Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que queres dizer com engasgar? Tosse ou fica mesmo sem conseguir respirar ? É ao bolsar?Por aqui já não ganhamos para os sustos, sempre se engasgou muito, da ultima vez foi de madrugada nem sei como demos conta. Instinto só pode, ou sono de borboleta.
O que queres dizer com engasgar? Tosse ou fica mesmo sem conseguir respirar ? É ao bolsar?
Obrigada pela resposta!
No meu caso, seria para o público... De uma ipss para o público, apesar dele poder ficar na ipss até entrar para a primária.
Obrigada pela resposta!
No meu caso, seria para o público... De uma ipss para o público, apesar dele poder ficar na ipss até entrar para a primária.
O que precisas de saber? vais pôr no publico, é isso ?
É uma coisa em que também ando a pensar, todas as opiniões são bem vindas.
Colocar no publico pode não sair mais barato, atenção.
Porque nas IPSS e privados, a alimentação e férias estão incluídas e o horário é alargado.
No publico tens de pagar os almoços. Se não tens ninguém para ir buscar a criança dentro do horário do publico, tens de pagar prolongamento. E nas férias, a escola está fechada.
Para os interessados:
http://observador.pt/2016/04/19/pai-do-bebe-passa-poder-acompanhar-cesariana/
Se há quem ache que desmaia num parto normal, o que me dizem de uma cesariana?
Estariam aptos para presenciar este tipo de procedimento?
mas terão de ter cuidado porque basta levantar um pouco a cabeça e vê-se tudo, e aquilo não é para qualquer um...
Público e privado causaria aqui uma discussão sem fim.pois... e todo o ambiente, a pressão...
No público (que foi onde nasceu o meu gaiato), até se tiver que sair com forceps, p.e., o pai sai da sala.
Público e privado causaria aqui uma discussão sem fim.
Há coisas boas e más num é no outro lado.
Claro, mas também para isso há muitas justificações lógicas.Não estou a colocar em causa o que é bom ou mau, mas que nos hospitais privados há uma maior flexibilidade nesta situação, há.
Partilhei esta noticia noutro "forum", e várias mães dizem o mesmo, que o bebé nasceu de cesariana no privado e o pai pode assistir. É a mera constatação de um facto...