Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aconselham alguma colecção de livros de histórias para contar a uma criança de 2 a 3 anos?
Ontem estive a jogar Donkey Kong com o meu filho mais velho (9 anos). Hoje vou ver se acho o Chuckie egg.apr
A vantagem de se ter filhos machos é que podemos voltar a brincar como quando éramos putos.[]
Nem um chinelinho para a praia???? os putos são tramados.Que sorte... O meu mais novo apartir dos 2 anos jamais em tempo algum aceitou calçar outra coisa que não ténis. Faça chuva faça soli.[]
Qd dia já namora e ainda anda de ténis com agravante: duram em média 3 semanas ( bem esticados). Em Junho / Julho estoirou vários pares nem sei quantificar.[8b]
Nem um chinelinho para a praia???? os putos são tramados.
Que sorte... O meu mais novo apartir dos 2 anos jamais em tempo algum aceitou calçar outra coisa que não ténis. Faça chuva faça soli.[]
Qd dia já namora e ainda anda de ténis com agravante: duram em média 3 semanas ( bem esticados). Em Junho / Julho estoirou vários pares nem sei quantificar.[8b]
Nem um chinelinho para a praia???? os putos são tramados.
Só crocs piratas mas têm de ser azul.[] De enfiar o dedo: nem pensar.
Camisas com botões: zero.
Alías, tudo o que tenha botões ou etiquetas ele não veste além de embirrar com algumas cores e padrões.
Tb não veste nada lãs.
E estava aqui o dia todo[]
Reabro o tópico, para perguntar onde se pode comprar calçado bom para o Inverno para um menino de 3 anos.
De preferencia da zona de Aveiro. O que procuro são botas, que se possam usar sem molhar os pés e sem transpirar o pé. O preço a rondar os 40/50€.
Não sou da zona, como tal não sou grande ajuda, Esta loja, muito conhecida também está em Aveiro. Dá uma vista de olhos no calçado de criança, tem lá Geox e outras marcas igualmente boas.
Marques Soares : moda, perfumes & beleza, desporto, ótica, eletrodomésticos, criança, relojoaria, lingerie, acessórios, casa
Que sorte... O meu mais novo apartir dos 2 anos jamais em tempo algum aceitou calçar outra coisa que não ténis. Faça chuva faça soli.[]
Alías, tudo o que tenha botões ou etiquetas ele não veste além de embirrar com algumas cores e padrões.
Tb não veste nada lãs.
Onde fica essa loja?
Eu tenho 31 e só uso ténis. Só no meu casamento é que usei sapatos. lol
E eu pensava que o meu puto era ''estranho'' lol. O meu desde que seja novo, gosta de tudo.
Tb não veste nada lãs.
Avenida Lourenço Peixinho. Chicco há uma loja muito perto da estação. Há outras lojas nessa avenida onde comprar Chicco, como a Celta. Geox tens na Marques Soares, bem como outras marcas de bom calçado infantil. Se quiseres sapatilhas, tens aí perto o Fórum com Sport Zone, têm calçado para crianças pequenas. Para coisas mais em conta tens a Zippy também no Fórum ou o Calçado Guimarães perto.
O meu pelo contrário, este Verão embirrou que tinha que ir de chinelos de dedo para todo o lado... Tivemos que chegar a esconder-lhe os chinelos e ele não queria sair de casa sem os chinelos. []
E outra mania era que queria usar sempre a mesma T-shirt da Throttleman que tem ovelhas na frente. Ainda fomos à loja ver se arranjávamos mais umas quantas iguais, mas já não havia.
o meu filho no outro dia foi para a creche com a camisola do benfica... [8b] para a creche, sublinho...[]