MissRisos
New member
Fazes bem em ocupar o tempo!!!
Quando deres por ela já estarás na maternidade!!!![] [
]
A minha menina só nasçe em principios de outubro,ainda falta um pouco"quer dizer quase nada,mas como pareçe que ainda ontem soube que ia ser pai e já passaram 7meses!!![]
"
Bem os carrinhos é que são chatos de se escolher,na rua só se veem loolas por todos os lados ,ainda vi outros modelos e tal,mas a maria lá engraçou com o "maldito "[] Loola,pronto vai ser esse!!!
Bem boa sorte pa mais logo,pois acredito que amanhã já estará cá fora!!apr[
]
Isso queríamos nós mas não estou a ver jeitos!!! [
Quanto a ocupar o tempo, nunca gostei de estar muito parada e quando o médico me deu baixa disse-me que era apenas para não ter de cumprir horarios e poder descansar um pouco mais quando me apetecesse mas que devia fazer de tudo porque a minha gravidez estava a correr bem (excepto o inchaço nas pernas mas isso é normal no fim da gravidez)... por isso não tinha razões de fazer qualquer tipo de repouso...
Mesmo estando ocupada e estando muito vezes a fazer caminhadas, esta rapariga tem pouca pressa de sair ca para fora... por isso imaginem se não fizesse nada... Ficaria aqui para sempre...[
Boa sorte para a "vossa" gravidez... Que tudo corra bem e vão ver que o tempo passa mesmo rápido...