Tópico dos Papás!! E Mamãs

Pois, direi ao Tux que dê a notícia aqui no forum logo que possível...
Vamos ver se esta miuda se despacha rápido a sair para os braços dos papás...
Obrigada pela vossa força...

Aproveitem a última noite sozinhos... Depois de amanhã é a loucura...hehehe [:D]

Qual dos dois é o mais calmo? Tomara que a Catarina seja mais parecida com esse..:)

Aproveitem a última noite sozinhos... Depois de amanhã é a loucura...hehehe [:D]

Qual dos dois é o mais calmo? Tomara que a Catarina seja mais parecida com esse..:)

é assim, o meu marido é mais "pacato" digamos assim mas é menos positivo do que eu... Stressa muito mais do que eu. [;)]
Eu sou mais positiva (bem mais) mas sempre cheia de energia!!!

Claro que vamos aproveitar estas última noite para estarmos sozinhos mas se pudermos vamos aproveitar é para dormir bem... [:D] porque depois não se sabe... LOL
Mas já estou a ver o filme eu vou dormir muito bem... mas o Tux vai andar às voltas na cama... não vai dormir nada de jeito à espera que chegue a hora... [;)]

é assim, o meu marido é mais "pacato" digamos assim mas é menos positivo do que eu... Stressa muito mais do que eu. [;)]
Eu sou mais positiva (bem mais) mas sempre cheia de energia!!!

Claro que vamos aproveitar estas última noite para estarmos sozinhos mas se pudermos vamos aproveitar é para dormir bem... [:D] porque depois não se sabe... LOL
Mas já estou a ver o filme eu vou dormir muito bem... mas o Tux vai andar às voltas na cama... não vai dormir nada de jeito à espera que chegue a hora... [;)]

Boa sorte. Uma meia hora feliz!:)
É um momento único na vossa vida. Amanhã serão pessoas mais completas. Estamos a torcer.[;)]

fogo, connosco ainda falta tanto tempo, e tou aqui com insonias a pensar no que pode correr bem, no que pode correr mal. acho que quando chegar a hora vou ter um ataque cardiaco[:D]

miss risos, espero que corra tudo bem com vocês. Nós amanhã vamos a consulta das 12 semanas, vamos ver como corre.

Miss Risos,

Aqui também estamos a torcer para que corra tudo bem.:)

Amanhã (hoje) vai ser o dia mais feliz da tua vida até agora, garanto-te.

Não há nada que nos faça mais feliz (embora eu tenha chorado logo[:D] ) do que vê-los perfeitinhos ao nosso lado.[;)]

O Tux que vá dando notícias, por favor.

Bem pessoal eu gostava muito de estar aqui e esperar pela noticia tão desejada, mas , tenho que ir fazer umas coisas, espero que quando voltar já exista noticias da Catarina![;)]

Aproveito para dizer que estou bué ansioso![kiss][kiss]

deve ser um dia em grande.....

deve ser um dia em grande.....

Boas....

Pelos relatos que ela fazia já deve ter nascido, mas também deve ser difícil virem agora dizer alguma coisa.

Por esta altura já se lhes deve ter secado os olhos de tanta lágrima derramada.... [:cool:]

Espero que tenha corrido tudo bem.

Boas....

Pelos relatos que ela fazia já deve ter nascido, mas também deve ser difícil virem agora dizer alguma coisa.

Por esta altura já se lhes deve ter secado os olhos de tanta lágrima derramada.... [:cool:]

Espero que tenha corrido tudo bem.

Podes crer que tanto eu como o Tux choramos quando vimos a nossa filha pela primeira vez... é uma emoção tão grande!!!
Jamais esquecerei este momento milagroso![;)]

Voltar
Superior