Tive o serviço da TvCabo e Netcabo durante uns bons anos sem problemas... o problema surgiu quando solicitei a baixa dos serviços por motivo de mudanças, depois de ter seguido os passos obrigatorios para me desvincular da TV CABO e apos 2 meses recebo na nova morada uma carta dos excelentissimos senhores da TvCabo o solicitar o pagamentos das 2 mesalidades (+ de 100 euros) em atraso sob o risco de me cortarem o serviço... Como é que eles vão me cortar um serviço que já foi cortado? E foi cortado porque eu o solicitei devidamente (HELLO!!!!): carta registada com aviso de recepção com 15 dias de antecedencia, e tal.
Mesmo assim dei um desconto, na altura pensei que pude-se ter avido um erro no precessamento de dados ou uma falta de cordenação entre sectores da empresa.
Mas... depois de muitos telefonemas e pelo menos 2 cartas comprovando o cancelamento legal do serviço me apercebi ou pelo menos tudo dava a indicar que se tratava de uma tentativa de
extorsão... não consigo outra explicação para o que me estava a acontecer. Durante o espaço de mais de 1 ano andei a receber cartas ameaçadoras reclamando a divida em falta, mesmo depois dos telefonemas e das 2 cartas que enviei tentando esclarecer a embrulhada (farsa) que eles mesmo criaram... Por fim depois de uns largos meses e apos muitos contactos recebo uma nova carta agora solicitando a quantia de 0,45 centimos

[

] para resolver de vez o problema... acontece que me recusei a pagar até esses miseros centimos, pelo motivo de eu não dever nada, muito pelo contrario se havia alguem que deveria ter recebido algum dinheiro era eu, uma ideminização pelo incomodo que esses
aldrabões me causaram...
Pelos vistos parece que é practica normal da TV CABO
extorquir dinheiros aos seus clientes como me apercebi depois de ler inumeras queixas semelhantes a minha atraves de varios forum pela net. E pelo que me apercebi muita boa gente cede e paga sem dever nada, só para não terem chatice... [8b] Os que pagam atraves do debito directo são os mais lesados, muitos desses clientes cancelam o serviço com a tvcabo e não é que depois os grandissimos fdput* continuam a levantar a mensalidade na conta dos ex-clientes?
É muito triste ser tratado da maneira que eles me trataram, principalmente por ter sido um cliente fiel durante muitos anos... pagando sempre em dia... em fim...
TV CABO NUNCA MAIS!!!!