Boa Noite!!!
Hoje estou novamente preocupada com a minha Catarina... Então não é que ontem e hoje ela anda muito agitada... Pede leitinho de hora a hora e noto os meus peitos moles...
Conclusão: tirei leite com a bomba e no peito que dei consegui tirar 10 ml, no outro apenas tirei 20 ml... portanto acho que ja sabemos qual é a origem do choro... é fome!!!
30 minutos a seguir a essa mamada já ela andava rabugenta e resolvi dar-lhe esses 30 ml que tinha tirado... engoliu-os muito rapidamente... e sossegou...
Passado uma hora voltou a chorar... como ainda não tinha leite suficiente fiz-lhe 60 ml de suplemento artificial e ela bebeu 40 ml... e agora dorme o meu anjinho...
Porque será que a minha produçaõ de leite diminuiu assim???
Irei ter mais produção de leite novamente ou será que vou ter de passar a alimentá-la com suplemento... não queria nada... Preferia que fosse sempre do meu leitinho...
AGORA já tirei do congelador 2 saquinhos com leite que tirei com a bomba há uns dias para a poder alimentar melhor durante esta noite... e vou estimular a produção de leite retirando leite om a bomba regularmente... para ver se volto a ter leite em quantidade suficiente para a minha bebé...
Alguém conhece um truque ou alguma coisa que possa ajudar???
Só tenho consulta na quinta no centro de saude e gostava de ver se remediava a situação até lá... mas estou a ficar um pouco preocupada...