Tópico dos Papás!! E Mamãs

Parabéns e já agora aproveito para relembrar que devem aproveitar para dormir agora o mais possivel [8b]

Por outro lado, pode ser que tenham muiiiiita sorte e consigam dormir da mesma forma [:p]

Que a miss risos tenha 1/4 de hora muito feliz [:D]

tão lixados... tenho que aturar 1 [:D] e não é fácil... podia ser pior [:D] mas preparem-se o drama o horror, as fraldas sujas vêm aí!!!!!!!!!!!

parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

tão lixados... tenho que aturar 1 [:D] e não é fácil... podia ser pior [:D] mas preparem-se o drama o horror, as fraldas sujas vêm aí!!!!!!!!!!!

parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Isso não é nada... vais ver quando ele começar a pedir dinheiro para as noites de bebedeiras... [:)]

Finalmente Tux, ainda bem que conseguiram.

Desejo-vos as maiores felicidades e que tudo vos corra bem.

Que a Catarina venha cheia de saude [;)]

Parabéns e já agora aproveito para relembrar que devem aproveitar para dormir agora o mais possivel [8b]

Por outro lado, pode ser que tenham muiiiiita sorte e consigam dormir da mesma forma [:p]

Que a miss risos tenha 1/4 de hora muito feliz [:D]

Palavras sábias [:D]

Muitos parabéns, agora é só prepararem-se para a revolução que aí vem nas vidas...

E volto a frisar, durmam, durmam muito enquanto podem [:p] [;)]

Parabéns!apr:)

Não gosto nada do nome...faz-me lembrar a catarina furtado, que me faz lembrar o dança comigo, o que me faz lembrar muitas outras coisas más que dão na tv...

Espero que seja menina...é que se não for, o nome também não fica nada bem!

[:)]

PARABÉNS!!!!apr:) apr:) apr:)

E sim aproveitem!! Os primeiros tempos são optimos mas o cansaço vai dar sinais![:D] Mas um sorriso faz esquecer tudo![;)]

Deve ser o ano das Catarinas! Com a vossa a terceira que tenho conhecimento este ano!

Muitos parabéns! apr:) Mais a maior felicidade (esqueçam as partes más), vai ser mesmo quando nascer!
grinning-smiley-003.gif

Quando ela nascer apresento-lhe o Diogo, que nasceu há uma semanita. [;)]

Já temos tentativa de casamento?![:)]

Parabéns ao Diogo, que seja muito benvindo a este mundo de loucos! E Parabéns aos Pais!

Já temos tentativa de casamento?![:)]

Parabéns ao Diogo, que seja muito benvindo a este mundo de loucos! E Parabéns aos Pais!

Parbéns ao Diogo!!! Nunca se sabe se não haverá caso entre eles... LOL[;)]

Estamos mesmo super babados!!!... Essa Catarina estava uma tímida e não se queria mostrar para os papás mas o ecógrafo foi mais teimoso e insistiu em saber...
Parece que está tudo bem de saúde... e já é grande!!! LOL... mede cerca de 25 cm e pesa quase 400g... linda menina...[;)]
Ah e a data prevista para o parto é dia 15 de Julho...

Este tópico foi criado só para demonstrar a minha felicidade.
Pois é eu e a Miss Risos vamos ter uma Catarina. Foi confirmado há 30 mins.
[kiss][kiss][kiss][kiss][kiss][kiss][kiss]

Parabéns...cá do ...conselheiro.[:D]

Parabéns...

Após uma fase de meninos... agora é altura de sair meninas... ;-)

O meu Tiago está com 36 semanas. Por isso daqui a nada tá cá fora a berrar...

Ai que nem quero pensar..!!!

Parabéns...

Não berra...chora alto, MUIIIIIITO ALTO ![:D] [8b] [:D] [8b]

Parabéns...

LOL... que berre!!!... enquanto berra é sinal que tem saude e está vivo... Claro que os queremos sempre calminhos e bem comportados... [;)]

Back