Tópico dos Papás!! E Mamãs

Olá ..... eu sou a esposa do brainmachine ........ e tenho essas moinhas á quase uma semana ..... acho q se avizinha a nossa hora !!!!!

Mais uma recente mamã!!! Eu estou desejosa de a ter nos meus braços... Nunca mais chega a hora!!!!
o papá também gostava que ela saisse rapido... se pudesse hoje mesmo, porque amanhã tem de ir a uma formação a Santarém e não lhe apetecia nada estar longe de mim numa altura dessas...

Para quando está previsto o teu parto?[;)]

Mais uma recente mamã!!! Eu estou desejosa de a ter nos meus braços... Nunca mais chega a hora!!!!
o papá também gostava que ela saisse rapido... se pudesse hoje mesmo, porque amanhã tem de ir a uma formação a Santarém e não lhe apetecia nada estar longe de mim numa altura dessas...

Para quando está previsto o teu parto?[;)]
As 40 semanas terminam a 30 julho........... mas provavelmente vai nascer antes..... talvez as 38 semanas o médico vai induzir o parto ...... tive algumas complicações ..... agora no fim ..... nada de grave ..... e foi comigo n com o bebe. Vamos la ver !!!!!!!!
Faço na 4ª feira 37 semanas!!!!!.... ta quase.

E tu?

As 40 semanas terminam a 30 julho........... mas provavelmente vai nascer antes..... talvez as 38 semanas o médico vai induzir o parto ...... tive algumas complicações ..... agora no fim ..... nada de grave ..... e foi comigo n com o bebe. Vamos la ver !!!!!!!!
Faço na 4ª feira 37 semanas!!!!!.... ta quase.

E tu?

Eu tenho mais umas semaninhas... Faltam só mesmo uns dias. estou com 39 semanas (Faço amanhã). A minha DPP está prevista para dia 15... Ao contrário de ti, tudo está atrasado e o meu obstetra disse que vamos ver se ela sai normalmente até ao dia 13. Caso não saia vou ter com ele no dia 14 ao hospital para ele me provocar o parto.
Vamos ver o que nos espera!... ontem e hoje tenho tido umas moinhas e as vezes a barriga dura mas acho q ainda n tenho contracções a sério...
Ainda não saiu o rolhão mucoso... a minha barriga ainda está bastante subida... Tudo está atrasado. Mas pode ser que os meus sinais apareçam todos de repente...[;)]

O que vais ter? menino ou menina?
Tudo de bom para ti e vai dando novidades.

Amanhã o papá tem de ir a Santarém e está sempre a pensar que ela lhe vai pregar uma partida e nascer no dia em que ele estará ausente... Espero bem que não...[;)]

O papá foi a Santarém e veio e a Catarina continua a gostar do quentinho da barriga da mamã.
Está-me a parecer que vai ter mesmo de sair forçada no dia 14... [:D]
Vamos lá ver se não...

O papá foi a Santarém e veio e a Catarina continua a gostar do quentinho da barriga da mamã.
Está-me a parecer que vai ter mesmo de sair forçada no dia 14... [:D]
Vamos lá ver se não...

Estão muito ansiosos os dois, o melhor é terem calma porque se estás com 39 semanas podes esperar até ás 42, è o tempo máximo da gestação...

A mim tentaram-me provocar o parto com 38 semanas e mandaram-me embora e disseram, vá para casa e se não tiver bem volte, bem eu não fiquei, mas ainda n era a hora e só nasceu com 40 semanas e quatro dias e tambem foi provocado...

Estão muito ansiosos os dois, o melhor é terem calma porque se estás com 39 semanas podes esperar até ás 42, è o tempo máximo da gestação...

A mim tentaram-me provocar o parto com 38 semanas e mandaram-me embora e disseram, vá para casa e se não tiver bem volte, bem eu não fiquei, mas ainda n era a hora e só nasceu com 40 semanas e quatro dias e tambem foi provocado...

Eu faço 40 semanas no dia 15... Logo vou ao obstetra para ver como andam as coisas... mas ele já me tinha falado na semana passada da hipótese de provocar o parto no dia 14 caso ela não nascesse até lá e é o que me está a parecer que vai acontecer... porque não tenho tido contracções, o rolhão mucoso não saiu e nada de sinais indicadores de que tudo esteja para breve... é que nem a barriga desceu ainda... LOL

Logo à noite vou ver se ja tenho notícias animadoras... Pode ser que eu seja daquelas grávidas que não sentem as contracções... nunca se sabe![;)]

Eu faço 40 semanas no dia 15... Logo vou ao obstetra para ver como andam as coisas... mas ele já me tinha falado na semana passada da hipótese de provocar o parto no dia 14 caso ela não nascesse até lá e é o que me está a parecer que vai acontecer... porque não tenho tido contracções, o rolhão mucoso não saiu e nada de sinais indicadores de que tudo esteja para breve... é que nem a barriga desceu ainda... LOL

Logo à noite vou ver se ja tenho notícias animadoras... Pode ser que eu seja daquelas grávidas que não sentem as contracções... nunca se sabe![;)]

Essa do rolhão mucoso desconheço completamente, desculpa a minha ignorância mas nunca ouvi falar....
Contracções também nunca tive até ter sido provocado, e imaginava que fosse outro tipo de dor.

