Tópico dos Papás!! E Mamãs

Boas, hoje foi dia de consulta no centro de saude... tinha as tensões ligeiramente mais altas que o costume, 110/75, a urina acusou alguns leucócitos... Fizeram o primeiro ctg e parece que está td ok... e marcaram consulta para daqui a uma semana... Depois disso passei para a médica, ralhou-me por engordar quase 4 Kg em pouco mais de um mes... olhou para as minhas pernas inchadas e falou-me logo que com este tempo devia ir para casa descansar... deu-me logo baixa. ouvimos o coração da minha boneca e quando vi a minha barriga elogiou-a... dizendo que tinha ali uma barriga digna de se mostrar... muito redondinha e bem hidratada... nem parece que engordou tanto disse-me ela... fiquei toda babada...
Daqui a uma semana volto la para novo ctg e consulta de rotina...
Agora ja posso ficar em casa a descansar um pouco mas tenho de dar os meus passeios para ajudar na circulação e acelerar o parto...[;)]

Aproveita bem esse descanso! ainda bem que está tudo a correr bem! [kiss]
Vai continuando a dar novidades com regularidade![kiss][kiss][kiss]

[;)][;)][;)]

Aproveita bem esse descanso! ainda bem que está tudo a correr bem! [kiss]
Vai continuando a dar novidades com regularidade![kiss][kiss][kiss]

[;)][;)][;)]

podes crer que darei... agora as consultas são semanais, por isso uma vez por semana irei actualizar...
Este descanso vai-me fazer tão bem...[;)]

ola pessal, tenho uma duvida se houver alguem que me possa ajudar...
o Subsidio Pre Natal e pago em prestações mensais ou a Seg.Social paga o Subsidio logo todo de uma vez?

Hoje fui fazer o chamado rastreio de streptococus...
Logo vou dar uma voltinha pela praia... caminhar um pouco junto à água... dizem que é muito bom na fase final da gravidez... acelera o parto, ajuda o bebé a encaixar e no "desinchaço" dos meus pés, que parecem uns troncos[:D]... Vou esperar pelas 18h, hora que está-se melhor lá fora para molhar os pés... [:p]
Para quem está a chegar nas 38 semanas e ainda nada de sinais... mal não me deve fazer!!!

Eu nao vou ser mamã (ainda sou mto nova e tb ainda tenho de orientar a vida antes de o ser), mas vou ser tia!!

Sei q é o topico dos papás e mamãs, mas sinto-me mmo radiante q tinha de partilhar.

É o menino e a minha irmã faz hoje 6 meses de gravidez.
Ta tudo optimo, ela ja tem 36 anos, mas ta a correr tudo bem, embora diga q ja nao tem posiçao pa dormir. E ta tudo babado por ser 1 menino, ja que era tao mas tao desejado q assim o fosse (so ha meninas na familia).

E pronto queria deixar aqui tambem um pouco da minha baba por ir ser tia.
Nome ainda nao ha, a minha irma tem uma lista mas diz q ainda nenhum fez "clique", vai esperar pa ver a cara do puto eheheh

Eu nao vou ser mamã (ainda sou mto nova e tb ainda tenho de orientar a vida antes de o ser), mas vou ser tia!!

Sei q é o topico dos papás e mamãs, mas sinto-me mmo radiante q tinha de partilhar.

É o menino e a minha irmã faz hoje 6 meses de gravidez.
Ta tudo optimo, ela ja tem 36 anos, mas ta a correr tudo bem, embora diga q ja nao tem posiçao pa dormir. E ta tudo babado por ser 1 menino, ja que era tao mas tao desejado q assim o fosse (so ha meninas na familia).

E pronto queria deixar aqui tambem um pouco da minha baba por ir ser tia.
Nome ainda nao ha, a minha irma tem uma lista mas diz q ainda nenhum fez "clique", vai esperar pa ver a cara do puto eheheh

Parabéns pelo feliz acontecimento... Vais ser tia mas vejo que é quase como se fosses mãe... com tanta baba[;)]
espero que tiudo corra bem...
Eu estou a dias de ser papá... [;)] [:p]... Não vejo a hora!!

Boas.

Eu não faço parte do clube mas tenho um colega de trabalho que se tornou à poucos dias Pai.
E é muito bom ver a alegria estampada no rosto das pessoas que passam por esta situação.

Parece que é contagiante.

Segundo ele, por enquanto ela não lhe tira muito o sono. Não acorda muito durante a noite.
Ele diz que dorme mal mais por causa da ansiedade e "preocupação" com ela.

E tudo do melhor para a gravidez e parto da Miss Risos. Faz par com o Tux?

Só li estas páginas finais e não vejo por cá muitos papás!?

Boas.

Eu não faço parte do clube mas tenho um colega de trabalho que se tornou à poucos dias Pai.
E é muito bom ver a alegria estampada no rosto das pessoas que passam por esta situação.

Parece que é contagiante.

Segundo ele, por enquanto ela não lhe tira muito o sono. Não acorda muito durante a noite.
Ele diz que dorme mal mais por causa da ansiedade e "preocupação" com ela.

E tudo do melhor para a gravidez e parto da Miss Risos. Faz par com o Tux?

Só li estas páginas finais e não vejo por cá muitos papás!?

Sim eu sou a mamã e o Tux é o papá... Estamos a poucos dias de conhecer a nossa Catarina... [;)]
Pode-nos tirar umas horas de sono mas dar-nos-á de certeza horas de muita felicidade!!!
O que importa que esteja tudo bem com ela...

E então... novidades????:confused::confused:

Continuam a ser as mesmas... O tempo avança e cada vez estamos mais próximos de conhecer a nossa filha... mas até agora nenhuns sinais que indiquem ser a altura...
As pernas estão cada vez mais inchadas... Já quase não consigo fazer nada... mas vou fazendo consoante vou podendo...
Quinta é dia de mais um ctg e consulta co centro de saude... pode ser que ja haja alguma evolução...

Obrigada pela preocupação!!!!

Continuam a ser as mesmas... O tempo avança e cada vez estamos mais próximos de conhecer a nossa filha... mas até agora nenhuns sinais que indiquem ser a altura...
As pernas estão cada vez mais inchadas... Já quase não consigo fazer nada... mas vou fazendo consoante vou podendo...
Quinta é dia de mais um ctg e consulta co centro de saude... pode ser que ja haja alguma evolução...

Obrigada pela preocupação!!!!

[kiss][kiss][kiss]

Até eu estou ansioso!

Como já foi dito isso é contagioso![:D][:D][;)]

Depois postas fotos da Catarina?

Ou isso fica para "depois"?

[;)]

Talvez ponha aqui uma foto dela sim... pode é não ser logo logo...

Ontem o obstetra fez-me o toque para ver como andavam as coisas. Conclusão: Ela não está com pressa nenhuma... ainda tem de descer!... se até dia 14 ela não sair por via natural, ficará agendada com ele o parto que terá de ser provocado ou então cesariana... Vamos la ver se ela se despacha antes disso...
Preferia que fosse parto normal...[;)]

Voltar
Superior