Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho que ver essa cena do Cicalfate, porque agora com os dentes a minha mini-gaja anda mais assada do que é normal....
Experimentei o Biogaia também. Funcionou muito bem com a minha filhota.
Sortudo... O meu não quer nada com a chucha desde que saiu de lá de dentro, cospe-a logo.Eu costumo ligar o mobil para ir fazendo um barulhinho de fundo, algumas luzes provenientes da bonecada que tem e dou-lhe biberão durante uns minutos... depois quando vejo que está quase a capotar, mudo rapidamente do biberão para a chucha.. e voilá! []
Esse e o Eryplaste(acho que é assim o nome, agora não consigo ver) são os que se usam de forma alternada(nas mudas) quando aquilo está mais critico, felizmente tem sido poucas vezes que o creme barreira(d'aveia) é muito bom mesmo.O cicalfate é o que uso com o meu puto desde pequenino, assim que apareceram as primeiras assaduras "feias", a pediatra receitou logo o Cicalfate, é miraculoso!!!
Oh Nina, eu é que não vi a tua pergunta, senão tinha-te logo recomendado esta pomada[]
Alguém usa daqueles robots de cozinha para fazer a sopa para a criançada? Estou a pensar comprar um para fazer a sopa e as papas para o meu pimpolho, mas nem sei qual comprar, nem marca nem nada.
Vi um da Chicco e um da Philips, ambos por volta dos 90€, alguém tem mais alguma sugestão?