Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A chupeta cai para o chão.
1º Filho: Ferve-se logo a chupeta para desinfectar
2º Filho: Passa-se por água corrente
3º Filho: Manda-se uma assopradela e está boa.
Olá.
Estou à espera do 2º filho, mas tb procuro detergente p a máquina tão bom comno o sabão azul e branco ou o cor-de-rosa, que, segundo médicos, n provocam algumas reacções q, por exemplo, o skip baby provoca.
Alguma dica?
A chupeta cai para o chão.
1º Filho: Ferve-se logo a chupeta para desinfectar
2º Filho: Passa-se por água corrente
3º Filho: Manda-se uma assopradela e está boa.
Aqui em casa:
1ª Filha, 1º mês: Ferve-se logo a chupeta para desinfectar
1ª Filha, 3º mês: Passa-se por água corrente
1ª Filha, 6º mês: Manda-se uma assopradela e está boa.
O meu filho tem 6 meses e ainda não dorme a noite toda.
Ele nasceu com apenas 2.450 (saíu do Hospital com 2.200) e nos primeiros tempos mamava de 2 em 2 horas.
Entretanto foi "acalmando" mas continua a acordar 2x por noite para beber o leite da praxe. E a partir das 5/6 da manhã acabou-se o sossego.
Ou seja, há 6 meses que não se dorme 1 noite seguida aqui em casa.
Os vossos dão-vos boas noites? Há algum método para o conseguir?
Obrigado.
EDIT - neste momento tem 66 cms e pesa cerca de 8,200 kgs... Portanto não é por ter fome...[]
Também era melhor se as fervessem aos 6 meses!
O meu primeiro nessa idade já andava com a chucha pelo chão no infantário
O Skip Baby tem a vantagem de ser anti-alérgico, não lava melhor ou pior que outro detergente, a ser usado é mesmo por questão de prevenção.
O meu filho tem 6 meses e ainda não dorme a noite toda.
Ele nasceu com apenas 2.450 (saíu do Hospital com 2.200) e nos primeiros tempos mamava de 2 em 2 horas.
Entretanto foi "acalmando" mas continua a acordar 2x por noite para beber o leite da praxe. E a partir das 5/6 da manhã acabou-se o sossego.
Ou seja, há 6 meses que não se dorme 1 noite seguida aqui em casa.
Os vossos dão-vos boas noites? Há algum método para o conseguir?
Obrigado.
EDIT - neste momento tem 66 cms e pesa cerca de 8,200 kgs... Portanto não é por ter fome...[]
como é que sabes se provoca alguma coisa se ainda não nasceu a criança?
Também era melhor se as fervessem aos 6 meses!
O meu primeiro nessa idade já andava com a chucha pelo chão no infantário
O meu 1º filho teve problemas c certas peças e em determinadas ocasiões. Qd falamos c os médícos, foi-nos dito q mesmo estes detergentes podem desencadear complicações, coisa q n acontecerá c o tal sabão azul ou cor de rosa. Como a bebé está quase a nascer, procuro uma alternativa.
Quero dar um update...
O segundo filho nasceu há 2 semanas e agora o 1.º filho (que tem 1 ano e meio), faz confusão, e quer sempre arrear no mais novo. O mais velho detestava usar a chucha, mas agora que o mais novo usa, ele quer, ainda por cima "rouba" a chucha do mais novo []