Tópico dos insatisfeitos com a TV cabo

E por falar em burros ha la pessoas a atender chamadas que aquilo nem vale a pena comentar.Engolem o manual e depois da pessoa ja saber que nao ha nada a fazer e eles mandarem-nos fazer pela 20 x a mesma coisa quando mandamos chamar um tecnico ja me apareceu um que me mandou voltar a fazer a mesma coisa para nao ter que pagar ao tecnico.[8b]
Mas quem vai pagar afinal?!!O tecnico veio arranjou aquilo pois o modem estava queimado e nao paguei nada.Dasse...
Ja para nao falar do que se paga a ligar para lá!!!

o técnico tem mesmo que seguir o manual de despiste[;)][;)]

o técnico tem mesmo que seguir o manual de despiste[;)][;)]

Tudo bem mas chega a um ponto que se ja tentamos fazer a mesma coisa varias x e nao funciona,e pedimos para chamar um tecnico quem trabalha la deveria chamar e pronto.É que fartei-me de gastar dinheiro a ligar para la e quando o tecnico veio(nem demorou muito arranjou e nao paguei nada)ao contrario do que me tinham que era melhor nao chamar pois depois teria de pagar.[:D]
Eu compreendo pois tambem tenho amigos que ja trabalharam nisso mas chega a um ponto que vemos que nao chegamos a lado nenhum nao vale a pena tentar sempre a mesma coisa,é mandar um tecnico ca a casa[:p]

Por acaso, esta a precisar de um técnico que soubesse instalar TV cabo, pois deixei de ter TV Cabo e quero ligar os cabos à antena do prédio... :( alguém sugere uma pessoa de confiança? LX?

Por acaso, esta a precisar de um técnico que soubesse instalar TV cabo, pois deixei de ter TV Cabo e quero ligar os cabos à antena do prédio... :( alguém sugere uma pessoa de confiança? LX?

Nesse caso o cliente pode, e deve, chamar um piquete TVcabo para repor o acesso à antena colectiva do prédio, obviamente que essa intrevenção não terá custos.

Já agora, de que zona de Lisboa? Em Lisboa há mais do que um SP (empresa).

Nesse caso o cliente pode, e deve, chamar um piquete TVcabo para repor o acesso à antena colectiva do prédio, obviamente que essa intrevenção não terá custos.

Já agora, de que zona de Lisboa? Em Lisboa há mais do que um SP (empresa).

Mais para os lados de Oeiras.
E sim, já estive na lojinha da TV Cabo, onde me dizem que não facultam tal serviço. Dizem que subcontratam para instalar, mas que o contrário não é problema deles.

Diz-me se o que dizes é verdade e sabes de quem já tenha feito isso, ou se é o que tu achas. Faz grande diferença para ir lá outra vez mandar vir com eles... mas é com pouco sucesso que consigo mandá-los ir lá a casa fazer tal serviço.

E por falar em burros ha la pessoas a atender chamadas que aquilo nem vale a pena comentar.Engolem o manual e depois da pessoa ja saber que nao ha nada a fazer e eles mandarem-nos fazer pela 20 x a mesma coisa quando mandamos chamar um tecnico ja me apareceu um que me mandou voltar a fazer a mesma coisa para nao ter que pagar ao tecnico.[8b]
Mas quem vai pagar afinal?!!O tecnico veio arranjou aquilo pois o modem estava queimado e nao paguei nada.Dasse...
Ja para nao falar do que se paga a ligar para lá!!!

esquece, o pessoal que atende as chamadas é tudo de outsourcing! percebem tanto da tvcabo como eu ou tu! a formação deles é mesmo residual [:D] :sh)

Mais para os lados de Oeiras.
E sim, já estive na lojinha da TV Cabo, onde me dizem que não facultam tal serviço. Dizem que subcontratam para instalar, mas que o contrário não é problema deles.

Diz-me se o que dizes é verdade e sabes de quem já tenha feito isso, ou se é o que tu achas. Faz grande diferença para ir lá outra vez mandar vir com eles... mas é com pouco sucesso que consigo mandá-los ir lá a casa fazer tal serviço.

Como já disse anteriormente sou técnico TVcabo/Netcabo. Faço com frequência piquetes semelhantes onde o ex-cliente ficou sem acesso à antena colectiva e tem por direito a reposição do mesmo.

