MrsX
New member
É comovente ver a tua vontade em seres mãe o mais breve possivel. []
Ui!!! É que era já hoje!
(por favor, não, por favor, não, por favor, não, por favor, não, por favor, não!!!!)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É comovente ver a tua vontade em seres mãe o mais breve possivel. []
Podes arranjar daquelas caixinhas de musica com luzes para ajudar o bebe a dormir, um doudou, uma roupa para daqui a 3 meses, tanta coisa []
Lembrei-me de uma coisa que podes ofereçer a um recem nascido. Há uns "brinquedos" que simulam o barulho que o bebé ouve dentro do utero materno. A malta que conheco que usou diz que ajuda bastante a acalmar o bebé e é especialmente eficaz durante a noite.
O doudou. Já tem!
Ui... não fazia ideia que se chamava isso.
Deixo então uma listinha de coisas que me poderiam ter oferecido quando a miuda nasceu:
Roupa... Interior, bodys, baby grows, mantas, toalhas, fraldas de pano (resmas delas), babetes (resmas deles, grandes e de plastico).
Chuchas fluorescentes. Uma das maiores invenções de sempre.
Biberons para águas/leites e afins. Nunca são de mais, especialmente se os pais forem como eu e os colocarem no micro-ondas por engano.
Podes sempre tentar vales de algumas lojas\parafarmacias e afins. Não é muito comum mas dá alguma liberdade à pessoa de comprar o que precisa.
Uma bimby, "prontos" []
Uns babetes ou mantas com o nome do bebe?
E isso de gostarem de se sentir "apertados" tem uma explicação. Relaxa o sistema nervoso simpático e a pessoa relaxa.
A Catarina também está uma crescida... já ajuda a entreter a irmã...ajuda nalgumas tarefas de casa como vai podendo...
Bjs
Treiná-los assim desde cedo é que é boa ideia!!! []
Olá!
Venho deixar as últimas novidades...
A Daniela já fez 4 meses... não tarda nada começo a trabalhar e fica o pai em casa com a pequenita...
Entretanto ontem experimentou comer sopinha... comeu pouco logicamente mas acho que nem correu mal... para sobremesa lambuzou-me com maçã... essa sim gostou mais...
está uma engraçada mas as cólicas não a largam... já se ri muito e começa a imitar-nos...
As noites continuam na mesma... acorda 2x por noite para comer e volta a dormir...mas ainda faz intervalos pequenos...
De resto, tudo na mesma...
A Catarina também está uma crescida... já ajuda a entreter a irmã...ajuda nalgumas tarefas de casa como vai podendo...
Bjs
Ainda me lembro de ler os teus post's quando andavas a tentar engravidar... E agora já tens outra com 4 meses. Oh meu Deus! []
Felicidades.
Esse tipo de coisas os pais já têm de sobra! 1º neto, 1º sobrinho, etc, ajuda muito no que toca a enxoval pá criancinha, pelo que vi.
Também podia ser, mas optei mesmo pelo ninho e tive pontaria pois não tinham nenhum e adoraram.
Vamos lá ver se em 2013 serei parte integrante deste tópico.[]