topico dos monterey/trooper

citação:Originalmente colocada por filipe2

ainda falta mt tenpo,pode ser k ate la haja mais vagas!
temos k ir representar os trooper-ensses heheheh

eu até já nem me inscrevo.cada vez que o faço dou uma banhada por causa do meu trabalho.em cima da hora se der para ir,porreiro,se não,paciençia.já me inscrevi para dois passeios e á ultima da hora tive de desistir.

acho que é agora que os nossos "opel monterey" vão ser desmascarados!!!no vosso caso não sei,mas no selo do meu monterey,no espaço destinado á marca do veiculo aparece isuzu.espero não vir a ter "filmes" com as "autoridades",visto o carro ter simbolos da opel em todo o lado.

Boas pessoal, passa-se o seguinte: Estou a pensar comprar um Monterey 3.1 LTD RS full extras ( ja agora que extras sao estes? tem bancos em pele? ) de 1994 por 5000 euros com possivel troca pelo meu clio 1.2 rt de 1998 , acham um bom negocio? O LTD é muito mais longo que a versao normal? Estou habituado a conduzir o meu Range rover 2.5 tdi, a conduçao em estrada/fora de estrada será semelhante ao Monterey?

É assim tao dificil e logo extremamente caro , encontrar peça para o monterey?

Penso vir a utilizar-lo como carro principal, ou seja , 70% estrada 30 % soft off road... Acham que o carro aguenta?

boas andrevilela e antes de mais bem vindo ao forum.em relação ao monterey que tens em vista parece-me um bom preço. o termo "full extras" perde um bocado de sentido neste carro,visto já trazer practicamente tudo de série.não sei se tem bancos em pele,eu nunca vi nenhum com bancos em pele.o LTD é um pouco mais longo que o RS,pois tem 5 portas,mas se costumas andar com um range,penso que a diferença não será muita.em relação á condução em estrada e fora,já não posso ajudar,pois nunca conduzi um range rover.quanto ao monterey experimenta,pois pode ser que tenhas uma agradavel surpresa.o material,se for do genero para revisões etc,arranjas na boa e a preços normais.se for algum material mais expecifico,poderas ter de procurar um pouco para o conseguires a um bom preço.
para terminar,que isto já vai longo e para te responder á ultima questão,aconselho que vejas este topico com um pouco mais de atenção e dai tirares as tuas conclusões.um abraço.

OK muito obrigado, o jipe tem 150mil kilometros diz o dono claro, pode ter tirado km nao é... e tambem diz que está todo de origem, la pra quinta feira vou ver ao vivo o jipe, ainda por cima ele aceita troca , pode ser que bem negociado ganhe 1 monterey por 1 clio 1.2 rt de 98 , com poucos euros por cima.

andrevilela já viste as restantes páginas deste tópico? Tem lá muitas fotos e informação que pode retirar as dúvidas. O Monterey tem redutoras. 5000 euros parece-me um negócio bom, já os km são de desconfiar.

citação:Originalmente colocada por andrevilela

Só mais uma coisita, o monterey n tem caixa de redutoras??li algures na net que ele nao tinha... estranho!

Antes de mais sê bem vindo ao nosso CaTTinho

claro que o monterey tem redutoras.....n parece mas aquilço é um jipe á seria!!!![:p][:p]

o Monterey é um exelente produto, en termos de fiabilidade é mt bom (falo por experiecia propria), mas claro tudo depende to tratamento que leva!!!

5000€ pelo monterey de 5 portas e de 1994 é um bom preço e se for com esses kilometros verdadeiros entao o motor ainda ta na rodagem;);)

o meu ja conta com 218 000 e ta como novo!!!!

Pois eu acho um bocado estranho tao poucos kilometros para 12 anos de uso... nunca se sabe, mas é de desconfiar... e nao ha a minima hipotese de me certificar se realmente os kilometros sao verdadeiros, talvez com o livro de revisoes seria possivel mas duvido que ele exista. La pra quarta ou quinta devo ir ver o jipe...

