topico dos monterey/trooper

xi... so eu ando msm com o velhinho... eh eh... pobre "geko"...
preciso de umas jantes novas, o que me aconselham? 15, 16? e de que largura? quero-as mesmo para andar fora de estrada eheheheh...
abraços :)

A cor é o verde escuro, pode ser e do angulo em que tirei a foto.
Quanto as Jantes cuidado com as inspecções e a Bofia, pois eles agora não perdoam nada, ate podem ficar com documentos apreendidos. Se as anutações do livrete assim e permitirem, é colocar as que la estao se tem que se pedir amolgação á marca e se for autorizado na DGV troca-se o livrete por 25€, e ja vem o novo

Alguem sabe onde posso arranjar um cubo do lado direito, pois o meu fica a "rossar" quando lhe tiro a tracção e ja comeu metade dos dentes. Ja desmontei tudo lavei com parafina, troquei as anilhas de freio, meti massa consistente nova melhorou um pouco mas continua a fazer. Quanto a correia ja alguem sabe em concreto se é correia ou corrente?

citação:Originalmente colocada por fcosta

A cor é o verde escuro, pode ser e do angulo em que tirei a foto.
Quanto as Jantes cuidado com as inspecções e a Bofia, pois eles agora não perdoam nada, ate podem ficar com documentos apreendidos. Se as anutações do livrete assim e permitirem, é colocar as que la estao se tem que se pedir amolgação á marca e se for autorizado na DGV troca-se o livrete por 25€, e ja vem o novo

Belo Monterey e essa cor verde tá fixe sim sr.

citação:Originalmente colocada por fcosta

Alguem sabe onde posso arranjar um cubo do lado direito, pois o meu fica a "rossar" quando lhe tiro a tracção e ja comeu metade dos dentes. Ja desmontei tudo lavei com parafina, troquei as anilhas de freio, meti massa consistente nova melhorou um pouco mas continua a fazer. Quanto a correia ja alguem sabe em concreto se é correia ou corrente?

o meu mecanico diz que é corrente,mas eu depois de tanta duvida,tou naquela do ver para crer.quanto ao cubo,há ai um topico com ums sucateiros que pode ser que tenham algum em segunda mão.isso novo pode ser caro,mas nunca se sabe.tenta ver preços na opel.

epa não ha nada em Lisboa? não se preocupem com a legalizaçao das jantes... eu quero é saber o que é melhor, tnx :)

abraços

citação:Originalmente colocada por Nave

epa não ha nada em Lisboa? não se preocupem com a legalizaçao das jantes... eu quero é saber o que é melhor, tnx :)

abraços

pelo que sei existe uma em Lisboa com o mesmo nome!;)

citação:Originalmente colocada por Nave

abraços

há algum tempo atrás estive na AUTOSILVA,na bobadela(sacavem)e eles disseram que iriam começar a importar material isuzu.ainda não voltei lá depois disso(felizmente:D)mas penso que já devem ter deste material.

atenção que tambem há uma casa em moscavide,junto ao bingo,que é a JOBRAUTO,que tem material original da isuzu.quando digo atenção é porque o dono da casa que está ao balcão é um bocado intruja e ás vezes estica-se um bocado nos preços.mas estamos a falar de péças originais isuzu.

citação:Originalmente colocada por constantino

atenção que tambem há uma casa em moscavide,junto ao bingo,que é a JOBRAUTO,que tem material original da isuzu.quando digo atenção é porque o dono da casa que está ao balcão é um bocado intruja e ás vezes estica-se um bocado nos preços.mas estamos a falar de péças originais isuzu.

ou seja qualidade maxima![:I][8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por constantino

ou seja qualidade maxima![:I][8D];)

é isso tudo,mas o gajo é mesmo intruja[:o)].quando precisei de um piston para o monterey o gajo só me queria vender os 4 já com segmentos por 1000 aérios +ou-. depois na opel comprei apenas 1 tambem de origem(isuzu) e com segmentos por 140 aérios.

epa e em relaçao as jantes? altura e largura para andar fora de estrada, qual é o melhor msm? agradecia a ajuda...

abraços :)

ppl abrio um stand da isuzu a 500m da minha"barraca" :):)ou seja juntinho a honda da abrunheira sintra!![:p]Vejam o k encontrei...um xuning
200632423123_xuning.jpg

citação:Originalmente colocada por filipe2

ppl abrio um stand da isuzu a 500m da minha"barraca" :):)ou seja juntinho a honda da abrunheira sintra!![:p]Vejam o k encontrei...um xuning
200632423123_xuning.jpg

dasss,acho que isto foi LSD a mais!!!!

Back