Tópico dos Papás!! E Mamãs

Mesmo importante. ...

Isto lembra-me uma coisa da qual nunca me esqueci. Tenho uns amigos que têm 2 filhos, 2 miúdos de 13 e 10 anos. Há uns tempos estava lá em casa deles e olhei por acaso para o horário de um deles. Era mais ou menos assim:
... 16:30 fim das aulas
16:30 ás 18:00 estudo acompanhado
18:15 às 19:30 futebol
20:00 às 20:30 jantar
20:30 às 21:15 trabalhos de casa
21:15 às 21:45 brincar
21:45 lavar os dentes...
22:00 cama

Até o brincar tinha horário!

... pois. Hoje em dia é assim.... tomara muitos pais estarem às 17h em casa para brincar com os putos.

Lembro-me de andar com os joelhos cheios de crostas e mercurio-cromo... agora os putos nem sabem o que é isso. Lembro-me de andar de bicicleta pela cidade, de jogar à bola na rua....mas agora nem os prédios nem pátio, nem há putos para brincar. Fica tudo em casa e os país a trabalhar até tarde.

... pois. Hoje em dia é assim.... tomara muitos pais estarem às 17h em casa para brincar com os putos.

Lembro-me de andar com os joelhos cheios de crostas e mercurio-cromo... agora os putos nem sabem o que é isso. Lembro-me de andar de bicicleta pela cidade, de jogar à bola na rua....mas agora nem os prédios nem pátio, nem há putos para brincar. Fica tudo em casa e os país a trabalhar até tarde.

Totalmente verdade , é uma actualidade repugnante . Os pais são os piores pois querem que os filhos sejam assim . Não ha crianças na rua , estão todos a ver tv horas e horas , jogar play e andar no fb nada mais .

Carrinhos de bebe? ando completamente perdido...alguém pode dar uma ajuda?
Já vi que o que compensa é ser Duo..o resto....não faço ideia..

Compra um duo. Chega e sobra, acredita. [;)]

Eu tive um trio da Chicco que comprei usado e que entretanto passado quase um ano vendi.

O ovo usei-o somente 6 meses, a criaturinha deixou de caber nele e saltou logo para a cadeira. A alcofa só usei um par de vezes, nas primeiras visitas às avós, de resto, dormia ou estava quase sempre na cama, sofá (devidamente protegida) ou berço. Ou até no tapete de actividades.

Usei o carrinho uma catrafada de vezes mas se queres que te diga a verdade, o carrinho nem sempre é o nosso melhor aliado e nalguns casos chega mesmo a ser um trambolho. para tu veres, cheguei a andar com isto:

baby_sling.jpg

2015-mais-popular-BabaSling-algodão-respirável-infantil-transportadora-ajustável-envoltório-recém-nascido-Sling-mochilas-esponja-bebê.jpg

Para certas alturas, como ir às compras, é o ideal. E vamos ali aconchegadinhos um no outro e é muito fofo! [br:)] E temos dois braços e mãos livres!

Quando vendi o trio, comprei um carrinho de passeio compacto e leve e que ainda hoje se usa muito esporadicamente. Mas compra um com rodas grandes, se não passas a vida encalhado em quase tudo o que é desnível e na calçada portuguesa não é muito confortável para ti e a cria. [;)]

Compra um duo. Chega e sobra, acredita. [;)]

Eu tive um trio da Chicco que comprei usado e que entretanto passado quase um ano vendi.

O ovo usei-o somente 6 meses, a criaturinha deixou de caber nele e saltou logo para a cadeira. A alcofa só usei um par de vezes, nas primeiras visitas às avós, de resto, dormia ou estava quase sempre na cama, sofá (devidamente protegida) ou berço. Ou até no tapete de actividades.

Usei o carrinho uma catrafada de vezes mas se queres que te diga a verdade, o carrinho nem sempre é o nosso melhor aliado e nalguns casos chega mesmo a ser um trambolho. para tu veres, cheguei a andar com isto:

baby_sling.jpg

2015-mais-popular-BabaSling-algodão-respirável-infantil-transportadora-ajustável-envoltório-recém-nascido-Sling-mochilas-esponja-bebê.jpg

Para certas alturas, como ir às compras, é o ideal. E vamos ali aconchegadinhos um no outro e é muito fofo! [br:)] E temos dois braços e mãos livres!

Quando vendi o trio, comprei um carrinho de passeio compacto e leve e que ainda hoje se usa muito esporadicamente. Mas compra um com rodas grandes, se não passas a vida encalhado em quase tudo o que é desnível e na calçada portuguesa não é muito confortável para ti e a cria. [;)]

Like!!!!!

Tenho o da MiniMonkey (muito parecido/idêntico a esse da BabaSling) e já vai para três pessoas que me dizem não serem capazes de usar isso.
Comprei-o para uma amiga, posteriormente emprestou-o a uma outra amiga comum e agora emprestou-me a mim (mais à minha irmã) mas, também ela diz que não consegue atinar com isso.
Talvez por o puto só ter 2 meses, não sei...

A partir de que meses começaste a usar?

Edd :)

Vi isto hoje pelas internets...

o que me dizem? Legal? Ilegal?
Não questiono que seja igualmente seguro, até porque deve ser fixo ao banco com os vários cintos, mas será legal? Eu achei uma ideia porreira para quem tem vários...

http://multimac.co.uk/home

1320-trans_large.png

Editei só para dizer que transforma o banco de trás de três para quatro lugares, para crianças.

Seguranças à parte, nós temos legislação especifica quanto a cadeiras auto e respectivos pesos das crianças, não me parece que fosse possivel utilizar por cá.

Isto lembra-me uma coisa da qual nunca me esqueci. Tenho uns amigos que têm 2 filhos, 2 miúdos de 13 e 10 anos. Há uns tempos estava lá em casa deles e olhei por acaso para o horário de um deles. Era mais ou menos assim:

Isto é absolutamente repugnante. Há pais que não deviam mesmo lidar com crianças.

Chega a casa às 16:30 e vai estudar logo de seguida? Já para não falar que no dia todo tem 30min programados pra brincar! [:vm)] [8b]:sh)

Isto é absolutamente repugnante. Há pais que não deviam mesmo lidar com crianças.

Chega a casa às 16:30 e vai estudar logo de seguida? Já para não falar que no dia todo tem 30min programados pra brincar! [:vm)] [8b]:sh)

Mau demais, mesmo!

A desgraçada da criança depois de uma hora e meia de estudo acompanhado, ainda tem mais 45 minutos de tpc quando, na minha opinião já era hora de estar a dormir.
À hora dessa criança estar a jantar já os meus estão a dormir, com os trabalhos de casa devidamente feitos e muito tempo de brincadeira.

Atenção que o horário que eu ali pus é apenas um exemplo. Com efeito, não me recordo se o horário do estudo acompanhado era exactamente das 16:30 às 18:00, por exemplo. Agora, aquilo de que me recordo mesmo bem, porque foi o que me chamou a atenção, foi o horário para Brincar, e eram mesmo 30 minutos por dia, oficialmente marcados no horário!

Voltar
Superior