Daqui a 6 meses vou ser eu....
E vou voltar a escrever.Garantidamente![]()
Estou a ver que neste fórum está tudo a engravidar! []
Este ano a taxa de natalidade, ao que parece vai aumentar, não?[]
Posso ser mais uma mas, para já, não dá para saber!... [kiss]
sabes!! este inverno foi muito frio , a tv só dá porcaria e os servidores de internet são muito lentos, as discotecas em portugal é só basófes,
o resultado é isto.....
já repararas-te á mais anuncios de paternidade aumentão passados uns tempos em que o forum esteve uns dias off-line.
sabes!! este inverno foi muito frio , a tv só dá porcaria e os servidores de internet são muito lentos, as discotecas em portugal é só basófes,
o resultado é isto.....
já repararas-te á mais anuncios de paternidade aumentão passados uns tempos em que o forum esteve uns dias off-line.
Daqui, esperem filhos só para daqui a mais de 10 anos...
![]()
Bate 3 vezes na madeira aí, Benfiquista!Tu sabes lá, amanhã ou depois pode aparecer ai uma mina com um filho teu nos braços![][
]
Bate 3 vezes na madeira aí, Benfiquista!
Nem brincar com isso nessa altura do campeonato.
:-X
Para os Papás e Mamãs deste forum[]:
http://www.metacafe.com/watch/149893/kids/
Cpts e Viagens Seguras[] .
Aqui fica o mini-zizo com uma diferença de 14 meses
![]()
Bem, daqui a pouco, sou eu quem dá a feliz notícia... Não sei porquê mas acho que ela está mesmo grávida, apesar de ainda não dar para saber... Está mais sensível ao que me parece e isso pode ser um sinal ou não?
Tux, não é para te desanimar, mas não te esqueças que o factor psicológico é muito forte.. Se pensarem nisso a toda a hora vão começar a achar que tudo está relacionado com gravidez. Aliás existem casos das chamadas gravidezes psicológicas![]()
Mas todos torçemos para que o teu palpite esteja correcto!
Eh lá !!! Que é lá isto !!!
O pai a "endrominar" o miudo com uma vestimenta Ferr ... (desculpa continua a não conseguir pronunciar o nome )
Coitado já o estás a orientar para uma marca usurpadora.
Mas o que vale ele tem uma expressão de quem sabe bem o "quê é o quê".
Vê-se bem pelo ar atrevido do catraio
Acho que quando começar a colocar postas aqui será para ir ao tópico Aston ou Porsche.
Ele vai lá querer saber de de um Fiat com Status.
[]
Foi uma prenda da tia numa viagem a Itália []
Agora tenho uma dúvida, vocês conhecem as camas evolutivas? Se sim qual a vossa opinião.