Tópico dos Papás!! E Mamãs

Há algum teste recente a cadeiras auto? O terrorista tá a ficar grande e vem ai uma mana e então preciso de lhe comprar uma (ou duas) cadeira do grupo 2/3...

Fui pai no passado dia 10 de duas meninas q nasceram com 34 semanas, uma com 1420g e outra com 1330, ainda estão na neonatologia do Hospital do Sams, actualmente encontram se com 1600g uma e a outra com 1420, estão muito bem, a primeira esta agora a começar a beber através de biberão e deixou a incubadora ontem, a segunda até sexta deve deixar a incubadora e começar tb com o biberão, encontravam se as duas a beber leite por sonda! Vamos ver se até à sexta da semana q vem elas vem para casa :)

Fui pai no passado dia 10 de duas meninas q nasceram com 34 semanas, uma com 1420g e outra com 1330, ainda estão na neonatologia do Hospital do Sams, actualmente encontram se com 1600g uma e a outra com 1420, estão muito bem, a primeira esta agora a começar a beber através de biberão e deixou a incubadora ontem, a segunda até sexta deve deixar a incubadora e começar tb com o biberão, encontravam se as duas a beber leite por sonda! Vamos ver se até à sexta da semana q vem elas vem para casa :)

As maiores felicidades! Que corra tudo pelo melhor, com as miúdas e com os pais!

E muita coragem para o que há-de vir... [:D]

Companheiro

Desejo-te a maior das sortes, porque, feliz já deves tu estar.

Não te assustes que isso não custa nada (enquanto elas não vêm para casa)...

Um grande abraço

ny12xx

Está respondido... [:D]

E os filhos dão-nos muitas dores de cabeça... mas perdoem-me a lamechice, são o melhor do mundo!

1º coisa é definitivamente mousse de chocolate, depois sim pode vir os filhos.

Como eu digo sempre 90% do tempo só dão chatices, mas os 10% que sobra...são a melhor coisa do mundo, assim concluindo o ideal é nos 90% do tempo andares a comer mousse de chocolate e quando vieres os 10% apreciares o melhor que há no mundo!

Bem, daqui a alguns meses vou ser pai. Estou-me a estrear e as dúvidas já me vão assolando. Queria comprar um carro de bébé para o meu rebento mas ando completamente à nora. Alguns amigos aconselharam-me a comprar um carro que dê também para desmontar para cadeira e alcofa. Disseram para ver se o meu carro tem isofix e aproveitar logo essa característica. E também convinha que coubesse na mala do meu carro. Tenho um Golf VI. Alguma orientação?

Também tive gêmeos que nasceram com 34 semanas, mas os meus pesavam mais de 2kg cada um!
a 1a semana depois de virem para casa, foi difícil, pois a mãe teve mastite e era eu que tratava dos 2 ( às vezes 3[:D]) sozinho.
Nós "criamos" um sistema muito porreiro para tratar deles, e assim ainda conseguíamos dormir um bocado entre as refeições!
chegou a uma altura em que a falta de descanso era tão grande, que fizemos uma tabela com as horas a que cada um comeu e mudou a fralda[:D].
Depois a coisa torna se muito mais fácil e até mais divertido.
uma coisa boa de ter prematuros, é que a roupa de um ano durou imenso!
parabéns e boa sorte.

Bem, daqui a alguns meses vou ser pai. Estou-me a estrear e as dúvidas já me vão assolando. Queria comprar um carro de bébé para o meu rebento mas ando completamente à nora. Alguns amigos aconselharam-me a comprar um carro que dê também para desmontar para cadeira e alcofa. Disseram para ver se o meu carro tem isofix e aproveitar logo essa característica. E também convinha que coubesse na mala do meu carro. Tenho um Golf VI. Alguma orientação?

Leva o carro para a porta da loja e pede para experimentar o material no teu próprio carro. Foi assim que fiz (em mais do que uma loja).

Treino da sanita:
-- Amor, faz chi-chi!
Pausa.
-- Pede por favor...
Pai apanhado em falta, 1-0 ganha o piolho.
-- Amor, faz chi-chi, por favor!
Pausa.
-- Não!
Fiquei sem saber o que me apetecia mais, se desmanchar-me à gargalhada, se apertar-lhe o pescoço. [:)]

Treino da sanita:
-- Amor, faz chi-chi!
Pausa.
-- Pede por favor...
Pai apanhado em falta, 1-0 ganha o piolho.
-- Amor, faz chi-chi, por favor!
Pausa.
-- Não!
Fiquei sem saber o que me apetecia mais, se desmanchar-me à gargalhada, se apertar-lhe o pescoço. [:)]

Os putos são tramados!!

Estou à espera do meu primeiro para Setembro!![:D]

Obrigado a todos pelos comentários, hoje só fim de quase 4 semanas as gémeas tiveram altas, mas por uma questão de logística dos pais, só vão deixar o hospital amanhã.

Estiveram sempre bem as duas mas como nasceram com pouco peso e como o crescimento acaba por ser exponencial, levou algum tempo para atingir os mínimos para deixarem o hospital, este vai ser sem dúvida um fds diferente.

Obrigado a todos pelos comentários, hoje só fim de quase 4 semanas as gémeas tiveram altas, mas por uma questão de logística dos pais, só vão deixar o hospital amanhã.

Estiveram sempre bem as duas mas como nasceram com pouco peso e como o crescimento acaba por ser exponencial, levou algum tempo para atingir os mínimos para deixarem o hospital, este vai ser sem dúvida um fds diferente.

Agora é que vão ser elas... literalmente! [;)]

Felicidades aos quatro!

Voltar
Superior