Tópico dos insatisfeitos com a TV cabo

não fôssemos o país mais atrasado da europa e já tinhamos aí a tv digital terrestre a bombar como nos outros países.

quando esse dia chegar aí quero ver a táctiva da tvcabo.
devem passar a fazer como o pingo doce da minha terra que com a concorrência do intermarchê começou a fazer promoções. gasta 15 euros e leva 1 kilo de camarão!

20/30 ?

Não sei se já passaram pelo mesmo que eu mas tenho o sinal da tv intermitente, algo do tipo: num segundo há televisão, no outro segundo não, no outro há, no outro não. Isto é bom para as crianças aprenderem a contar os segundos, mas visto que já aprendi a fazer isso há uns anitos, quero é ver a porra da televisão, mesmo que os canais sejam uma porcaria.
Nunca mais mudo para a Clix, porra...

o meu sócio mora na zona da cruz de pau e acontece-lhe o mesmo...

não fôssemos o país mais atrasado da europa e já tínhamos aí a tv digital terrestre a bombar como nos outros países.

quando esse dia chegar aí quero ver a táctica da tvcabo.
A TDT não vai ser concorrente da TV Cabo. Antes de debitares lugares comuns informa-te da maravilha que está a ser a introdução da TDT nos outros países, o tipo de canais e programação que apresentam. Espero que por cá se aprenda com as asneiras dos outros.

O pessoal dos desligamentos tem indicações para reporem o sinal da antena colectiva (em caso de desligamento a pedido do cliente). De fora ficam as faltas de pagamento. Infelizmente nem todos o fazem...

Errado. O pessoal dos desligamentos tem indicaçao para repor o sinal da antena do predio qd se tratam de clientes com acordo imobiliario, em q o predio ja tem tvcabo de raiz. Toca a ler os contratos lol

E o período de permanêcia de 12 meses, como é? Será que o pessoal da TV Cabo é assim tão anjinho?

Qual periodo de premanencia? Vamos la esclarecer tal como está no contrato tvcabo. O unico periodo de permanencia de 12 meses é a partir do inicio do contrato e so sobre o serviço base, os canais pagos à parte (sportv, lusomundos, disney, etc) so têm 1 mes obrigatoria de permanencia.

E depois ha o serviço net q tb tem permanencia de 12 meses.

Trocar pa funtastic life n mexe nas permanencias! nem tens de ficar com o serviço obrigatorio por 12 meses! Tem é cuidado com promos q possas ter! Se tiveres promo e n salientares bem q as keres manter elas sao retiradas por defeito ao alterar os dados no sistema informatico...

Errado. O pessoal dos desligamentos tem indicaçao para repor o sinal da antena do predio qd se tratam de clientes com acordo imobiliario, em q o predio ja tem tvcabo de raiz. Toca a ler os contratos lol

Errado: clientes imobiliário, é mantida a ligação à rede apenas com os 4 canais fornecidos pela tvcabo. Nos casos em que se aproveita a instalação da antena colectiva do prédio, é que deve ser reposta essa ligação que existia inicialmente antes da instalação da tvcabo.

Não sei se já passaram pelo mesmo que eu mas tenho o sinal da tv intermitente, algo do tipo: num segundo há televisão, no outro segundo não, no outro há, no outro não. Isto é bom para as crianças aprenderem a contar os segundos, mas visto que já aprendi a fazer isso há uns anitos, quero é ver a porra da televisão, mesmo que os canais sejam uma porcaria.
Nunca mais mudo para a Clix, porra...

Isso é uma avaria no ondulador da tua célula, todos os clientes desse sector estão com certeza com o mesmo sintoma...

Errado: clientes imobiliário, é mantida a ligação à rede apenas com os 4 canais fornecidos pela tvcabo. Nos casos em que se aproveita a instalação da antena colectiva do prédio, é que deve ser reposta essa ligação que existia inicialmente antes da instalação da tvcabo.

Aos clientes imobiliarios é mantida a ligaçao dos 4 nacionais, aos outros azarito, quem ja tinha q o volte a pedir NAO ESTA escrito em lado nenhum q o tecnico tem de voltar a repor a ligaçao da antena colectiva do predio. So se o tecnico for simpatico e assim o fizer, pq de outra forma esquece.

Ya trabalhei 3 anos no departamento dos desligamentos mas n percebo nada daquilo queres ver...

Aos clientes imobiliarios é mantida a ligaçao dos 4 nacionais, aos outros azarito, quem ja tinha q o volte a pedir NAO ESTA escrito em lado nenhum q o tecnico tem de voltar a repor a ligaçao da antena colectiva do predio. So se o tecnico for simpatico e assim o fizer, pq de outra forma esquece.

Ya trabalhei 3 anos no departamento dos desligamentos mas n percebo nada daquilo queres ver...

