Tópico dos Papás!! E Mamãs

Obrigado a todos pelos comentários, hoje só fim de quase 4 semanas as gémeas tiveram altas, mas por uma questão de logística dos pais, só vão deixar o hospital amanhã.

Estiveram sempre bem as duas mas como nasceram com pouco peso e como o crescimento acaba por ser exponencial, levou algum tempo para atingir os mínimos para deixarem o hospital, este vai ser sem dúvida um fds diferente.

Vai correr tudo bem..

Força aí..

E sugestões de algum modelo, alguém dá uma dica?

Atirar modelos para o ar é difícil, pois há muitas condicionantes. Eu também ando na mesma guerra e o mundo dos carrinhos é isso mesmo, um mundo.

Acho que a primeira coisa que deves fazer é definir um orçamento. Depois, dentro desse orçamento vês o que consegues comprar.

Eu estabeleci um tecto máximo de 500 euros e já a esticar-me um pouco. Já tinha mais ou menos definido o que ia comprar, até que apareceu uma promoção no El Corte Inglés que me fez mudar de ideias. Basicamente, carro + ovo estão com um desconto de 40%, trazendo-o para valores que posso comprar, cerca de 350 euros. A marca é muito boa (Jané). A ideia que tenho é que depois de ver um Jané, todos os outros parecem fracos :)

Normalmente estaria fora das minhas possibilidades, mas com esta promoção provavelmente é o que vou comprar. A alcofa, compro à parte e mesmo assim, o conjunto fica abaixo do tecto definido.

Amanhã devo ir ao ECI vê-lo ao vivo, e, se possível testar no carro. Em princípio, não devo ter grandes problemas, pois tenho dois carros com algum espaço.

Ah, a promoção está na página anterior.

Eu comprei um Bebecar e fiquei satisfeito. Ip-Op evolution Privé, com alcofa+carro+ovo e dei utilidade a tudo..

Não foi barato, mas é de qualidade..[;)]

Comprei um trio da concord e é muito bom, mas a alcofa quase nem usei. O carro tem uma qualidade muito boa, todos os outros parecem dos chineses em comparação. Até mesmo os muito vendidos da chicco.

Obrigado a todos pelos comentários, hoje só fim de quase 4 semanas as gémeas tiveram altas, mas por uma questão de logística dos pais, só vão deixar o hospital amanhã.

Estiveram sempre bem as duas mas como nasceram com pouco peso e como o crescimento acaba por ser exponencial, levou algum tempo para atingir os mínimos para deixarem o hospital, este vai ser sem dúvida um fds diferente.

Muitos parabéns!

Mais um pai de gémeos por aqui. Não é nada fácil, mas vale muito a pena:)
Espero que sejam bebés tranquilas e saudáveis. É meio caminho andado para correr tudo bem.

Atirar modelos para o ar é difícil, pois há muitas condicionantes. Eu também ando na mesma guerra e o mundo dos carrinhos é isso mesmo, um mundo.

Acho que a primeira coisa que deves fazer é definir um orçamento. Depois, dentro desse orçamento vês o que consegues comprar.

Eu estabeleci um tecto máximo de 500 euros e já a esticar-me um pouco. Já tinha mais ou menos definido o que ia comprar, até que apareceu uma promoção no El Corte Inglés que me fez mudar de ideias. Basicamente, carro + ovo estão com um desconto de 40%, trazendo-o para valores que posso comprar, cerca de 350 euros. A marca é muito boa (Jané). A ideia que tenho é que depois de ver um Jané, todos os outros parecem fracos :)

Normalmente estaria fora das minhas possibilidades, mas com esta promoção provavelmente é o que vou comprar. A alcofa, compro à parte e mesmo assim, o conjunto fica abaixo do tecto definido.

Amanhã devo ir ao ECI vê-lo ao vivo, e, se possível testar no carro. Em princípio, não devo ter grandes problemas, pois tenho dois carros com algum espaço.

Ah, a promoção está na página anterior.

