I
imported_nfh
Guest
João Dias, mas essa substituição de foles não deveria ter sido feita ao abrigo da garantia? Ou danificaram-se por mau uso (seja lá o que isso for neste caso)?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
citação:Originalmente colocada por João Dias
Mas já ouve queixas neste fórum sobre esses tais " casos extraordinários" que em França algumas publicações tenham atribuido 0 em 20 no que respeita a "isso".![]()
O que é o "isso"?
Bem vindo ao clube dos foles [citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Pelo andar da carruagem irei em breve fazer parte deste clube, infelizmente.
A última partida pregada pelo meu carro foi o fole da roda dianteira esquerda rompido: 250 euros de reparação [8]
[Mais uma] reclamação segue para a Renault Portuguesa dentro de momentos...
citação:Originalmente colocada por Bolide
Ao menos durou 74 mil km! Muito bom, neste Clio durou 23 mil km e noutro 26 mil km [)]
citação:citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Pelo andar da carruagem irei em breve fazer parte deste clube, infelizmente.
A última partida pregada pelo meu carro foi o fole da roda dianteira esquerda rompido: 250 euros de reparação [8]
[Mais uma] reclamação segue para a Renault Portuguesa dentro de momentos...
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
Mediante a resposta que me derem à reclamação que vou apresentar, pondero seriamente a hipótese de deixar de recorrer aos serviços da marca.
Neste momento estou no estado "pré-ex-cliente Renault fora de si"... e bem sei que o meu caso não é dos piores. Mas aqui é uma questão de postura por parte dos srs. da oficina, porque o fole tinha reparação só que substituir o semi-eixo dava menos trabalho e sujavam menos as mãos. Ah, e lucravam menos também...
E aproxima-se a revisão dos 90.000 kms que pelo que vejo não é lá muito simpática...