serginhoguti
Banido
Parabéns, é sim uma fantástica notícia. Vai acumulando horas de sono![]()
Vou ja começar a fazer isso no próximo fim de semana
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabéns, é sim uma fantástica notícia. Vai acumulando horas de sono![]()
Por cá faltam apenas 2 semaninhas para o prazo do forno terminar []
Já agora, opiniões de cadeiras auto grupo 1/2/3 mas com orçamento baixo? Estive de olho na Chicco Gro Up e na Be Cool Thunder. Alguém tem opinião sobre estas?
Por cá faltam apenas 2 semaninhas para o prazo do forno terminar []
Já agora, opiniões de cadeiras auto grupo 1/2/3 mas com orçamento baixo? Estive de olho na Chicco Gro Up e na Be Cool Thunder. Alguém tem opinião sobre estas?
O que é para ti "orçamento baixo", que valor pretendes gastar?Já agora, opiniões de cadeiras auto grupo 1/2/3 mas com orçamento baixo? Estive de olho na Chicco Gro Up e na Be Cool Thunder. Alguém tem opinião sobre estas?
Mau demais, mesmo!
A desgraçada da criança depois de uma hora e meia de estudo acompanhado, ainda tem mais 45 minutos de tpc quando, na minha opinião já era hora de estar a dormir.
À hora dessa criança estar a jantar já os meus estão a dormir, com os trabalhos de casa devidamente feitos e muito tempo de brincadeira.
Carrinhos de bebe? ando completamente perdido...alguém pode dar uma ajuda?
Já vi que o que compensa é ser Duo..o resto....não faço ideia..
O que é para ti "orçamento baixo", que valor pretendes gastar?
estava a ler o tópico na diagonal, e a primeira vista, não estava a ver nada de mais. Não tinha era reparado que depois do tal estudo acompanhado (Pensava que incluía os TPC) ainda tinha mais 45min para os TPC. Acredito que o futebol não seja todos os dias, e deverá ser uma opção do miúdo.
O meu mais velho (Também ainda tem 7 anos, está no primeiro ano ainda), sai da escola as 17:30, já lanchado. A primeira coisa que faz é o TPC, e depois tem o resto livre. Normalmente despacha-se em cerca de 30, 45min. Chego a casa por volta das 19:00, gosto de dar uma vista de olhos nos trabalhos (5min basta, a mãe já tem corrigido) e jantamos a essa hora. Depois de jantar até as 21, é o "nosso tempo". Estamos com eles, e brincamos um pouco.
A partida ficas muito bem servido tanto em segurança como conforto para o bebe.Já foi decidido, um Bebecar Ip Op El Trio, espero não ter problemas...
Honestamente nem sei bem em que consiste o estudo acompanhado, mas sim já devia incluir os tpc.
Aqui em casa saem ás 16h35, lancham a caminho de casa, o carro parece uma padaria [] fazem os tpc (35/40 minutos máximo) a mais velha, o pequenino faz umas fichas pré escolar e depois escolhem entre ir tomar logo banho ou brincar.
Uma vez por semana têm actividade extra curricular, apenas uma e não mais de hora e meia por semana.
Outra coisa que aqui em casa não se faz e vejo muito em casa dos outros. Estudar nas vésperas dos testes. horas e hora sentados com os miudos à secretária. Os miudos aborrecidos, os pais frustrados.
Aqui não se estuda nada na véspera.
thanksA partida ficas muito bem servido tanto em segurança como conforto para o bebe.
Comprei tambem bebecar mas o ip op evolution.
O que me "chocou" naquele horário foi o simples facto de haver um horário para brincar. Até a actividade de brincar, que é natural e inerente à infância, tinha hora marcada! Foi isso que me chocou, porque quando eu era miúdo estava sempre a brincar excepto às horas de "trabalho" (escola, música, desporto, etc). Naquele horário é o contrário: o miúdo está sempre a trabalhar, excepto das 21:15 às 21:45 em que tem que brincar. Caricaturando um bocado a coisa, estou mesmo a imaginar:
- Ó filho, são 21:15, vai brincar.
- Mas ó pai, agora não me apetece.
- Filho, tem que ser. O que é que diz o teu horário? Quando é hora de fazer os TPC, tens que os fazer mesmo que não queiras, e portanto quando é hora de brincar tens que brincar mesmo que não te apeteça. Quem manda sou eu!
Vendo as coisas por fora e a "quente", é o que parece. Mas, não querendo fazer de advogado do diabo, pode ser outra situação. Ter tirado más notas na escola, ou não ser organizado, e os pais, para castigo, fazer esse horário. Como é obvio, estou apenas a especular. Não sendo um adolescente, também não tem 6 ou 7 anos. Suponho que esteja no 5º ano.
É mesmo excesso de controlo por arte dos pais. E conheço-os bem (aos pais). São boas pessoas mas projectam demasiado, a meu ver, as suas próprias ambições nos miúdos e isso prejudica-os. Há pequenos pormenores que denotam bem isso. Por exemplo, os miúdos em casa não podem deitar-se nos sofás, só sentar, e sem cruzar as pernas. Eles são super bem comportados, tão bem comportados que soa a falso. Naquela casa não se ouve um berro, ninguém corre, ninguém dá um pontapé numa bola. E os pais são muito competitivos. Nós (eu a minha mulher e outros amigos) às vezes até brincamos com isso. Por exemplo, se eu disser em conversa que a minha filha aos 11 meses já dizia "mamã" eles arranjam maneira de dizer que um dos filhos já o fazia aos 10. Mas se daí a uns tempos se voltar a falar no mesmo e outra pessoa disser que o seu filho já dizia "mamã" aos 12 meses, eles já dizem que o deles o fez aos 11! Isto é só um exemplo, mas é para se perceber como eles são.
Por exemplo, os miúdos em casa não podem deitar-se nos sofás, só sentar, e sem cruzar as pernas. Eles são super bem comportados, tão bem comportados que soa a falso. Naquela casa não se ouve um berro, ninguém corre, ninguém dá um pontapé numa bola.