Acabaste por comprar o modelo em questão?

Malta uma ajudinha...

Se tudo correr bem, lá para meados de Novembro estará cá um rapaz.

Uma vez que a minha namorada está com algumas limitações no que toca a movimentações, já iniciámos o "estudo de mercado" para a compra de carrinho + ovo. As medidas do mesmo são importantes, uma vez que pretendemos manter o Corolla e11 sedan nos próximos anos, logo a altura fechado não poderá ser superior a 45 cm com o assento montado.

Depois de seleccionarmos uma série de modelos um a um, de os experimentarmos e de os medirmos in loco, chegámos à dupla vencedora ... Quinny Buzz xtra + ovo BeSafe (não me lembro o modelo)

Agora a pergunta fundamental... onde é que se arranjará este material mais barato? [:D]

PS: Apesar de ter rodas "grandes", cabe na mala do Corolla.
PPS: As ruas à volta da nossa casa são quase todas em empedrado, pelo que o conforto é importante, bem como a robustez do carro.

Malta uma ajudinha...

Uma vez que a minha namorada está com algumas limitações no que toca a movimentações, já iniciámos o "estudo de mercado" para a compra de carrinho + ovo. As medidas do mesmo são importantes, uma vez que pretendemos manter o Corolla e11 sedan nos próximos anos, logo a altura fechado não poderá ser superior a 45 cm com o assento montado.

Depois de seleccionarmos uma série de modelos um a um, de os experimentarmos e de os medirmos in loco, chegámos à dupla vencedora ... Quinny Buzz xtra + ovo BeSafe (não me lembro o modelo)

Agora a pergunta fundamental... onde é que se arranjará este material mais barato? [:D]

PPS: As ruas à volta da nossa casa são quase todas em empedrado, pelo que o conforto é importante, bem como a robustez do carro.

Depois de alguma pesquisa aqui fica a resposta para o carrinho... Amazon.de

Quanto ao ovo, será na Totti no Colombo.

Não há uma idade certa.

Será mais pelo peso. Acima dos 9kgs ou se a cabeça do bebé sair do ovo.

Já foi respondido. O ovo é bastante seguro e o bébé deve ser lá transportado até o mais tarde possível. O limite é a cabeça passar o limite superior (já com os ajustes no máx.). Os pés podem sair um pouco do limite inferior. Não te preocupes que a criança vai dar conta do desconforto quando se sentir já mal no ovo.

Quanto a carrinhos, eu, depois de ver os Chicco e os excelentes Bébecar (que são portugueses), acabei por ir para um trio da Concord, o Neo. Este tem a particularidade de oferecer uma alcofa dobrável, que poupa muito espaço nas viagens. Por acaso foi muito utilizada enquanto o miúdo lá coube. O ovo estava classificado como o mais leve do mercado na altura. Não é um carrinho barato, mas tem muita qualidade. Eu apanhei-o em Espanha a 850 euros (custa de tabela 1200 euros), mas já foi utilizado intensivamente e está como novo. O grupo Concord é alemão e possui também a Jané.

Acabaste por comprar o modelo em questão?

Embora com atraso, cá vai a resposta: Não :)

Quando fui para comprar, o modelo já não havia. Depois comecei a ver outras coisas e tive de subir um pouco o orçamento, indo para um trio da Britax Romer, que me vai ficar por 579€

Malta uma ajudinha...

Parabéns.

Eu que vou agora no 2º filho, comprei em 2010 um maxicosi mura 3 e hoje em dia já tinha morrido 20x com o arrependimento de tal compra. Pensamos no conforto dos bebés, mas eles dormem melhor de cu tremido do que com pneus de ar e rodas grandes.

Hoje teria ido para um destes, que é compativel com os ovos da bebeconfort. E fica num nico de carrinho quando encartado.

http://www.quinny.com/pt-pt/carrinhos/zapp-xtra-2/

quinny_stroller_zappxtra2_2015_black_rockingblack_3qrt.ashx

Back