Tópico dos Papás!! E Mamãs

Aconselham alguma colecção de livros de histórias para contar a uma criança de 2 a 3 anos?

500_9789722116244_advinha_quanto_eu_gosto_ti.jpg

Este na minha opinião devia estar em todas as casas com crianças, é um livro lindo e a história retrata bem o amor entre pais e filhos.

9789722625692.jpg

Este tem uma histórinha por dia, são contos curtinhos e de onde se pode retirar e explorar a moral da história.

Há muita coisa boa para ler ás crianças, é uma questão de dar um pulo a uma livraria e dar uma vista de olhos. Os do Plano Nacional de Leitura são normalmente um escolha acertada. [;)]

Ontem estive a jogar Donkey Kong com o meu filho mais velho (9 anos). Hoje vou ver se acho o Chuckie egg.apr:)
A vantagem de se ter filhos machos é que podemos voltar a brincar como quando éramos putos.[:D]

Ontem estive a jogar Donkey Kong com o meu filho mais velho (9 anos). Hoje vou ver se acho o Chuckie egg.apr:)
A vantagem de se ter filhos machos é que podemos voltar a brincar como quando éramos putos.[:D]

Pois, deve ser mesmo... o meu filho ontem veio fazer-me queixinhas... "Mamã, o pai está a brincar sozinho!" [:D][:D]

Reabro o tópico, para perguntar onde se pode comprar calçado bom para o Inverno para um menino de 3 anos.
De preferencia da zona de Aveiro. O que procuro são botas, que se possam usar sem molhar os pés e sem transpirar o pé. O preço a rondar os 40/50€.

Que sorte... O meu mais novo apartir dos 2 anos jamais em tempo algum aceitou calçar outra coisa que não ténis. Faça chuva faça soli.[:D]
Qd dia já namora e ainda anda de ténis com agravante: duram em média 3 semanas ( bem esticados). Em Junho / Julho estoirou vários pares nem sei quantificar.[8b]

Que sorte... O meu mais novo apartir dos 2 anos jamais em tempo algum aceitou calçar outra coisa que não ténis. Faça chuva faça soli.[:D]
Qd dia já namora e ainda anda de ténis com agravante: duram em média 3 semanas ( bem esticados). Em Junho / Julho estoirou vários pares nem sei quantificar.[8b]
Nem um chinelinho para a praia???? os putos são tramados.

Só crocs piratas mas têm de ser azul.[:D] De enfiar o dedo: nem pensar.
Camisas com botões: zero.
Alías, tudo o que tenha botões ou etiquetas ele não veste além de embirrar com algumas cores e padrões.
Tb não veste nada lãs.

E estava aqui o dia todo[:D]

Alías, tudo o que tenha botões ou etiquetas ele não veste além de embirrar com algumas cores e padrões.
Tb não veste nada lãs.

Oh Pastis... estás a descrever o teu, ou o meu?!?!?

é que este ano:

teve um par de ténis que durou uma semana. Comprei dois pares da adidas (bem baratos, por sinal), só usa aqueles. Não quer absolutamente mais nada....
A minha mãe entrou com ele num Guimarães para lhe comprar umas sandálias, milhares de vezes depois de eu lhe ter dito que não valia a pena, porque ele embicou e não quer... Mal andou para a secção, já o puto dizia "Eu não quero sandálias!". Por isso aqui, só crocs.

Depois, camisas, casaquinhos xpto, calça que não de ganga ou calções que não de ganga, manda-me vesti-los eu. Igual para os pólos.
Etiquetas então esquece, nem uma pode ter.
Collants no Inverno, já há muito.
T-shirts, quanto mais usadas e gastas estiverem, mais ele gosta delas!