Não está escrito, mas é uma questão de bom senso. E olha que a tvcabo já enviou piquetes para repor ligações da antena colectiva a ex-clientes! Isto só nos casos de desligamento a pedido do cliente. Desligamentos por falta de pagamento, é como dizes... azarito!

quando a televisão digital terrestre tiver na lista de canais pagos a TV Sport a mama da TV Cabo vai terminar.
mas nessa altura já todos os países europeus devem ter feito a transição para a TDT, excepto nós e a Albânia.

perdão, a Albânia já tem o serviço de TDT lançado e a funcionar!

Não está escrito, mas é uma questão de bom senso. E olha que a tvcabo já enviou piquetes para repor ligações da antena colectiva a ex-clientes! Isto só nos casos de desligamento a pedido do cliente. Desligamentos por falta de pagamento, é como dizes... azarito!

Nem mais. Estou sem TV, e se a TV Cabo fosse mais simpática comigo, para me tentar 'angariar', ainda pensava nisso... agora, cortam tudo e ainda quere mque vá de rabinho entre as pernas pedir-lhes para me meter canais por caridade...

Também, não faz muita falta a TV. Net sim, faz falta, e vou saltando com o Kanguru.

Por aqui já trabuca o MEO :)

Ainda andou ali a dar alguma luta, mas trocou-se a box principal e está tudo a bombar :)

Tive o serviço da TvCabo e Netcabo durante uns bons anos sem problemas... o problema surgiu quando solicitei a baixa dos serviços por motivo de mudanças, depois de ter seguido os passos obrigatorios para me desvincular da TV CABO e apos 2 meses recebo na nova morada uma carta dos excelentissimos senhores da TvCabo o solicitar o pagamentos das 2 mesalidades (+ de 100 euros) em atraso sob o risco de me cortarem o serviço... Como é que eles vão me cortar um serviço que já foi cortado? E foi cortado porque eu o solicitei devidamente (HELLO!!!!): carta registada com aviso de recepção com 15 dias de antecedencia, e tal.

Mesmo assim dei um desconto, na altura pensei que pude-se ter avido um erro no precessamento de dados ou uma falta de cordenação entre sectores da empresa.

Mas... depois de muitos telefonemas e pelo menos 2 cartas comprovando o cancelamento legal do serviço me apercebi ou pelo menos tudo dava a indicar que se tratava de uma tentativa de extorsão... não consigo outra explicação para o que me estava a acontecer. Durante o espaço de mais de 1 ano andei a receber cartas ameaçadoras reclamando a divida em falta, mesmo depois dos telefonemas e das 2 cartas que enviei tentando esclarecer a embrulhada (farsa) que eles mesmo criaram... Por fim depois de uns largos meses e apos muitos contactos recebo uma nova carta agora solicitando a quantia de 0,45 centimos :confused: [:D] para resolver de vez o problema... acontece que me recusei a pagar até esses miseros centimos, pelo motivo de eu não dever nada, muito pelo contrario se havia alguem que deveria ter recebido algum dinheiro era eu, uma ideminização pelo incomodo que esses aldrabões me causaram...

Pelos vistos parece que é practica normal da TV CABO extorquir dinheiros aos seus clientes como me apercebi depois de ler inumeras queixas semelhantes a minha atraves de varios forum pela net. E pelo que me apercebi muita boa gente cede e paga sem dever nada, só para não terem chatice... [8b] Os que pagam atraves do debito directo são os mais lesados, muitos desses clientes cancelam o serviço com a tvcabo e não é que depois os grandissimos fdput* continuam a levantar a mensalidade na conta dos ex-clientes?

É muito triste ser tratado da maneira que eles me trataram, principalmente por ter sido um cliente fiel durante muitos anos... pagando sempre em dia... em fim... TV CABO NUNCA MAIS!!!!

Last edited:
TV cabo? [:vm)] Tenho e acho que os gajos são uns chulos! Já fiquei sem tv por vários dias (problemas de linhas) e nem se dignaram a avisar ou dar qualquer satisfação! E chega-se ao fim do mês paga-se a conta na totalidade como se tivesse usufruido do serviço o mês inteiro! Não deviam descontar os dias que tive sem tv?? [8b] Chulos! [:vm)]

Porque não reclamas? Neste momento, estou a fazer o mesmo com o Kanguru... não pago enquanto não descontarem o tempo que não consegui aceder. E ai deles se cortarem!

Então? Conta lá, vale a pena? Tiveste problemas?
Eu estou quase a me(o)ter me nisso!!!![:D] [:D]

A net começou logo a bombar e finalmente mais rápida :) Antes supostamente deveria ter 8mb, e nos teste dava-me sempre abaixo dos 2 :sh) Mas tb n me ia xateando com isso...

Agora para a net tenho perto do 8 e no total consigo ter 25mb. Segundo o técnico posso ter até 7 TV's + net em casa a bombar [:D]

A box principal é que deu problemas na instalação, mas foi só trocar :)

Quanto a canais... podiam ser mais, mas pelo menos temos alguma liberdade de escolha :)

A transição de canais é rapidita e aquele sistema de pausas e gravações até funciona mesmo [:D]

Back