constantino
New member
já agora nas fotos que colocaste em cima a cor parece diferente!é o mesmo jipe?[8)]
citação:Originalmente colocada por fcosta
A cor é o verde escuro, pode ser e do angulo em que tirei a foto.
Quanto as Jantes cuidado com as inspecções e a Bofia, pois eles agora não perdoam nada, ate podem ficar com documentos apreendidos. Se as anutações do livrete assim e permitirem, é colocar as que la estao se tem que se pedir amolgação á marca e se for autorizado na DGV troca-se o livrete por 25€, e ja vem o novo
citação:Originalmente colocada por fcosta
Alguem sabe onde posso arranjar um cubo do lado direito, pois o meu fica a "rossar" quando lhe tiro a tracção e ja comeu metade dos dentes. Ja desmontei tudo lavei com parafina, troquei as anilhas de freio, meti massa consistente nova melhorou um pouco mas continua a fazer. Quanto a correia ja alguem sabe em concreto se é correia ou corrente?
citação:Originalmente colocada por Nave
epa não ha nada em Lisboa? não se preocupem com a legalizaçao das jantes... eu quero é saber o que é melhor, tnx
abraços
citação:Originalmente colocada por Nave
epa não ha nada em Lisboa? não se preocupem com a legalizaçao das jantes... eu quero é saber o que é melhor, tnx
abraços
citação:Originalmente colocada por constantino
atenção que tambem há uma casa em moscavide,junto ao bingo,que é a JOBRAUTO,que tem material original da isuzu.quando digo atenção é porque o dono da casa que está ao balcão é um bocado intruja e ás vezes estica-se um bocado nos preços.mas estamos a falar de péças originais isuzu.
citação:Originalmente colocada por RScupra
citação:Originalmente colocada por constantino
atenção que tambem há uma casa em moscavide,junto ao bingo,que é a JOBRAUTO,que tem material original da isuzu.quando digo atenção é porque o dono da casa que está ao balcão é um bocado intruja e ás vezes estica-se um bocado nos preços.mas estamos a falar de péças originais isuzu.
ou seja qualidade maxima![:I][8D]![]()
citação:Originalmente colocada por filipe2
ppl abrio um stand da isuzu a 500m da minha"barraca"ou seja juntinho a honda da abrunheira sintra!![
]Vejam o k encontrei...um xuning
![]()