Apesar de Oeiras ser a minha zona de residência, não é a zona do meu SP.

[;)]

Como já disse anteriormente sou técnico TVcabo/Netcabo. Faço com frequência piquetes semelhantes onde o ex-cliente ficou sem acesso à antena colectiva e tem por direito a reposição do mesmo.

[;)]

Porreiro! [kiss] É que mudei-me recentemente para uma casa, cujo dono anterior tinha TV Cabo, e cancelou o contrato. Estive 1 mês com TV Cabo à pala, mas à espera que qualquer dia me cortassem o cabo, mas ao menos deixassem os 4 canais.
Num belo dia, cortaram tudo. Dizem-me que, mesmo para ter os 4 canais, tenho de ligar à antena do prédio, pois para ter 4 canais o condomínio ou o construtor tinham de pagar à TV Cabo... o que não é o caso. E, como disse, chutaram para canto quando lhes pedi para me mandarem um técnico para mudar o cabo para a antena

Bem, claro que acredito em ti; o problema é encadear agora os novos argumentos a ver se consigo finalmente meter cá um técnico a fazer isso... o que é 1% de hipóteses. Sprozio, não tens alguma dica, tipo citar uma alínea qualquer, etc, a ver se os convenço, ou então passares a mensagem a um colega teu?

Eu só quero os 4 canais! Sim, também a TVI. Anda a passar uns filmes porreiritos agora ao final da noite [:D]

Hum... O cliente era o antigo inquilino? Nesse caso, e infelizmente, terá de ser o antigo inquilino (o cliente dessa morada, uma vez que não houve novo contracto) a pedir a restituição do acesso à antena colectiva...

A TVcabo realmente fornece os 4 canais nacionais gratuitamente, mas apenas em construções posteriores a 1 de Janeiro de 2001 (projecto imobiliário).

Um dia em que possa ainda passo aí e resolvo isso, será com certeza mais fácil... [;)]

Hum... O cliente era o antigo inquilino? Nesse caso, e infelizmente, terá de ser o antigo inquilino (o cliente dessa morada, uma vez que não houve novo contracto) a pedir a restituição do acesso à antena colectiva...

A TVcabo realmente fornece os 4 canais nacionais gratuitamente, mas apenas em construções posteriores a 1 de Janeiro de 2001 (projecto imobiliário).

Um dia em que possa ainda passo aí e resolvo isso, será com certeza mais fácil... [;)]

Eu vou já colocar as cervejoas no frigorífico! [:D]
Se tiveres nada para fazer num dia qualquer, agradecia!

Temos TV Cabo cá em casa há alguns anos e a única queixa é não haver Fox.

Isso é facil aderes á powerbox e ao funtastic life, passado 1 mes pedes pa desistir e levas com 1 desconto de 5 euros na factura... E assim pagas o mmo pelo funtastic life q pagas agora pelo serviço basico

[;)]

Sinalcabo power!!! [:D][:D][:D]

[;)]

O pessoal dos desligamentos tem indicações para reporem o sinal da antena colectiva (em caso de desligamento a pedido do cliente). De fora ficam as faltas de pagamento. Infelizmente nem todos o fazem...

Isso é facil aderes á powerbox e ao funtastic life, passado 1 mes pedes pa desistir e levas com 1 desconto de 5 euros na factura... E assim pagas o mmo pelo funtastic life q pagas agora pelo serviço basico

E o período de permanêcia de 12 meses, como é? Será que o pessoal da TV Cabo é assim tão anjinho?

não fôssemos o país mais atrasado da europa e já tinhamos aí a tv digital terrestre a bombar como nos outros países.

quando esse dia chegar aí quero ver a táctiva da tvcabo.
devem passar a fazer como o pingo doce da minha terra que com a concorrência do intermarchê começou a fazer promoções. gasta 15 euros e leva 1 kilo de camarão!

Não sei se já passaram pelo mesmo que eu mas tenho o sinal da tv intermitente, algo do tipo: num segundo há televisão, no outro segundo não, no outro há, no outro não. Isto é bom para as crianças aprenderem a contar os segundos, mas visto que já aprendi a fazer isso há uns anitos, quero é ver a porra da televisão, mesmo que os canais sejam uma porcaria.
Nunca mais mudo para a Clix, porra...

Back