Obrigado pelas respostas...
E já agora, bombas para extrair leite. Funcionam realmente ou é só treta ? Manual ou eléctrica ?
E já agora, bombas para extrair leite. Funcionam realmente ou é só treta ? Manual ou eléctrica ?
A bomba Funciona desde que a mulher tenha leite. Há uma pergunta que parece estúpida, mas na hora da verdade vem a tua sogra dizer, á eu tinha muito leite ou à eu não tinha muito leite. Enfim a filha que pergunte à mãe se ela na gravidez gravidez tinha muito leite.
Epa, vão para aqui umas suposições um bocado erradas... A minha mãe deu-me leite (e à minha irmã) durante dois meses. Infelizmente não deu para mais... Eu já vou com 2..... anos! A minha mãe nunca acreditou que eu desse tanto tempo, quis à força que comprasse biberões. Só comprei um, e mais valia nunca o ter tirado da caixa, porque o rapaz cuspiu logo que sentiu a tetina. Até hoje, nunca bebeu do biberão!
Quanto ao leite... é verdade... em parte. Eu tinha e tenho leite, e a única vez que tentei tirar deu... 20 ml...!
2 anos? Desmama lá o rapaz, ou queres que ele vá namorar e ainda a mamar? []
boas, quem é que tem nubulizador? que marcas recomendam? e já alguém comprou na amazon uk?
Desvantagem dos compressores: o barulho.
por acaso estava a ver um dessa marca na amazon http://www.amazon.co.uk/Omron-CompA...id=1372932942&sr=8-4&keywords=omron+nebulizer
boas, quem é que tem nubulizador? que marcas recomendam? e já alguém comprou na amazon uk?
Se o bebé for como o meu filho, acordado é impossível, só mesmo a dormir. Por isso é que também optei por comprar, para medicamento, a camara expansora. Eles não gostam mas é tiro e queda, puff puff e já está.
Para desentupir e descongestionar, é que uso a máquina... E muito soro e narinel...