Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espetáculo. Ficaram muito bem.
Impecável! Nas lojas desse estilo e qualidade ficavam em quanto? Mil euros?
Resposta com frontalidade:
A minha primeira filha nasceu prematura a minha mulher ainda não tinha leite, como tal, começamos a dar o leite adaptado e assim continuou as necessidades dela nunca fizeram match com a capacidade de dar leite da mãe.
No meu segundo filho, começamos com um misto de leite materno e adaptado, mas rapidamente passou quase exclusivamente para o adaptado, uma das principais razão era o cansaço da mãe e a partilha desta tarefa com o pai.
Antigamente era como é agora, a minha mãe também teve pouco leite e à 40 anos já existiam outros animais que davam leite... []
Malta, preciso de comprar um sistema daqueles Isofix para instalar num carro que não o tem. tipo isto?!: https://www.amazon.es/s?k=isofix+universal+para+coche&ref=nb_sb_noss
Confesso a minha ignorância sobre a existência destes componentes e desconhecimento sobre a sua real conformidade/segurança. Alguém por aqui que tenha tido a mesma necessidade e tido bom feedback com a utilização?
O carro não terá a furação no chassi para adaptar?
Cheguei a comprar par ao S80, mas infelizmente o meu é de 1999, e só partir de 2000 é que trazem a furação [8b].
PS: Confesso que não confio nada nesses adaptadores
Onde posso comprar um tapete grande para bebe que não escorregue com relação qualidade-custo razoável?
O que vi até agora foi no IKEA por 35€. De resto 100+
Tenho de ver por acaso. É de 2003.
Também não me dá confiança, mas trocar de carro por causa da cadeira que serve aos outros carros, também não "apetece"...
Já perguntaste na marca se é possível colocar ? Ainda o ano passado coloquei num carro de 2004 que tinha o ISOFIX como opcional na altura, fica igual ao de fábrica, basicamente é uma chapa aparafusada ao chassis.
O puto apenas reagiu ao que viu e também quis entrar. Ainda é relativamente novo para perceber o que ali se estava a passar.
Dá tempo ao tempo, e daqui a um ano logo avalias de novo. E há outras modalidades. []
Se o puto gosta, se o treinador não se importa (pagas mais uma inscrição?), porque não?
Se for pelo esforço, ele próprio vai dizer que está cansado e senta-se [], não me acredito que aguente esse ritmo muito tempo, mas depois até dorme melhor [
]
Acho bem pior ficar fechado em casa a saber que o irmão foi...
O meu só entrou com 4 (a 4 meses de fazer 5) para essas "vidas"...
Com 3 anos diria que hoje adora e amanhã já não liga muito.
Por isso podes tentar algo misto, vai só 1x com o irmão e tá feito.
Se ele continuar a pedir muito, então mete a "tempo" inteiro.
A unica coisa que "preocupa" um pouco, é que um treinador com miúdos acima de 5 anos, não sei se está habituado a ter um de 3 anos ali no meio. Que vai cansar, querer fugir, correr para outro lado, ir fazer xixi. etc etc
Eu acho que fazias bem em meter como dito 1x por semana.
O meu com 2 anos e 7 meses, já sabe gritar golo, já sabe chutar uma bola e meter a jeito para o lado pretendido. Por norma quando jogo com ele, e não havendo balizas abro as pernas e o raio do garoto a 3/4 metros de mim chuta a bola e raramente falha. Quando a bola passa pelas pernas grita golo! Quando é ao contrário já faz de guarda redes e manda-se para o chão como o Buffon! []
E depois tem ainda, a vertente de lá em casa cada vez que há bola a televisão está a dar. E o miúdo enquanto brinca com os Legos ou outro brinquedo qualquer está sempre a micar a televisão. E agora com o Euro tem sido um fartote!
Os miúdos quando uma pessoa perde tempo a explicar as coisas, e a praticar, eles entendem, assimilam e executam!
Mas lá está, o teu pode ser por ver o irmão a se divertir e querer jogar também, e depois há essa vertente uma criança de 3 anos envolve muito mais atenção que uma de 5 anos que já é "independente" e assimila com os outros miúdos.
Quanto a intensidade, o treinador tem que gerir isso de acordo a uma criança de três anos.