topico dos monterey/trooper

2006319121826_d (4).jpg

Download Attachment: d (4).jpg
30.71KB pois... eu fiz tal como esplicam mas...parece k falta algo

citação:Originalmente colocada por filipe2

2006319121826_d (4).jpg

Download Attachment: d (4).jpg
30.71 KB pois... eu fiz tal como esplicam mas...parece k falta algo

nao uses espaços no nome da imagem nem parentesis

filipe2 grande máquina! isso está um bocadito alterado!que tal contares aqui que alterações é que tens no teu monterey...desculpa trooper.(ai se o rscupra lê isto)[8)] o meu está todo de origem e ideias são sempre bem vindas,especialmente de quem tem um carro igual.

obrigado a todos...:) é de 1993, motor isuzu (claro) 3100cc td 115cv (estes motores equipavam as camionetas bedford lol).a nivel de alterações,poucas e a baixo custo,pk isto ta mau $$.:(retirei os para-chokes pk eram 99% plastico e fiz uns com "calha de 06mm".suspenção, pus as molas duma defender 110 a tráz e a frende dei um toke nas barras. rendeu uns 8cm.os peneus devido aos $$ pus uns fedima extreme 235-85-16,mas futuramente irei colocar uns 33"12.50-15.não quero muita altura se for mt prejudica nas inclinações e a mecanica. a nivel estetico nada de especial apenas uns atocolantes com o nome do grupo de amigos tt,retirei openeu suplente devido a peso k faz na porta e coloquei-o na mala, á e tenho os piscas trazeiros a vermelho pk tirei os farois do parachoques.motor...esta de origem,ainda ando a "estudau-lo".

citação:Originalmente colocada por filipe2

obrigado a todos...:) é de 1993, motor isuzu (claro) 3100cc td 115cv (estes motores equipavam as camionetas bedford lol).a nivel de alterações,poucas e a baixo custo,pk isto ta mau $$.:(retirei os para-chokes pk eram 99% plastico e fiz uns com "calha de 06mm".suspenção, pus as molas duma defender 110 a tráz e a frende dei um toke nas barras. rendeu uns 8cm.os peneus devido aos $$ pus uns fedima extreme 235-85-16,mas futuramente irei colocar uns 33"12.50-15.não quero muita altura se for mt prejudica nas inclinações e a mecanica. a nivel estetico nada de especial apenas uns atocolantes com o nome do grupo de amigos tt,retirei openeu suplente devido a peso k faz na porta e coloquei-o na mala, á e tenho os piscas trazeiros a vermelho pk tirei os farois do parachoques.motor...esta de origem,ainda ando a "estudau-lo".

Bela Maquina!![B)][B)]

Esses Camiões Bedford , não são mais que Isuzu Serie N[8D];)
Assim como o teu um Isuzu Trooper[8D];)

Bem vindo filipe2.

Bela maquina, a ultima foto em que estao a soldar, nao se consegue perceber o que estao a fazer, é o para-xoques?

citação:Originalmente colocada por fcosta

[^]Ate que em fim que consigo colocar aqui o "Montinho"

[^]
200632119478_FOTOS 121.jpg

Bela Maquina!! Esse é o mais equipado! Lava farois e espelhos rebatidos!;)

Ja agora não lhe chames Monterey!:(

The Real Name is: Isuzu Trooper " El dominador":D:D:D[8D];)

sim akela imagem a soldar era tentar transformar uma calha de ferro em algo parecido a um parachokes:D:D....ja agora uma pergunta,alguem sabe onde ou como posso ter informações sobre o motor e principal-mente o turbo do meu trooper???

Back