MrsX
New member
Não é Libenar, esse conheço, aliás em próprio uso o gel.
Acho que é o Narhinel (informação google), mas logo na farmácia já confirmo.
Obrigado.
Nem mais. (Comprei para o meu gato :sh) mas ele dá-se melhor com vaporizador )
Não é Libenar, esse conheço, aliás em próprio uso o gel.
Acho que é o Narhinel (informação google), mas logo na farmácia já confirmo.
Obrigado.
Logo à noite (ou fim da tarde) já posso ver as marcas que tenho lá em casa e que foram recomendadas pela pediatra. Não é muita coisa, mas os produtos são bons, são os suficientes e o bébé gosta e fica cheirozinho. Depois ponho aqui os nomes.olá!
Preciso de comprar os primeiros produtos de higiene para a minha baby... mas não faço ideia do que é minimamente necessário... Dos papás presentes no fórum, alguém pode aconselhar alguma marca e que produtos comprar para um recém-nascido?
[][
]
Eu aconselho é a não comprar em grandes quantidade.
Escolher uma marca e comprar embalagens pequenas.
Se o/a pequenote/a se der bem já se podem comprar quantidades industriais eheh
Cump.
sim, mas de que marca? e que tipo de produtos? Champôos, loçoes de banho, oleo corporal??? Estou à nora!!!
Calma Miss Risos, já lhe queres preparar o banhinho? [sim, mas de que marca? e que tipo de produtos? Champôos, loçoes de banho, oleo corporal??? Estou à nora!!!
Não exagerem nos produtos, ainda arriscam provocar alguma alergia. Eu restrinjo-me ao essencial.
Bem me lembro da andar as aspirar ranhocas com o Nahrinel, e depois ter de lavar a esponjinha. []
Nem mais. (Comprei para o meu gato :sh) mas ele dá-se melhor com vaporizador )
Eu não acredito que tu chupas (salvo seja... [] ) o ranho do teu gato! [
]
O bicho tem rinite alérgica e com os polens fica todo entupido. Comprei o aspirador mas não chegámos a usar. Comprámos um vaporisador básico (da vapone) e ele dá-se lindamente com aquilo.
Se ele tem rinite alérgica então é alérgico a ele próprio []
olá!
Preciso de comprar os primeiros produtos de higiene para a minha baby... mas não faço ideia do que é minimamente necessário... Dos papás presentes no fórum, alguém pode aconselhar alguma marca e que produtos comprar para um recém-nascido?
[][
]
olá!
[][
]
Miss Risos:
Convém, depois mais para a altura, não te esqueceres em preparar um saco para ti e outro para a menina com tudo o que for necessário para a entrada na maternidade...
Sei que é um pouco fora do contexto e ainda é cedo, mas por vezes as grávidas preocupam-se demais com as roupinhas, loções e afins, esquecendo-se que convem prepararem uma lista do que é necessário para acompanhar a grávida aquando a sua entrada na maternidade...
Isso é muito importante; lembro-me quando estava com a minha esposa na maternidade que havia um pobre coitado de um marido que andava atrapalhado a trazer as coisas, uma vez que a "mamã" não tinha preparado atempadamente os sacos; por vezes os "papás" e as "mamás" estão tão absorvidos pelas compras p/ o quarto do(a) filho(a) que esquecem-se que o rebento tanto pode nascer às 40 semanas, como pode pregar uma partida e antecipar-se para as 36 semanas.
Nas maternidades aconselham que a roupinha+acessórios da menina vá num saco e a roupinha+acessórios da mamã vá noutra para facilitar o trabalho às enfermeiras!
(P.S.: Depois se quiseres, tento arranjar a lista que recomendaram à minha esposa nos cursos pré-natal)
Como por exemplo, fazeres uma compra de móveis (cama e cómoda) e entregarem-te em casa para tu montares, sem terem avisado nada.Inicialmente comprei quase tudo (produtos para higiene) na pre-natal.
Quanto a mim esta loja peca em alguns aspectos, mas tem produtos bem porreiros e a preços que se equivalem a outros locais onde tenho comprado.