33Stradale
New member
Mais de 600 euros por um carrinho ligeiro? Não obrigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto pode ser útil aos pais desta casa.
http://observador.pt/especiais/estamos-a-criar-criancas-totos-de-uma-imaturidade-inacreditavel/
Mesmo importante. ...
Eu comprei o trio da Concord Neo, totalmente satisfeito e o rebento dorme na Alcofa, dentro do berço []
... pois. Hoje em dia é assim.... tomara muitos pais estarem às 17h em casa para brincar com os putos.
Lembro-me de andar com os joelhos cheios de crostas e mercurio-cromo... agora os putos nem sabem o que é isso. Lembro-me de andar de bicicleta pela cidade, de jogar à bola na rua....mas agora nem os prédios nem pátio, nem há putos para brincar. Fica tudo em casa e os país a trabalhar até tarde.
Carrinhos de bebe? ando completamente perdido...alguém pode dar uma ajuda?
Já vi que o que compensa é ser Duo..o resto....não faço ideia..
Compra um duo. Chega e sobra, acredita. []
Eu tive um trio da Chicco que comprei usado e que entretanto passado quase um ano vendi.
O ovo usei-o somente 6 meses, a criaturinha deixou de caber nele e saltou logo para a cadeira. A alcofa só usei um par de vezes, nas primeiras visitas às avós, de resto, dormia ou estava quase sempre na cama, sofá (devidamente protegida) ou berço. Ou até no tapete de actividades.
Usei o carrinho uma catrafada de vezes mas se queres que te diga a verdade, o carrinho nem sempre é o nosso melhor aliado e nalguns casos chega mesmo a ser um trambolho. para tu veres, cheguei a andar com isto:
![]()
![]()
Para certas alturas, como ir às compras, é o ideal. E vamos ali aconchegadinhos um no outro e é muito fofo! [br] E temos dois braços e mãos livres!
Quando vendi o trio, comprei um carrinho de passeio compacto e leve e que ainda hoje se usa muito esporadicamente. Mas compra um com rodas grandes, se não passas a vida encalhado em quase tudo o que é desnível e na calçada portuguesa não é muito confortável para ti e a cria. []
Alterar a lotação do veículo?!
Isto lembra-me uma coisa da qual nunca me esqueci. Tenho uns amigos que têm 2 filhos, 2 miúdos de 13 e 10 anos. Há uns tempos estava lá em casa deles e olhei por acaso para o horário de um deles. Era mais ou menos assim:
... 16:30 fim das aulas
16:30 ás 18:00 estudo acompanhado
18:15 às 19:30 futebol
20:00 às 20:30 jantar
20:30 às 21:15 trabalhos de casa
21:15 às 21:45 brincar
21:45 lavar os dentes...
22:00 cama
Até o brincar tinha horário!
Isto lembra-me uma coisa da qual nunca me esqueci. Tenho uns amigos que têm 2 filhos, 2 miúdos de 13 e 10 anos. Há uns tempos estava lá em casa deles e olhei por acaso para o horário de um deles. Era mais ou menos assim:
... 16:30 fim das aulas
16:30 ás 18:00 estudo acompanhado
18:15 às 19:30 futebol
20:00 às 20:30 jantar
20:30 às 21:15 trabalhos de casa
21:15 às 21:45 brincar
21:45 lavar os dentes...
22:00 cama
Até o brincar tinha horário!
Isto é absolutamente repugnante. Há pais que não deviam mesmo lidar com crianças.
Chega a casa às 16:30 e vai estudar logo de seguida? Já para não falar que no dia todo tem 30min programados pra brincar! [:vm)] [8b]:sh)
Isto é absolutamente repugnante. Há pais que não deviam mesmo lidar com crianças.
Chega a casa às 16:30 e vai estudar logo de seguida? Já para não falar que no dia todo tem 30min programados pra brincar! [:vm)] [8b]:sh)
Parabéns, é sim uma fantástica notícia. Vai acumulando horas de sonoA maria fez o teste hoje e deu positivo,vou ser papa pela primeira vez,melhor noticia do mundo [kiss]
Acho que vou ter que começar a ler este tópico do inicio[]