topico dos monterey/trooper

citação:Originalmente colocada por fcosta

Boas. Olha Constantino, coloquei a volvulina 80W90 nos dois diferenciais, sera que a crise.
Grado SAE 80W-90 85W-90 85W-140
Densidad @ 15ºC (---) 0.899 0.906 0.912
Viscosidad Cinemática @ 100ºC (cSt) 14 17.2 26.7
Maxima Temp. p/viscosidad 150000 cP (ºC) -26 -12 -12
Punto de Escurrimiento (ºC) -30 -21 -18
Punto de Inflamación (ºC) 216 224 254
Corrosión al Cobre (---) 1b 1b 1b
Olhem no sabado houve um convivio de TT na Mealhada, que foi um estrondo com muita coisa bem feita e muitas maquinas a maneira. Ja so fui na parte final que era mais "trialeiro"
Um bocado bem passado.

parece-me ser essa a valvolina indicada,pela indicação no site que te indiquei no post anterior.e nesse passeio de sábado não se tirou fotos???e fotos do teu monterey,se não me engano,ainda não o conhecemos:).

epa e a historia das jantes? nobody likes me :( lol o meu velho em portugal ja me ta a restaurar a makina... electrica toda nova, turbo vai ser reparado... e ja veem os eixos a caminho... eskeçam as jantes e os pneus... ja me desenraskei... abraços pessoal!

ola ppl boa noite a tds,tenho uma duvida sobre o meu REYMONTE,acendeu-me a luz da correia de distribuiçao,a makina fez agora os 200mil e o antigo dono dele disse-me ke a tinha trocado,sera possivel ele ter trocado e agora ter a luz avisadora acesa???

tenho outra pergunta,onde poxo arranjar umas palas para o sol pk as minhas tao todas lixadas,para o constantino,dxculpa la no outro dia n conseguir enviar as fotos da minha makina mas ja descobri o problema,parece ke as fotos sao mto grandes mas vou tentar enviar logo ke possivel.abraço pa tds do forum,se me puderem ajudar...

Nao sou mekanico, mas acho k a luz da correia deve estar programada para acender de (X em X) km. n conheço nenhum sensor k consiga detectar o desgaste duma correia.por exemplo a marca (opel) ou (isuzu) recomenda trocar de 100 em 100mil km, mas nada impede k a correia sofra um desgaste prematuro ouk possa fazer 200 ou 300 mil.... depende de muitos factores.!!nada como a "velha e sabia mecanica" abrir e ver como esta!!nao eskecendo k salvo erro a correia do trooper e interna(corrente ferro)...tenho um amigo k tem um polo 16v e a correia as 90mil começou a desviar.ja o honda civic da minha mulher tem 120mil e a correia ta como nova...

quanto as palas de sol...so com muita sorte e k arranjas num ferro velho..2 opçao na marca $$$ 3 a em espanha kem tenha trooper´s acidentados para peças podes mandar vir a cobrança!ou ir la.

pois eu sei ke a correia deve ser mudada de 100 em 100 mil km,e penso ke tenha sido mudada antes pk o antigo dono deu-me a factura em como foi mudada mas talvez o jeep tenha essa luz para avisar ke ta na altura,n sei como funciona mas hoje msm tive no mecanico ke me dixe ser possivel ter sido trocada e acender a luz.ele ia falar com 1 amigo dele ke trabalha na opel para saber como se desliga a luz.em relaçao as palas n sabes de nenhum site espanhol??

boas a todos desculpem lá o desaparecimento,mas tive que sair em trabalho.tive de vir 8 dias para braga e aqui não tenho net.na quarta já estou de novo por ai.:)

Download Attachment: ReymonteTT.jpg
27.37KB

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

ok constantino,kando puderes ve a minha makina e o ke axas dele..

já vi e está muito fixe,bons pneus;)

P.S.estou num portatil emprestado e não queria abusar,mas já me deram mais algum tempo de "antena":D

Boas malta Rija, continuamos com o dilema das correias, se corrente ou correia. O meu Monte ja tem 250000Kms e ando sempre a espera de quando e que a tal luz acende, pois tambem nao sei quando e que foi trocada a correia, se for corrente acho que e quase "vitalicia" normalmente sao. A embraiagem e que esta a dar de si, aconcelharam-me que quando tracar a embraiagem colocar uma recondicionada, pois sao mais fiaveis mesmo assim que as novas. Ha em Coimbra a AUTOTRAVÕES que são um espetaculo em tudo que meta feroodo e acessorios de travagem.

citação:Originalmente colocada por fcosta

Boas malta Rija, continuamos com o dilema das correias, se corrente ou correia. O meu Monte ja tem 250000Kms e ando sempre a espera de quando e que a tal luz acende, pois tambem nao sei quando e que foi trocada a correia, se for corrente acho que e quase "vitalicia" normalmente sao. A embraiagem e que esta a dar de si, aconcelharam-me que quando tracar a embraiagem colocar uma recondicionada, pois sao mais fiaveis mesmo assim que as novas. Ha em Coimbra a AUTOTRAVÕES que são um espetaculo em tudo que meta feroodo e acessorios de travagem.

achas que uma embreagem recondicionada é mais fiavel que uma nova???[:0][:0][:0]
será que ao fim de uns kms não fica a vibrar???

constantino tenho uns pneus 305/70/16 da bf,mas tou a pensar por mais pekenos[8][8]por causa da policia e inspeçao,fui a opel e n passaram a declaraçao pa homologar estas medidas:(:(

correia???corrente???parece que nunca mais saimos disto!!!quinta feira se tiver um tempinho vou de proposito á sorel falar com um amigo,para deslindar esta duvida de uma vez por todas.

constantino tenho uns pneus 305/70/16 da bf,mas tou a pensar por mais pekenos[8][8]por causa da policia e inspeçao,fui a opel e n passaram a declaraçao pa homologar estas medidas:(:(

pois a medida máxima que eles homolgam,parece-me que é os 245/70-16,esses são um bocadito maiores.mas esses fora de estrada devem ser muito bons.

yup essa medida eu ja tenho no livrete os 245/70/16 mas axo ke vou optar por tentar arranjar outras jantes e uns pneus dessa medida e quando for ao mato meto estes pneus,por acaso n conheces ninguem ke tenha umas jantes pa vender??

yup essa medida eu ja tenho no livrete os 245/70/16 mas axo ke vou optar por tentar arranjar outras jantes e uns pneus dessa medida e quando for ao mato meto estes pneus,por acaso n conheces ninguem ke tenha umas jantes pa vender??

penso que estão umas para venda com pneus muito usados,no topico das vendas,trocas...espreita lá.

Voltar
Superior