que demonstra a total incompetência e irresponsabilidade de um concessionário e da Renault Portuguesa ? :) Ou será melhor não ? :D

citação:Originalmente colocada por João Dias
Será que posso colocar uma que demonstra a total incompetência e irresponsabilidade de um concessionário e da Renault Portuguesa ? Ou será melhor não ?
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, COLOCA! :D

citação:Originalmente colocada por João Dias

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Exacto, peço desculpa por ter fugido ao tema do topico ;)

Cuidado, ainda aparece aí um tópico idêntico dedicado à Peugeot ;).
Basta que anda por aí algum ex-cliente furioso ... :)
Bota aí companheiro! :) ;) :D

Ao menos é menos uma oficina a frequentar...

Eu tenho um Renault Scenic 1.5 Dci de 80 cv e já ando com ele à 1 ano e 2 meses (±).
Cheguei à conclusão que a Renault é igual às outras marcas.
Ou seja, produz carros maus como os outros.
Independentemente de falhas graves, tais como poblemas de motor, caixas de velocidades, colunas de direcção, suspensões, embraiagens e outros orgãos mecânicos, que se falham é porque há erros nas fábricas (normalmente é em períodos de greves porque contratam pessoal temporário sem grande formação), a qualidade de construção não é das melhores.
Notam-se folgas na montagem dos plásticos, pequenos acessórios que saem do sitío facilmente, partes pouco visiveis de qualidade baixa,ruídos parasitas, etc.
Neste momento não tenho razões para me sentir mal servido com a Renault, mas vai depender não só do carro, mas também do serviço dos concessionários, que é onde está o grande problema da má fama de certas marcas. A maioria atende mal e tenta ganhar dinheiro, fazendo o menos possível (e na maioria dos casos mal) e cobrando o mais possível.

Todos os carros avariam, o segredo é saber mantê-los e cuidar deles como deve ser, se assim for nem metade dos problemas aparecem, seja Renault ou qualquer outra marca!

Cá vai outra vez o Post anteriormente publicado...Como já havia referido em outros post´s neste forúm aqui fica novamente o meu exemplo:

Automóvel com quase 250000Km, apenas mudei o necessário devido ao desgaste do material, quando fizer 250000km e por iniciativa própria mudarei a junta da cabeça, retentores e vedantes e talvez ponha umas válvulas novas devido ao desgaste que estas já têm.
Motor: Energy 1.2
Consumo: 6,5 a 7,0 Litros
Taxa de compressão praticamente inalterada (8,8:1)
Alimentação: Carburador (Sim...Carburador) PierBurg 32-1B1 (Sempre "afinadinho")
Electrónica: "0"..."Nicles"... não têm... apenas o módulo de arranque Siemens, a bobine Magnetti Marelli, e os sensores de temperatura.
Mudança de oléo de 5000 em 5000 Km ( Maluqueira...???... Não interessa!)

Pode ser um "charuto" para muitos, não interessa, é meu e sempre cuidei dele...mas o que é certo é que apenas encostou até à data devido a furo do pneu, e este "Charuto" já passou por muitos "topos de gama" encostados à berma...!!!
Sabem qual a marca deste "chaço"...eu digo:
RENAULT... Pois é... RENAULT...!!!

Nota: Sabem qual é mal disto tudo?!... É a electrónica a mais que veio dar cabo dos carros, estoira um circuito ou um chip e lá encosta o carro, os carros já não usam carburador, é tudo de injecção, antigamente não era assim, e eu que o diga porque além deste Renault Clio, já fui proprietário do único carro fabricado no Pais do Sol Nascente que era do meu agrado: O Datsun Tri-S... que máquina, faz mais de 500.000Km na boa, basta saber mantê-lo, lá está, tal como o Clio antigo...electrónica não há, e ainda bem!!! Cumprimentos. :)

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

renault nunca mais.[8]

Conta lá os teus traumas com a Renault [8D]

Devem ser algum problema misterioso com o Laguna [8)]

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=37715

Mas o 2ª ex-cliente Renault mais furioso que conheço escreveu isto

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por jera118
Mais uma vez fui a Renault Areeiro, desta vez com marcação e depois de passar lá o dia todo disseram-me que o “ruído “ era o ESP
--------------------------------------------------------------------------------

Eu não compro mais Renaults e vais perceber pq da pior maneira

Boas. Eu tenho um clio dci80 com 53KKm.Sem problemas de maior apenas o depósito do liquido do pára-brisas que furou. Prontamente resolviso pelo concessionário na garantia. Excelente atendimento após-venda muito melhor que os vag. Acredito que haja pessoas insatisfeitas. E as outras marcas? Se soubessem as avarias que os audi/vw tem.

citação:Originalmente colocada por dci_80

Boas. Eu tenho um clio dci80 com 53KKm.Sem problemas de maior apenas o depósito do liquido do pára-brisas que furou. Prontamente resolviso pelo concessionário na garantia. Excelente atendimento após-venda muito melhor que os vag. Acredito que haja pessoas insatisfeitas. E as outras marcas? Se soubessem as avarias que os audi/vw tem.

Excelente ? Onde ? Quem ? ;)
Se o pessoal da Audi (e VW) vê isto, vai dar faisca :D

Ena, um Renault sem problemas![8D]

Essas palavras são quase uma heresia para algum pessoal daqui!:D

Bem vindo!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Ena, um Renault sem problemas![8D]

Essas palavras são quase uma heresia para algum pessoal daqui!:D

Bem vindo!;)

Nada de agoirar, que ainda se pode partir a cambota ;):D:D

Um abraço

Voltar
Superior