Tópico dos Pneus

Em minha opinião, a sondagem neste momento está a reproduzir fielmente as melhores opções nesta medida.

O Unyroyal rallye 680 é uma excelente opção para essa medida, talvez o melhor em estrada molhada. E está a um preço muito atractivo! Só tem um problema: gasta-se rápido.
O Pirelli P3000 é mais caro, mas tem melhor desempenho em estrada seca e fará decerto muito mais Km.
Diplo, eu creio que isso também depende da condução. Contigo pode fazer 30.000km's e comigo 50.000. Tudo depende da condução. Mas achas que deva experimentar comprá-los para ver o comportamento deles?

Acho que vou comprar os Uniroyal. Até agora, não só no fórum como pessoas com que eu falo, têm dito que, dentro destas opções, os melhores são Uniroyal.

Diplo, eu creio que isso também depende da condução. Contigo pode fazer 30.000km's e comigo 50.000. Tudo depende da condução. Mas achas que deva experimentar comprá-los para ver o comportamento deles?
O comportamento é bom, quanto a isso não te preocupes; só que para o mesmo estilo de condução, os Pirelli fazem muito mais Km. Os Uniroyal já foram testados pela imprensa da especialidade e o seu único calcanhar d'Aquiles é a sua durabilidade. Perante isso, avalia qual será a melhor proposta considerando o preço.

O comportamento é bom, quanto a isso não te preocupes; só que para o mesmo estilo de condução, os Pirelli fazem muito mais Km. Os Uniroyal já foram testados pela imprensa da especialidade e o seu único calcanhar d'Aquiles é a sua durabilidade. Perante isso, avalia qual será a melhor proposta considerando o preço.
Penso que serão os Uniroyal.

tenho de meter 5 pneus..

tenho de meter 5 pneus..

Ora bem tinha 5 Goodyear GT2 no meu Alfa 33 e vou ter de meter pneus novos.

Os goodyear eram espectaculares mas são carissimos. Quando comprei o carro já osa trazia e estavam novinhos. Andaram até não poder mais e terei agora de meter pneus.

Andei a ver várias marcas e fixei duas marcas.

Marangoni - 5 pneus a 205€

Mabor Street jet - 5 pneus 237€

e uns qualquer coisa sport - 5 pneus 185€

Depois vi débica, Sava e mais o camandro assim baratos mas são marcas de trampa, não são?
O que aconselham?

Já tive 4 jogos de F1 por alguma razão.[:D]
Mas acho que escolhia Assymetric só para ser diferente[:p]

Os assymetric mantiveram o nível das prestações a que o Modelo anterior nos habituou e ainda corrigiram algumas lacunas como ruido de rolamento ou a rigidez estrutural resulyante do desgaste.

Por esse preço arranjas os michelin. Como és da zona do grande porto, aconselho a BomPneu em leça da Palmeira. Muito profissionais e preços que ainda não vi melhor em lado nenhum.

Os goodyear eram espectaculares mas são carissimos. Quando comprei o carro já osa trazia e estavam novinhos. Andaram até não poder mais e terei agora de meter pneus.

Depois vi débica, Sava e mais o camandro assim baratos mas são marcas de trampa, não são?
O que aconselham?

Debica e sava são 3ª linha da Goodyear Dunlop Tyres com todos as obvias consequências e também o preço mais baixo. São Marcas valor.

Dos que apresentaste apenas tenho feedback dos Mabor, são honestos e não comprometem, bom value for the money, e costumam ter bons potenciais de kilometragem.

Marangoni, não tenho impressões sobre os mesmos, nem tão pouco dos quelquer coisa sport[:D], que causaram tanta impressão que nem o nome decoraste.[:D]

Qual é a medida do 33? 175/70R13?

O que aconselham?
Aqui tens várias opções, na pneucity, preço assinalado por pneu.

