Tópico dos Papás!! E Mamãs

Já fizeste a ecografia morfologica?

A eco morfológica das 20 semanas já fiz há bastante tempo... Agora dia 07 de Maio vou fazer a eco das 30 semanas...
esta semana vou fazer aquelas análises ao sangue... devo fazer na quarta...
Se o tempo estiver bom vou lavar as roupinhas da minha Catarina... tenho de começar a pôr as coisas mais ou menos prontas...
Sexta tenho consulta no obstetra e vou perguntar-lhe se consegue arranjar a listinha das coisas que devemos levar para a maternidade... ou se posso fazer lá uma visita ao hospital...
[;)]

Então o coração dela está óptimo [;)]

Convém tirar as etiquetas das roupas.

(Já ouvi tanta teoria sobre isto mas nós retirámos)

Então o coração dela está óptimo [;)]

Convém tirar as etiquetas das roupas.

(Já ouvi tanta teoria sobre isto mas nós retirámos)

Também ja ouvi dizer que se devia tirar... Outras dizem para só tirar se virmos que lhe provoca desconforto ou alergia... Ainda vou ver o que faço...

Já lavei hoje as primeiras roupinhas... da nossa Catarina...
roupa atá aos 3 meses, praticamente ja está toda...
Agora, um conselho vosso: deve-se passar a ferro com vapor ou sem vapor? é que ja ouvi todas as versões!!!

Parabéns! [:cool:] apr:)

O meu Diogo faz sexta dois meses. É a coisa mais linda deste mundo (visto com os meus olhos, claro [;)] ).

Já faz 2 meses... como o tempo passa rápido... Tudo de bom...
Deve estar grandote.
E que podes dizer destes 2 meses? Cansativo? Compensa tudo... Daqui a 3 meses nasce (se tudo correr bem) a minha Catarina e já estamos em contagem de crescente...

aqui estão algumas fotos desta nossa fase... Uma minha e da "casinha" da Catarina com 27 semanas...

27semanas.jpg

Last edited:
esta é uma imagem de parte do quarto da Catarina... só uma das paredes é que é de cor o resto é branco com os personagens do Winnie the poh...

HPIM2144.jpg

Last edited:
esta é uma imagem de parte do quarto da Catarina... só uma das paredes é que é de cor o resto é branco com os personagens do Winnie the poh...

Muito engraçado, bem catita.

uma dica gira,

por cima do trocador coloca um móbile,

assim a Catarina ficar distraída enquanto se troca a fralda.

Com a madalena ( a minha filhota de 17 meses ) funciona e fica engraçado,

Correcção funcionou agora já nada funciona, as vezes parece que estou a trocar a fralda um animal selvagem,

Já lavei hoje as primeiras roupinhas... da nossa Catarina...
roupa atá aos 3 meses, praticamente ja está toda...
Agora, um conselho vosso: deve-se passar a ferro com vapor ou sem vapor? é que ja ouvi todas as versões!!!

Eu sempre passei com vapor, e sabes o que fazia que deixava as roupinhas num mimo? punha no sitio da água do ferro, em vez de água punha água de colónia de bebé! É um espectáculo, aprendi com a minha mãe que também fazia isso connosco[;)] Experimenta e vais ver[;)]

O que mais gostei no quarto foi o peluche do Taz, é o meu boneco preferido [:p]

Tirando o Taz, o quarto está muito giro [;)]

Back