POis vem... tens razao é outra maneira de verificar a veracidade dos km! Obrigado pela dica hehehe

podes tambem dar atenção a todos os componentes que durante a utilização são alvo de maior desgaste,bancos,volante,punho da alavanca das mudanças,capas dos pedais,folgas nos bancos,etc,etc.

Esses componentes por vezes sao enganadores... e tambem sao facilmente substituiveis ! mas de qualquer forma um vendedor mais descuidado nao iria substituir essas coisas... vamos a ver como irá ser!

citação:Originalmente colocada por constantino

POis vem... tens razao é outra maneira de verificar a veracidade dos km! Obrigado pela dica hehehe

podes tambem dar atenção a todos os componentes que durante a utilização são alvo de maior desgaste,bancos,volante,punho da alavanca das mudanças,capas dos pedais,folgas nos bancos,etc,etc.

OT: Constatino tao e fotos dessas ferias pelas belas terras algarvias com o monterey a fazer das suas??? não me digas que nem um passeiozito subiu!!!!![:p][:p];)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

OT: Constatino tao e fotos dessas ferias pelas belas terras algarvias com o monterey a fazer das suas??? não me digas que nem um passeiozito subiu!!!!![:p][:p];)

epá,não houve fotos porque ainda não me decidi a comprar uma camera digital. pois o monterey subiu bem mais que um passeio,ainda não tinha falado disso pois é algo que me envergonha.uma tarde fui mais dois amigos comer umas ostras a cacela velha,depois de muitas ostras e canecas,pego no monterey e decidi sair do estancionamento,mas em frente.para quem não conhece tem um descida muito acentuada em terra que vai dar a um grande descampado.assim foi,desci e como se não chegasse tambem subi.como tinha chuvido na vespera,foi um espectaculo,era só lama por todo o lado.depois de sair começou a minha vergonha,a encosta estava preparada para ser ajardinada e eu feito estupido lavrei aquilo tudo. malditas canecas.[8][8][8]

P.S.um destes dias ainda posto aqui uma visita atribulada ao mercado de v.r.sto antonio.fechei o carro e deixei as chaves na ignição[8][8].mas fica para outro dia.ja chega de burrice para hoje.:D

Esses componentes por vezes sao enganadores... e tambem sao facilmente substituiveis ! mas de qualquer forma um vendedor mais descuidado nao iria substituir essas coisas... vamos a ver como irá ser!

ve com atenção,nem tudo é viavel de substituir só para disfarçar kms.;)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

epá,não houve fotos porque ainda não me decidi a comprar uma camera digital. pois o monterey subiu bem mais que um passeio,ainda não tinha falado disso pois é algo que me envergonha.uma tarde fui mais dois amigos comer umas ostras a cacela velha,depois de muitas ostras e canecas,pego no monterey e decidi sair do estancionamento,mas em frente.para quem não conhece tem um descida muito acentuada em terra que vai dar a um grande descampado.assim foi,desci e como se não chegasse tambem subi.como tinha chuvido na vespera,foi um espectaculo,era só lama por todo o lado.depois de sair começou a minha vergonha,a encosta estava preparada para ser ajardinada e eu feito estupido lavrei aquilo tudo. malditas canecas.[8][8][8]

P.S.um destes dias ainda posto aqui uma visita atribulada ao mercado de v.r.sto antonio.fechei o carro e deixei as chaves na ignição[8][8].mas fica para outro dia.ja chega de burrice para hoje.:D

Ostras?????Cacela Velha????? TB la estive......mas tava uma fila tao grande que me vim embora.......... Queres ver que ate foi no mm dia??? eu tive la dia 30 pelas 21:00....mas tava de rasteirinho!!!

PS Pessoal desculpem o OT!!!!;)

eu estive lá para ai no dia 17 ou 18.quanto as filas acho que é mesmo assim,cheguei lá deviam ser umas 5h e a minha mesa era a unica livre.só começaram a receber os pedidos ai meia hora depois.acho que é pessoal que não gosta ou não sabe ganhar dinheiro.serviu de emenda, a partir dai comprava as ostras no mercado e fazias eu em casa.mais uma vez desculpem o off topic.

Voltar
Superior