Tópico dos Papás!! E Mamãs

Aqui em relação a fraldas também não atinamos com as Pingo Doce.

Continente...moving baby foram as que mais gostamos pela relação preço qualidade. Também testamos várias marcas no principio...e acabamos ficando com as Continente.

Aqui usamos as Dodot, estão imensas vezes em promoção no continente, seja em cartão seja em desconto directo. Mas também já experimentámos as Moltex, que em nada devem às Dodot. Pena que a cola seja uma pequena tirinha, dá a sensação que é muito frágil, mas no fundamental, absorve muito bem o xixi.

Acho que as do PD têm uma menor capacidade de absorção e não se ajustam tão bem ao corpo do miúdo.

Também comprámos um biberão da NUK, mas o gajo engasga-se porque o débito é muito elevado. Mas isto será mesmo uma questão particular de cada criança

Chegaste a experimentar as Philips Avent? Têm tetinas por etapas.

Aqui usamos as Dodot, estão imensas vezes em promoção no continente, seja em cartão seja em desconto directo. Mas também já experimentámos as Moltex, que em nada devem às Dodot. Pena que a cola seja uma pequena tirinha, dá a sensação que é muito frágil, mas no fundamental, absorve muito bem o xixi.

As Moltex premium são muito rijas, comparando com as Dotot activity.

As Moltex premium são muito rijas, comparando com as Dotot activity.

Sim, bem mais rijas. Já tivemos para experimentar as do continente, uma vez que utilizamos muita coisa da marca continente, mas optamos sempre por dodot na sua maior parte das vezes.

Felizmente a menina está na fase de largar as fraldas, mas o mais novo ainda falta muito. Ele sim, sempre usou as dodot activity. Ela como está na fase do desmame da fralda, optamos por escolher uma marca mais barata, mas lá está, o € aqui empregue, é bem gasto.

Quando me calha a mim arranjar o biberão, desde que haja, vem Avent.

2 avent, e é um espectáculo. Tinhamos um jogo da Tommy Tippee, que esterilei à moda antiga, ou seja, fervendo água, um dia esqueci de desligar o lume, quando chegamos a casa, upa upa... uma fumarada como nunca tinha visto, sorte que o lume estava no minimo.
Compramos outra vez mais biberons, e como era de esperar, os da tommy, para menino, estavam esgotadíssimos. Compramos 2 Avent e um jogo completo da tommy pela internet. Os da avent, ficam em casa, pois para sair com eles, não são muito práticos, são muito grandes, enquanto que os da tommy, são bem maneirinhos. Ambos com sistema anti colica

2 avent, e é um espectáculo. Tinhamos um jogo da Tommy Tippee, que esterilei à moda antiga, ou seja, fervendo água, um dia esqueci de desligar o lume, quando chegamos a casa, upa upa... uma fumarada como nunca tinha visto, sorte que o lume estava no minimo.
Compramos outra vez mais biberons, e como era de esperar, os da tommy, para menino, estavam esgotadíssimos. Compramos 2 Avent e um jogo completo da tommy pela internet. Os da avent, ficam em casa, pois para sair com eles, não são muito práticos, são muito grandes, enquanto que os da tommy, são bem maneirinhos. Ambos com sistema anti colica

Nós temos 3 Avent, 1 Nuk, 2 Chicco daqueles que sai o fundo (não gostamos destes) e um Chicco bojudo com a tetina descentrada. Existem outros, mas estão arrumados por terem esgotado a capacidade.

Quando saímos optamos maioritariamente pelos Avent.

Também esterilizamos assim.[;)]

Aqui em casa, Dr Brown nos biberões. São também os que aconselhamos a quem nos pede uma opinião na farmácia. Quem quiser um biberão normal pode optar pela Chicco sendo que os Step Up foram um fracasso assim como o Calma da Medela.

Nós temos 3 Avent, 1 Nuk, 2 Chicco daqueles que sai o fundo (não gostamos destes) e um Chicco bojudo com a tetina descentrada. Existem outros, mas estão arrumados por terem esgotado a capacidade.

Quando saímos optamos maioritariamente pelos Avent.

Também esterilizamos assim.[;)]

Nos tommy apenas acho mal as tetinas dos 0+ serem até aos 6 meses. O menino cansa-se muito ao beber pois debita muito pouco leite. Agora que está mais crescido já puxa mais sem se cansar muito.

Como esterilizam da mesma maneira, muito cuidado mesmo. Pensava que nunca me acontecia e a coisa ia dando para o torto. Olho para trás e vejo que tive a maior sorte do mundo.[kiss][:cool:]

Nos tommy apenas acho mal as tetinas dos 0+ serem até aos 6 meses. O menino cansa-se muito ao beber pois debita muito pouco leite. Agora que está mais crescido já puxa mais sem se cansar muito.

Como esterilizam da mesma maneira, muito cuidado mesmo. Pensava que nunca me acontecia e a coisa ia dando para o torto. Olho para trás e vejo que tive a maior sorte do mundo.[kiss][:cool:]

Tenho um amigo que derreteu os biberões todos assim [:)]. Logo lembramo-nos sempre dele...

O risco de comprar tudo da mesma marca é se os putos depois não se adaptam.

É hora disto para o André... segunda dose...da primeira vez teve febre...mas agora vamos andar prevenidos...

723f337e10c7d984415ee0cf3c56cfe7.jpg

Chegaste a experimentar as Philips Avent? Têm tetinas por etapas.

Já não dou para esse peditório há uns aninhos, mas quando dava era sempre Avent com fluxo regulavél.

Fraldas também se usou de tudo por aqui, só as huggies é que se comprou apenas uma vez pois passado meia hora de se por uma fralda, tinha de se trocar a roupa toda, pois deixavam passar o chichi.

Girafas nunca entraram aqui em casa. [:D]

O creme para o eritema da fralda como já disse em cima, era o Cicalfate, que é só o Ferrari das pomadas, ainda hoje tenho sempre uma bisnaga em casa para queimaduras, esfoladelas (sem sangue)

Uma coisa que anda sempre dentro da carteira é um stick de Arnidol para os "galos"

Ah e nunca esterelizei biberões [:p]

Voltar
Superior