Nankang CX668 = 35.60€
Kenda KR-01 Kruiser = 36.10€
Nankang NE826 = 36.60€
Debica Passio = 37.00€
Maxxis MA 701 = 37.40€
LingLong Radial 652 Winter Hero = 38.20€
Hero HR-558 = 38.30€
Sava Perfecta = 39.20€
Triangle Snow Lion = 39.30€
Trayal T-200 = 39.50€
LingLong LM A8 = 39.50€
Tigar TG 621 = 40.30€
Marangoni Trio = 40.60€
Kingstar H714 = 40.70€
Debica Frigo 2 = 41.60€
Milestone Revolution = 41.70€
Federal SS-657 = 41.70€
Regal RST220 = 41.90€
Stunner ST196 = 42.40€
Toyo 350 = 42.60€
Infinity LM A8 = 42.70€
Falken HS-435 = 42.90€.

Eu sei que tens mais opções, mas agora tenho de ir comer.

Aqui tens várias opções, na pneucity, preço assinalado por pneu.

Nankang CX668 = 35.60€
Kenda KR-01 Kruiser = 36.10€
Nankang NE826 = 36.60€
Debica Passio = 37.00€
Maxxis MA 701 = 37.40€
LingLong Radial 652 Winter Hero = 38.20€
Hero HR-558 = 38.30€
Sava Perfecta = 39.20€
Triangle Snow Lion = 39.30€
Trayal T-200 = 39.50€
LingLong LM A8 = 39.50€
Tigar TG 621 = 40.30€
Marangoni Trio = 40.60€
Kingstar H714 = 40.70€
Debica Frigo 2 = 41.60€
Milestone Revolution = 41.70€
Federal SS-657 = 41.70€
Regal RST220 = 41.90€
Stunner ST196 = 42.40€
Toyo 350 = 42.60€
Infinity LM A8 = 42.70€
Falken HS-435 = 42.90€.

Eu sei que tens mais opções, mas agora tenho de ir comer.

não tenho essa pneucity na minha cidade. Sou de Aveiro.

Para além das tradicionais tenho as multinacionais Norauto e Feuvert. Detesto lá ir pois põe lá uns pobres coitados que percebem menos de automóveis do que eu. Eu é que ainda os tenho de ensinar...

Eu já andei de Marangoni no meu Uno e gostei. Andei também de Matador mas agora estão carotes ( mais ou menos 50€ cada um).

Basicamente procuro um pneu jeitosinho mas que segure o carro quando for necessário travar e que me faça sentir seguro e não me faça ter medo de travar e acabar abraçado a uma arvore..

não queria nada de Nankang, nem nada disso..

Kenda andei com eles em kart de aluguer e aquilo nem para umas brincadeiras de kart servem, muito maus mesmo. Salvam-se os Kenda usados no meu atrelado pois duram muito...

Last edited:
Debica e sava são 3ª linha da Goodyear Dunlop Tyres com todos as obvias consequências e também o preço mais baixo. São Marcas valor.

Dos que apresentaste apenas tenho feedback dos Mabor, são honestos e não comprometem, bom value for the money, e costumam ter bons potenciais de kilometragem.

Marangoni, não tenho impressões sobre os mesmos, nem tão pouco dos quelquer coisa sport[:D], que causaram tanta impressão que nem o nome decoraste.[:D]

Qual é a medida do 33? 175/70R13?

são 165/70 r13...

Boas, como já disse atras, tenho de meter pneus ao megas, 195/50r15.
Ora alem de outras propostas, apareceuram estas duas, a particular
Usados F1 e novos Champiro Bax, esta ultima desconhecia e em foto tem um piso parecido aos primacy e aos f2000 da fortuna, 25€ cada.

Que me dizem?

não tenho essa pneucity na minha cidade. Sou de Aveiro.

Para além das tradicionais tenho as multinacionais Norauto e Feuvert. Detesto lá ir pois põe lá uns pobres coitados que percebem menos de automóveis do que eu. Eu é que ainda os tenho de ensinar...

Eu já andei de Marangoni no meu Uno e gostei. Andei também de Matador mas agora estão carotes ( mais ou menos 50€ cada um).

Basicamente procuro um pneu jeitosinho mas que segure o carro quando for necessário travar e que me faça sentir seguro e não me faça ter medo de travar e acabar abraçado a uma arvore..

não queria nada de Nankang, nem nada disso..

Kenda andei com eles em kart de aluguer e aquilo nem para umas brincadeiras de kart servem, muito maus mesmo. Salvam-se os Kenda usados no meu atrelado pois duram muito...
Pneucity é um site da Internet que vende pneus.

Back