Tópico dos Papás!! E Mamãs

Daqui a 6 meses vou ser eu....
E vou voltar a escrever.Garantidamente :D

Estou a ver que neste fórum está tudo a engravidar! [:cool:]
Este ano a taxa de natalidade, ao que parece vai aumentar, não?[:D]
Posso ser mais uma mas, para já, não dá para saber!... [kiss]

Estou a ver que neste fórum está tudo a engravidar! [:cool:]
Este ano a taxa de natalidade, ao que parece vai aumentar, não?[:D]
Posso ser mais uma mas, para já, não dá para saber!... [kiss]

sabes!! este inverno foi muito frio , a tv só dá porcaria e os servidores de internet são muito lentos, as discotecas em portugal é só basófes,
o resultado é isto.....

já repararas-te á mais anuncios de paternidade aumentão passados uns tempos em que o forum esteve uns dias off-line.

sabes!! este inverno foi muito frio , a tv só dá porcaria e os servidores de internet são muito lentos, as discotecas em portugal é só basófes,
o resultado é isto.....

já repararas-te á mais anuncios de paternidade aumentão passados uns tempos em que o forum esteve uns dias off-line.

Parece que sim...[:D]

o resultado é isto.....

[:D] Só eu é que não engravido bah. Deixem que me saia o Euromilhões e vou-me tornar numa parideira oficial [:D]

Bem, daqui a pouco, sou eu quem dá a feliz notícia... Não sei porquê mas acho que ela está mesmo grávida, apesar de ainda não dar para saber... Está mais sensível ao que me parece e isso pode ser um sinal ou não?

Aqui fica o mini-zizo com uma diferença de 14 meses

img0756szx5.jpg

:eek:

Eh lá !!! Que é lá isto !!!

O pai a "endrominar" o miudo com uma vestimenta Ferr ... (desculpa continua a não conseguir pronunciar o nome )

Coitado já o estás a orientar para uma marca usurpadora.

Mas o que vale ele tem uma expressão de quem sabe bem o "quê é o quê".

Vê-se bem pelo ar atrevido do catraio

Acho que quando começar a colocar postas aqui será para ir ao tópico Aston ou Porsche.

Ele vai lá querer saber de de um Fiat com Status.

[:D] [:D]

[;)]

Bem, daqui a pouco, sou eu quem dá a feliz notícia... Não sei porquê mas acho que ela está mesmo grávida, apesar de ainda não dar para saber... Está mais sensível ao que me parece e isso pode ser um sinal ou não?

Achas mesmo que estou mais sensível??? :o Eu até acho que não... Ando é mais irritadiça... Sempre a pegar por tudo e por nada...

Tux, não é para te desanimar, mas não te esqueças que o factor psicológico é muito forte.. Se pensarem nisso a toda a hora vão começar a achar que tudo está relacionado com gravidez. Aliás existem casos das chamadas gravidezes psicológicas :)

Mas todos torçemos para que o teu palpite esteja correcto! apr:)

Tux, não é para te desanimar, mas não te esqueças que o factor psicológico é muito forte.. Se pensarem nisso a toda a hora vão começar a achar que tudo está relacionado com gravidez. Aliás existem casos das chamadas gravidezes psicológicas :)

Mas todos torçemos para que o teu palpite esteja correcto!

É o que lhe estou sempre a dizer... que é melhor jogar pelo seguro e aguardar... se não for desta é da próxima...[kiss]
... Continuo à espera de palpites para um presente de aniversário de uma amiga grávida de 12 semanas? :)
Acham que ela prefere receber um presente normal (digo um presente como o q ela recebia quando não está grávida) ou algo relacionado com ela ou com o bébé?

Last edited:
:eek:

Eh lá !!! Que é lá isto !!!

O pai a "endrominar" o miudo com uma vestimenta Ferr ... (desculpa continua a não conseguir pronunciar o nome )

Coitado já o estás a orientar para uma marca usurpadora.

Mas o que vale ele tem uma expressão de quem sabe bem o "quê é o quê".

Vê-se bem pelo ar atrevido do catraio

Acho que quando começar a colocar postas aqui será para ir ao tópico Aston ou Porsche.

Ele vai lá querer saber de de um Fiat com Status.

[;)]

Foi uma prenda da tia numa viagem a Itália [:D]

Agora tenho uma dúvida, vocês conhecem as camas evolutivas? Se sim qual a vossa opinião.

Foi uma prenda da tia numa viagem a Itália [:D]

Agora tenho uma dúvida, vocês conhecem as camas evolutivas? Se sim qual a vossa opinião.

Nunca ouvi falar, mas pelo nome deve ser um cama que dá para regular o comprimento, não??
Quem souber que diga, também queria saber.:o

Essas camas vendem-se na Tugolândia Zizo? Parece-me um conceito bem interessante. Ainda há pouco estive na Bebé-Confort a ver aqueles "berços" que se transformam em mobília mas acho que é caríssimo para o que oferece. No fundo nem é uma coisa nem é outra. Já este conceito não, parece-me uma evolução extremamente bem pensada e ideal para acompanhar o crescimento da criança.:)

Back