Tópico dos Papás!! E Mamãs

Fazes bem em ocupar o tempo!!!
Quando deres por ela já estarás na maternidade!!!![:D] [;)]
A minha menina só nasçe em principios de outubro,ainda falta um pouco"quer dizer quase nada,mas como pareçe que ainda ontem soube que ia ser pai e já passaram 7meses!!![:D] :confused: "

Bem os carrinhos é que são chatos de se escolher,na rua só se veem loolas por todos os lados ,ainda vi outros modelos e tal,mas a maria lá engraçou com o "maldito "[:D] Loola,pronto vai ser esse!!!

Bem boa sorte pa mais logo,pois acredito que amanhã já estará cá fora!!apr:)
[;)]

Isso queríamos nós mas não estou a ver jeitos!!! [:p]

Quanto a ocupar o tempo, nunca gostei de estar muito parada e quando o médico me deu baixa disse-me que era apenas para não ter de cumprir horarios e poder descansar um pouco mais quando me apetecesse mas que devia fazer de tudo porque a minha gravidez estava a correr bem (excepto o inchaço nas pernas mas isso é normal no fim da gravidez)... por isso não tinha razões de fazer qualquer tipo de repouso...
Mesmo estando ocupada e estando muito vezes a fazer caminhadas, esta rapariga tem pouca pressa de sair ca para fora... por isso imaginem se não fizesse nada... Ficaria aqui para sempre...[:D]

Boa sorte para a "vossa" gravidez... Que tudo corra bem e vão ver que o tempo passa mesmo rápido...

Isso queríamos nós mas não estou a ver jeitos!!! [:p]

Quanto a ocupar o tempo, nunca gostei de estar muito parada e quando o médico me deu baixa disse-me que era apenas para não ter de cumprir horarios e poder descansar um pouco mais quando me apetecesse mas que devia fazer de tudo porque a minha gravidez estava a correr bem (excepto o inchaço nas pernas mas isso é normal no fim da gravidez)... por isso não tinha razões de fazer qualquer tipo de repouso...
Mesmo estando ocupada e estando muito vezes a fazer caminhadas, esta rapariga tem pouca pressa de sair ca para fora... por isso imaginem se não fizesse nada... Ficaria aqui para sempre...[:D]

Boa sorte para a "vossa" gravidez... Que tudo corra bem e vão ver que o tempo passa mesmo rápido...

pois é!!!!!!
O tempo está a passar a correr!![;)]
Olha que o da minha irmã "nasçeu o mês passado" tambem não queria sair ,nem dava sinais de querer sair,nada de contracoes etc..etc..fomos ao Modelo e tal ,tudo descontraido e tal e puf puf.......águinha pelas pernas abaixo!![:D] [:)]
Hospital......e 3horas depois já cá estava fora!!![;)]

Olha sabes que mais??!!
Quando tiver que ser! é!!!
O que interessa é que tudo corra bem!!![;)]

Mais um "grávido"...

Mais um "grávido"...

Sou um acompanhante deste tópico há bastante tempo, e agora também me decidi a contar a minha grande notícia!

A minha esposa está grávida de 27 semanas, estando o parto previsto para dia 17 de Outubro.

Até ao momento está tudo a correr bem, e ela apenas tem sentido alguma azia.

A minha esposa não quer saber o sexo do bebé e apenas vai descobrir após o parto, no entanto eu já sei, e ainda não contei a ninguém... nem vou contar![:cool:]

Por último, gostava de desejar uma "hora pequena" (como se costuma dizer) à Miss Risos, e a todas as outras grávidas, que estejam de alguma forma ligadas a este fórum![;)]

Sou um acompanhante deste tópico há bastante tempo, e agora também me decidi a contar a minha grande notícia!

A minha esposa está grávida de 27 semanas, estando o parto previsto para dia 17 de Outubro.

