Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a ver que comprei o Cybex Eezy S plus a 149,99 na Amazon.fr e está à venda nas lojas por cá a mais de 300. Boas margens que tem as lojas de produtos para bebés :sh)
A cadeira para o carro comprei no Corte Inglés por acaso, tb da cybex cheguei lá e estavam com 50% desconto naquele fim de semana, já era a última e levei a que estava exposta porque ainda tinha os plásticos e estava como nova. Nem tinha aquecido o lugar. Nunca mais voltei a ver nenhuma promoção semelhante. O que vale é que uma pessoa tem uma margem de quase 1 ano para ir comprando tudo o que precisa, é uma questão de andar atento e ir esperando pelas promoções nas lojas e online. Acho que comprei tudo novo mais barato do que se vendia usado no OLX [Sim as margens são absurdas.
Vá lá que algumas lojas ainda fazem descontos.
E outras pelo que já ouvi, na net têm uma coisa, se fores lá e "chorares" consegues logo 10 ou 20% nas calmas.
Parabéns Pittboxer! Ainda foi ontem que li que estavas "grávido".
O tempo já passava rápido mas agora...
Obrigado! É verdade o tempo passa rápido, e bem rápido, faz já no próximo Sábado um mês, que temos a nossa pequena na família! Tem sido uma verdadeira aventura, e uma experiência desafiadora! Está a engordar muito bem, mas tem sido muito mais agitado que no primeiro. A coitada sofre muito de refluxo, então está sempre mal disposta pelo que se quoexa muito, e pouco ou nada dorme, pois não há uma posição que a acalme!
Tem sido isso e conciliar ainda toda a atenção que uma criança de 2 anos e meio exige, e tentar minimizar o impacto do que um recém nascido tem na alteração de rotinas do mais velho! De resto tem sido um Walk in the Park []
Alguém tem noção qual a cadeira auto, com isofix, mais "slim" do mercado ? Seria para usar num Mazda MX-5....
O refluxo, as cólicas... É dose.
A maternidade/paternidade é muito desafiante. São semanas iniciais muito duras. Se está a engordar bem, é o que importa! É muito bom sinal.
Para o refluxo é muito babywearing (a minha só começou a gostar aos 3/4 meses :sh)) e posições verticais. É algo fisiológico que depois passa. Tudo passa.
Pesquisa alguns exercícios que podes fazer no instagram do Gonçalo Santos, Osteopata. Ajudou-me muito nas cólicas.
Ahhhhhhhhhhh não vejo a hora de ter outro. [][
]
Obrigado pela dica do Osteopata. Vou já pesquisar a minha menina nasceu no início do mês e sofre bastante com cólicas aqueles biberões todos XPTO para evitar as dores não parecem ajudarO refluxo, as cólicas... É dose.
A maternidade/paternidade é muito desafiante. São semanas iniciais muito duras. Se está a engordar bem, é o que importa! É muito bom sinal.
Para o refluxo é muito babywearing (a minha só começou a gostar aos 3/4 meses :sh)) e posições verticais. É algo fisiológico que depois passa. Tudo passa.
Pesquisa alguns exercícios que podes fazer no instagram do Gonçalo Santos, Osteopata. Ajudou-me muito nas cólicas.
]
Tens de ser mais explícito na idade e peso e afins. []
Obrigado pela dica do Osteopata. Vou já pesquisar a minha menina nasceu no início do mês e sofre bastante com cólicas aqueles biberões todos XPTO para evitar as dores não parecem ajudar
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Infelizmente é a mais pura verdade. É uma mudança brutal de vida, que fica para a eternidade.O refluxo, as cólicas... É dose.
]
4 anos e uns 15kg sensivelmente.
O babyweariny também ajuda. Se estão a dar leite adaptado, há uns leites melhores para as cólicas... tipo uns conforts.. não sei ao certo mas falem com o pediatra. Utilizem água do vimeiro original. Tem de ser mesmo vimeiro original.
Já tentaram o biberao da Dr. Brown?
Eu tentei quase tudo. Só não dei a enzima lactase e não tirei os gases com a canula do bebegel. Arrependo-me de não ter feito isso do bebegel...
De resto acho que fiz de tudo um pouco e nada resultava efetivamente.mas as massagens aliviavam muito!
Boa sorte e paciência, é tudo normal.