Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eheh... Ainda me ando a mentalizar!2 terroristas logo de uma vez.
Aproveita os últimos dias de sossego []
Fui pai no passado dia 10 de duas meninas q nasceram com 34 semanas, uma com 1420g e outra com 1330, ainda estão na neonatologia do Hospital do Sams, actualmente encontram se com 1600g uma e a outra com 1420, estão muito bem, a primeira esta agora a começar a beber através de biberão e deixou a incubadora ontem, a segunda até sexta deve deixar a incubadora e começar tb com o biberão, encontravam se as duas a beber leite por sonda! Vamos ver se até à sexta da semana q vem elas vem para casa![]()
Não assustes.As maiores felicidades! Que corra tudo pelo melhor, com as miúdas e com os pais!
E muita coragem para o que há-de vir... []
Não assustes.
Não assustes.
Se ele já leu algumas paginas deste topico, mais assustado nao deve ficar... []
Fui pai no passado dia 10 de duas meninas q nasceram com 34 semanas, uma com 1420g e outra com 1330, ainda estão na neonatologia do Hospital do Sams, actualmente encontram se com 1600g uma e a outra com 1420, estão muito bem, a primeira esta agora a começar a beber através de biberão e deixou a incubadora ontem, a segunda até sexta deve deixar a incubadora e começar tb com o biberão, encontravam se as duas a beber leite por sonda! Vamos ver se até à sexta da semana q vem elas vem para casa![]()
Está respondido... []
E os filhos dão-nos muitas dores de cabeça... mas perdoem-me a lamechice, são o melhor do mundo!
Também tive gêmeos que nasceram com 34 semanas, mas os meus pesavam mais de 2kg cada um!Fui pai no passado dia 10 de duas meninas q nasceram com 34 semanas, uma com 1420g e outra com 1330, ainda estão na neonatologia do Hospital do Sams, actualmente encontram se com 1600g uma e a outra com 1420, estão muito bem, a primeira esta agora a começar a beber através de biberão e deixou a incubadora ontem, a segunda até sexta deve deixar a incubadora e começar tb com o biberão, encontravam se as duas a beber leite por sonda! Vamos ver se até à sexta da semana q vem elas vem para casa![]()
Bem, daqui a alguns meses vou ser pai. Estou-me a estrear e as dúvidas já me vão assolando. Queria comprar um carro de bébé para o meu rebento mas ando completamente à nora. Alguns amigos aconselharam-me a comprar um carro que dê também para desmontar para cadeira e alcofa. Disseram para ver se o meu carro tem isofix e aproveitar logo essa característica. E também convinha que coubesse na mala do meu carro. Tenho um Golf VI. Alguma orientação?
Treino da sanita:
-- Amor, faz chi-chi!
Pausa.
-- Pede por favor...
Pai apanhado em falta, 1-0 ganha o piolho.
-- Amor, faz chi-chi, por favor!
Pausa.
-- Não!
Fiquei sem saber o que me apetecia mais, se desmanchar-me à gargalhada, se apertar-lhe o pescoço. []
Obrigado a todos pelos comentários, hoje só fim de quase 4 semanas as gémeas tiveram altas, mas por uma questão de logística dos pais, só vão deixar o hospital amanhã.
Estiveram sempre bem as duas mas como nasceram com pouco peso e como o crescimento acaba por ser exponencial, levou algum tempo para atingir os mínimos para deixarem o hospital, este vai ser sem dúvida um fds diferente.