Por estas e por outras é que um dia me disseram que eu tinha "escolhido" um menino... Adoro que ele seja assim, não é cá de mariquices (excepto com a moicana, essa tem que andar sempre bem "despenteada"). Tive dois dias com uma menina e quando a mãe a veio buscar ainda ela andava com os mesmos ténis todos gastos (a mãe mandou alguns três pares de calçado), uma t-shirt velhota, e uns calções do meu miúdo! [:D]

Sacanas dos putos! [:D]

Reabro o tópico, para perguntar onde se pode comprar calçado bom para o Inverno para um menino de 3 anos.
De preferencia da zona de Aveiro. O que procuro são botas, que se possam usar sem molhar os pés e sem transpirar o pé. O preço a rondar os 40/50€.

Avenida Lourenço Peixinho. Chicco há uma loja muito perto da estação. Há outras lojas nessa avenida onde comprar Chicco, como a Celta. Geox tens na Marques Soares, bem como outras marcas de bom calçado infantil. Se quiseres sapatilhas, tens aí perto o Fórum com Sport Zone, têm calçado para crianças pequenas. Para coisas mais em conta tens a Zippy também no Fórum ou o Calçado Guimarães perto.

Não sou da zona, como tal não sou grande ajuda, Esta loja, muito conhecida também está em Aveiro. Dá uma vista de olhos no calçado de criança, tem lá Geox e outras marcas igualmente boas.
Marques Soares : moda, perfumes & beleza, desporto, ótica, eletrodomésticos, criança, relojoaria, lingerie, acessórios, casa

Onde fica essa loja?

Eu tenho 31 e só uso ténis. Só no meu casamento é que usei sapatos. lol

Tb não veste nada lãs.

E eu pensava que o meu puto era ''estranho'' lol. O meu desde que seja novo, gosta de tudo.

Onde fica essa loja?

Eu tenho 31 e só uso ténis. Só no meu casamento é que usei sapatos. lol

E eu pensava que o meu puto era ''estranho'' lol. O meu desde que seja novo, gosta de tudo.

Check! Tb tenho quase trinta e ainda uso ténis!
Ah, e o facto deles gostarem só de ténis é fixe, porque dá para fugir aos atacadores e eles assim aprendem sozinhos a calçar-se!

Edit: o meu, o que é novo, dispensa, sobretudo calçado. Tive mais de um mês para lhe calçar uns ténis novos, que agora não larga!

Tb não veste nada lãs.

O meu pelo contrário, este Verão embirrou que tinha que ir de chinelos de dedo para todo o lado... Tivemos que chegar a esconder-lhe os chinelos e ele não queria sair de casa sem os chinelos. [:D]
E outra mania era que queria usar sempre a mesma T-shirt da Throttleman que tem ovelhas na frente. Ainda fomos à loja ver se arranjávamos mais umas quantas iguais, mas já não havia.

Avenida Lourenço Peixinho. Chicco há uma loja muito perto da estação. Há outras lojas nessa avenida onde comprar Chicco, como a Celta. Geox tens na Marques Soares, bem como outras marcas de bom calçado infantil. Se quiseres sapatilhas, tens aí perto o Fórum com Sport Zone, têm calçado para crianças pequenas. Para coisas mais em conta tens a Zippy também no Fórum ou o Calçado Guimarães perto.

Eu conheço a zona, mais ou menos. Conheço a chicco, que é perto da estação, o forum, glicinias... eu vou todos os fins de semana para Aveiro, porque sou de muito perto, mas nunca vou para a confusão do centro. Calçado da zippy não parecem de grande qualidade.

O meu pelo contrário, este Verão embirrou que tinha que ir de chinelos de dedo para todo o lado... Tivemos que chegar a esconder-lhe os chinelos e ele não queria sair de casa sem os chinelos. [:D]
E outra mania era que queria usar sempre a mesma T-shirt da Throttleman que tem ovelhas na frente. Ainda fomos à loja ver se arranjávamos mais umas quantas iguais, mas já não havia.

o meu filho no outro dia foi para a creche com a camisola do benfica... [8b] para a creche, sublinho...[:D]

Voltar
Superior