Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assim tudo bem, porque se vamos para o topico dos cafezinhos acho que ainda fica mais complicado....penso.
Boas pessoal,infelizmente estou vendedor do meu Long Big Rey
boas amigos,brevemente tenho que mexer na suspensão,os meus amortecedores estão nas couves e tenho que os substituir.
se calhar vou aproveitar para montar tambem umas molas novas e subir um pouco o jipe.estive a ver um conjunto de amortecedores procomp+molas mabilisa.
gostava de saber a vossa opinião,como não é para já,gostava de sondar os vossos conhecimentos,para na altura da compra tentar fazer a compra mais acertada possivel.portanto opiniões são bem vindas.um abraço.
P.S.machadomax,espero que tudo se resolva de uma forma rápida,eu já tive um "azar" semelhante (pior) e andei embrulhado com a "justiça" mais de 7 anos.
Alguem sabe dizer qual a medida dos nossos discos?
É que preciso de comprar discos e dizem que há duas medidas....
Pois, a ideia era eu mesmo montar. Mas disseram-me que há duas medidas, 280mm ou 320 mm.
Contudo tb tenho duvida na montagem. É que os discos ficam por detras dos cubos. Será que posso desmonta-los sem problema?
Em carros é simples, neste tenho duvidas porque nunca desmontei nenhum e se faço mer*** depois é mau.
Eu já desmontei os cubos ao meu para para ver se estavam bem lubrificados e afinar os rolamentos, e desde já te digo que é necessário alguma atenção e paciência visto ter algum grau de dificuldade.