Mas, têm calma agora com a epidural é bem mais fácil, coisa que há quatro anos atrás n tive acesso, com muita pena minha...

Essa do rolhão mucoso desconheço completamente, desculpa a minha ignorância mas nunca ouvi falar....
Contracções também nunca tive até ter sido provocado, e imaginava que fosse outro tipo de dor.

Mas, têm calma agora com a epidural é bem mais fácil, coisa que há quatro anos atrás n tive acesso, com muita pena minha...

Pois acredito que agora as coisas sejam mais facilitadas... Não tenho dilatação nem contracçoes... nada de nada
o rolhão mucoso dizem q é tipo um ranho branco amarelado com raios de sangue q pode aparecer dias ou horas antes do parto... e dizem q há pessoas que podem não ter esse sintoma...

Pois acredito que agora as coisas sejam mais facilitadas... Não tenho dilatação nem contracçoes... nada de nada
o rolhão mucoso dizem q é tipo um ranho branco amarelado com raios de sangue q pode aparecer dias ou horas antes do parto... e dizem q há pessoas que podem não ter esse sintoma...

Então é por isso que não sei, não tive...[:D]

Olá!
Estou naquela fase louca de escolher o carrinho!

Até agora gostamos do Quinny Buzz, do Loola, e do streety. O streety por dois motivos. Preço e arrumação....
E agora para confundir ainda mais, vimos o Ip Op da Bébécar e gostamos muito do modelo, por ser diferente (só se vÊ Loola's e Quinny's) e por ser made in Portugal.

Conclusão.. gostaria de opiniões....
Ha, já agora... Chama-se André e vai nascer em finais de setembro :D

Olá!

Até agora gostamos do Quinny Buzz, do Loola, e do streety. O streety por dois motivos. Preço e arrumação....
E agora para confundir ainda mais, vimos o Ip Op da Bébécar e gostamos muito do modelo, por ser diferente (só se vÊ Loola's e Quinny's) e por ser made in Portugal.

olá!!!
nós compramos o streety e parece mesmo porreiro... mas experiencia com ele ainda não temos porque a nossa pipoca ainda não nasceu...
mas no dia 14 no máximo nós vamos conhecê-la...
Mas tenho amigas minhas que têm esse carrinho e gostam muito dele... uma dela tinha um loola antes desse e disse q prefere o streety... agora isso fica ao gosto de cada um...
Não é uma coisa propriamente barata por isso temos que ponderar bem as coisas...
Boa sorte para a "vossa" gravidez e boas escolhas!!!
Não tarda nada têm um reguila nos vossos braços... [;)][:p]

Olá!

Não gastem muito dinheiro nisso... Dois anos depois já nem o utilizam... Apenas esporadicamente...

Por isso é que estamos a ver o Streety. Tem um bom preço...
Mas parece tão fragil....

Já alguem viu o IP OP? O preço não anda muito longe do preço do Streety...

A minha colega que tinha o LOOLA acho o streety melhor do que o loola.
Comprou na altura o loola por parecer mais robusto mas arrepende-se de o ter comprado...

claro que isso é o que ouço porque ainda não estreei o meu!

o IP OP não conheço... mas nao se esqueçam também de ver o que ocupa ... para ver se cabe na vossa mala do carro.
Acho que saiu recentemente uma artigo na deco proteste a falar sobre os carrinhos...

Agora que falaram nos carrinhos para bebés lembrei-me quando era mais novo e nasceu a minha irmã.... o que eu gostava de andar a passeá-la no carrinho e a brincar com o carrinho também... [kiss]
Na altura tinha 8 anos.... E o carrinho tinha 4 rodas por eixo... na altura era dos mais "robustos" que via na rua... [br:)]

... adiante.....

O que vinha aqui "perguntar" era se apenas consideraram ter o vosso bebé no hospital. Se não passou pela ideia do par fazer o parto em casa com o auxilio de pessoal epecializado.

Última edição:
Nós optamos, por uma clinica privada (Hospital da Trofa, se alguem conhecer faz favor opinar) pq o medico que nos acompanha, é lá que faz os partos....

A unica ideia alternativa a isto, que tivemos foi ter o parto dentro de uma piscina :D :D :D

Miss Risos, obrigado pelo artigo da Deco...

Voltar
Superior