Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se te "esforçares"... podes "contribuir" ainda em 2012... [][
][
][
][
][
][
][
]
Por aqui o Gui já fez 4 mesitos, está enorme e um espertalhão []
Ele está com uma alergia, pensamos que é devido a introdução da primeira papa com leite adaptado por isso esta noite há ida ao pediatra. Vamos lá ver qual será a sentença ...
Ola,
Queria dar o meu contributo. O meu filhote já tem 1 ano e 3 meses, com 10 dentinhos, já anda, já diz este e aponta, diz mamã, papá, mamam, vião (avião)... entre muitas outras coisas.
Quando vamos ao supermercado pede sempre o mesmo (Leite de pacote mimosa, ovo kinder)
Por fim, a minha esposa está grávida de novo, vai no 6.º mês. Foi algo que não foi planeado, e mesmo com a pilula ela engravidou mas estamos felizes.
Pois a Dani, tem quase 5 meses... não começou com as papas mas sim com sopa e até agora nada de alergia... não come muito é certo mas até gosta... ela é que come pouco...
Mas vais ver que não é nada... pode nem ser das papas...mas fazes bem levá-la ao pediatra.
Beijo.
Quem é que nunca passou por isto? :sh)
![]()
Obrigado
Foi diagnosticado Dermatite atópica ... já começamos o tratamento e hoje está incomparavelmente melhor. O pediatra já avisou que pode ter isto uns valentes anos ... vou ter de ler melhor sobre este assunto. Tadinho, ele já começava a coçar a cabeça ... pensavamos que seria alergia mas parece que estava enganado. Aparentemente o Gui tem uma pele muito sensível.
Cumprimentos
Aos papás... Tenho uns amigos q querem saber umas coisas sobre a utilização de fraldas reutilizáveis.
Assim... toca a opinar sff! [] [
]
Edd
Felizmente o meu pimpolho apesar de algumas vezes dormir na nossa cama a maioria delas dorme na dele, mas quando dorme na nossa só tem tendência a esticar os braços, o que nos vale é que a cama é bem larga(agora não sei dizer ao certo quão larga), mas o meu ainda só vai nos 4 meses.[kiss]O que já ri com esta imagem, o meu filho tem 5 meses e já começo a passar por algumas dessas fases. []
O problema do nosso Renato foi nos dois primeiros meses com os sonos trocados, agora que vai com 4 meses está normalizado e dorme a noite toda, apesar da pediatra aconselhar a dar de comer no máximo de 4h em 4h ele custa tanto a acordar que desistimos de o fazer e ele dorme as 8h nocturnas seguidas felizmente.As noites continuam na mesma... acorda 2x por noite para comer e volta a dormir...mas ainda faz intervalos pequenos...