A minha esposa não quer saber o sexo do bebé e apenas vai descobrir após o parto, no entanto eu já sei, e ainda não contei a ninguém... nem vou contar![:cool:]

Por último, gostava de desejar uma "hora pequena" (como se costuma dizer) à Miss Risos, e a todas as outras grávidas, que estejam de alguma forma ligadas a este fórum![;)]

PARABÉNS

Muitos parabéns e felicidades. :)

(a Taxa de Natalidade do fórum anda a subir)

Muitos parabéns!:)

É engraçado ela não querer saber e tu já o saberes. Deve ser bem difícil conteres-te para ela não perceber o sexo do bebé.[;)]

Eu tenho 2 filhos por isso já passei por estas situações.
Na primeira gravidez é sempre mais complicado. Temos mais dúvidas e inseguranças. Por volta das 5 da manhã saiu o rolhão mucoso e levei a minha mulher para a maternidade. Aconselharam-me a voltar para casa porque ainda iria demorar. Claro está que não consegui dormir e por volta das 9h passei em casa dos meus pais e dos sogro e disse-lhes que era hoje que nasceria o primeiro neto. De imediato fui para a maternidade e passei o resto da manhã com ela.
Só depois das 14h é que o trabalho de parto começou. Esteve algumas horas a "puxar" mas a criança não nascia, até que decidiram que teria de nascer de cesariana. Já não pude assistir ao parto. Disseram-me que seria melhor ir jantar e por volta das 20:00 já teria noticias.
O meu filho nasceu enquanto comia uma francesinha!!! :) :) Nasceu um belo rapaz com 51,5cm e quase 3.700kg

Quando nasceu o meu 2º filho já foi tudo mais calmo. Fomos a uma consulta à maternidade e como já estava no fim do tempo ficou logo lá. Os trabalhos de parto começaram durante a tarde e verificou-se novamente que dificilmente nasceria de parto normal. De imediato foi para cesariana. Por volta das 19h já estava com o meu filho ao colo. Era quase a fotocópia do irmão. A cara era igualzinha. O tamanho muito semelhante. Tinha 50,5cms, um pouco menor mas por outro lado passava ligeiramente dos 3.800kg

Os 2 melhores dias da minha vida.

Parabéns... e se nascer nesse dia que está previsto nasce num dia lindo ... [:p] é o meu dia de aniversário... LOL
Tudo de bom... E já sabes... se precisares de esclarecer umas dúvidas, tens este cantinho onde muitas pessoas te podem aconselhar...[;)]

Muitos parabéns!:)

É engraçado ela não querer saber e tu já o saberes. Deve ser bem difícil conteres-te para ela não perceber o sexo do bebé.[;)]

Pois... é complicado... Mas tenho de agir como se não soubesse! Ao pé dela e de todas as outras pessoas![:cool:]

Só tive pena, porque não pude comemorar devidamente a notícia... paciência, hei-de fazê-lo no dia do nascimento !

Parabéns... e se nascer nesse dia que está previsto nasce num dia lindo ... [:p] é o meu dia de aniversário... LOL
Tudo de bom... E já sabes... se precisares de esclarecer umas dúvidas, tens este cantinho onde muitas pessoas te podem aconselhar...[;)]

Lol [:D] Obrigado!

Muitos parabéns!apr:)apr:)apr:)

LOL [:D]... Pois amanhã é segunda feira e nunca mais chega a hora!!!

Até eu estou ansiosa...[:D]

Diz ao Tux para vir dar a feliz novidade logo que possível (e que tente não babar o teclado do computador quando o fizer[:)]).

Estamos aqui todos a torcer. Amanhã por esta hora já temos uma nova menina no forum...

Até eu estou ansiosa...[:D]

Diz ao Tux para vir dar a feliz novidade logo que possível (e que tente não babar o teclado do computador quando o fizer[:)]).

Estamos aqui todos a torcer. Amanhã por esta hora já temos uma nova menina no forum...

Pois, direi ao Tux que dê a notícia aqui no forum logo que possível...
Vamos ver se esta miuda se despacha rápido a sair para os braços dos papás...
Obrigada pela vossa força...

Voltar
Superior