Tópico dos Papás!! E Mamãs

Quem é que nunca passou por isto? :sh)

402543_337015729664440_120603891305626_1051453_542037819_n.jpg

Só não cheguei á ultima fase!

Falta a parte dos murros e pontapés na boca/nariz, etc... [:D]

EDIT: Mas, de Deus quiser, faltam 6 meses para voltar a passar por isso. [:cool:]

Última edição:
Por aqui o Gui já fez 4 mesitos, está enorme e um espertalhão [;)]

Ele está com uma alergia, pensamos que é devido a introdução da primeira papa com leite adaptado por isso esta noite há ida ao pediatra. Vamos lá ver qual será a sentença ...

Por aqui o Gui já fez 4 mesitos, está enorme e um espertalhão [;)]

Ele está com uma alergia, pensamos que é devido a introdução da primeira papa com leite adaptado por isso esta noite há ida ao pediatra. Vamos lá ver qual será a sentença ...

Pois a Dani, tem quase 5 meses... não começou com as papas mas sim com sopa e até agora nada de alergia... não come muito é certo mas até gosta... ela é que come pouco...
Mas vais ver que não é nada... pode nem ser das papas...mas fazes bem levá-la ao pediatra.
Beijo.

Ola,

Queria dar o meu contributo. O meu filhote já tem 1 ano e 3 meses, com 10 dentinhos, já anda, já diz este e aponta, diz mamã, papá, mamam, vião (avião)... entre muitas outras coisas.

Quando vamos ao supermercado pede sempre o mesmo (Leite de pacote mimosa, ovo kinder)

Por fim, a minha esposa está grávida de novo, vai no 6.º mês. Foi algo que não foi planeado, e mesmo com a pilula ela engravidou mas estamos felizes.

Ola,

Queria dar o meu contributo. O meu filhote já tem 1 ano e 3 meses, com 10 dentinhos, já anda, já diz este e aponta, diz mamã, papá, mamam, vião (avião)... entre muitas outras coisas.

Quando vamos ao supermercado pede sempre o mesmo (Leite de pacote mimosa, ovo kinder)

Por fim, a minha esposa está grávida de novo, vai no 6.º mês. Foi algo que não foi planeado, e mesmo com a pilula ela engravidou mas estamos felizes.

Só podes ser mesmo o super homem![:)]

Nem descanso dás à mulher que aliás também deve ser a super mulher.[:D]

Muitos parabéns e que tudo corra bem.

Acho que mesmo não planeado, não se irão arrepender de ter nascido próximo do tempo do irmão.

Primeiro porque não haverá aquela distância temporal entre irmãos, depois porque podem "despachar a educação" dos filhos e ficarem livres mais cedo para gozarem uma "segunda vida" sem demasiadas responsabilidades.
Tenho uma amiga com 40 anos que "entrou novamente na juventude" pois já tem as filhas criadas...

Cumps!

Pois a Dani, tem quase 5 meses... não começou com as papas mas sim com sopa e até agora nada de alergia... não come muito é certo mas até gosta... ela é que come pouco...
Mas vais ver que não é nada... pode nem ser das papas...mas fazes bem levá-la ao pediatra.
Beijo.

Obrigado

Foi diagnosticado Dermatite atópica ... já começamos o tratamento e hoje está incomparavelmente melhor. O pediatra já avisou que pode ter isto uns valentes anos ... vou ter de ler melhor sobre este assunto. Tadinho, ele já começava a coçar a cabeça ... pensavamos que seria alergia mas parece que estava enganado. Aparentemente o Gui tem uma pele muito sensível.

Cumprimentos

Obrigado

Foi diagnosticado Dermatite atópica ... já começamos o tratamento e hoje está incomparavelmente melhor. O pediatra já avisou que pode ter isto uns valentes anos ... vou ter de ler melhor sobre este assunto. Tadinho, ele já começava a coçar a cabeça ... pensavamos que seria alergia mas parece que estava enganado. Aparentemente o Gui tem uma pele muito sensível.

Cumprimentos

Pronto, não é nada de grave.

Agora ele só tem que se fazer homem e já está! [:D]

Por aqui a Madalena anda com conjuntivite :sh)

Mas com as gotas está a melhorar.

Quero deixar aqui uma palavra de apreço ao E-leclerc. No outro dia passei por lá para gastar o saldo que tinha acumulado na compra de pneus na oficina deles. Vi lá uma promoção nos toalhetes da Huggies de leve 2 pague 1 e trouxe 8 embalagens. Ao passar na caixa estranhei o valor reduzido a pagar mas nem liguei muito. Quando cheguei a casa e conferi o talão reparei que não paguei uma única embalagem. Rica promoção [:D]

Aos papás... Tenho uns amigos q querem saber umas coisas sobre a utilização de fraldas reutilizáveis.
Assim... toca a opinar sff! [:D] [;)]

Edd :)

Aos papás... Tenho uns amigos q querem saber umas coisas sobre a utilização de fraldas reutilizáveis.
Assim... toca a opinar sff! [:D] [;)]

Edd :)

Fraldas reutilizáveis:
- Menos higiénico;
- Mais caro;
- Menos amigo do ambiente;
- Menos prático;

Excepto em casos de alergia às descartáveis, não vejo qualquer vantagem nas reutilizáveis.
Se não me engano a DECO tem um teste qualquer a este respeito e as conclusões foram as mesmas.

O que já ri com esta imagem, o meu filho tem 5 meses e já começo a passar por algumas dessas fases. [:D]
Felizmente o meu pimpolho apesar de algumas vezes dormir na nossa cama a maioria delas dorme na dele, mas quando dorme na nossa só tem tendência a esticar os braços, o que nos vale é que a cama é bem larga(agora não sei dizer ao certo quão larga), mas o meu ainda só vai nos 4 meses.[kiss]

As noites continuam na mesma... acorda 2x por noite para comer e volta a dormir...mas ainda faz intervalos pequenos...
O problema do nosso Renato foi nos dois primeiros meses com os sonos trocados, agora que vai com 4 meses está normalizado e dorme a noite toda, apesar da pediatra aconselhar a dar de comer no máximo de 4h em 4h ele custa tanto a acordar que desistimos de o fazer e ele dorme as 8h nocturnas seguidas felizmente.

Voltar
Superior