Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
li o que escreveste..fui ler o livrete de ponta a outra e mais uma vez asneira minha....em baixo tem no quadro anotações especiais e esta la descriminado a medida correcta diz: PN 215-60R 17 . So reparei porque escreveste isto...é que não dava por ela confesso.
Infelizmente para esta medida so encontro continental a 125 euros. Bem vão rolar mais uns tempos.
Nunca vi um pneu tão caro... []
http://www.lojadospneus.com/page/3/...43&filter_i-carga=164&filter_i-velocidade=112
Ver anexo 134213
Liga ou melhor ainda envia um e-mail à Xarepa. Se fores de Lisboa não há mais barato e fazem-te isso num instante. Quanto a conselhos de pneus, nessa medida não sei, dependerá do que queres gastar, mas mabor sportjet/nexen su1, su4 ou N blue hd plus/uniroyal rainexpert 3 para os mais baratos ou então continental/hankook/goodyear/dunlop para os mais caros, eram as minhas opções.
Os hankook supostamente não têm grande durabilidade face ao resto, mas pelo menos os 3 mais caros não devem ser muito melhores neste aspecto, os mais baratos devem durar mais, mas terão menor performance. É uma questão de veres o que haverá nestas dimensões (na Xarepa penso que possas pedir qualquer modelo que eles arranjam). Se fores mudar só 2 convém dizeres a carga também (o meu é 88h por exemplo), porque tem de ser igual aos que ficarem. Se fores mudar os 4, já não é fulcral porque virão todos iguais em principio.
Se quiseres experimentar online como já te mostraram, vai-te ficar mais barato pela toopneus. Mas na Xarepa vai-te continuar a ficar mais barato. Vê nas marcas referidas o que há e envia-lhes um mail, não te vais arrepender![]()
Xarepa que não conheço sendo de Lisboa esta fora de hipotese dado ser aqui do Norte...a Norauto neste momento oferece 20 euros na compra de dois pneus...so vou colocar dois pneus na frente...os actuais de origem estão ja quase lisos apenas com 30 mil kilometros feitos (Continental premium contact 2) contudo o carro ja tem 5 anos. Estou mais virado para esses mais caros que referiste.
Nunca comprei pneus online, nem sei se depois as oficinas ceitam mudar pneus que não são deles. A carga penso ser 96 mas vou confirmar ainda bem que chamaste á atenção para isso...mas parece-me que para esta medida a carga mínima é mesmo 96..ou seja não ha pneus com esta medida e índice de carga inferior a 96.
Xarepa que não conheço sendo de Lisboa esta fora de hipotese dado ser aqui do Norte...a Norauto neste momento oferece 20 euros na compra de dois pneus...so vou colocar dois pneus na frente...os actuais de origem estão ja quase lisos apenas com 30 mil kilometros feitos (Continental premium contact 2) contudo o carro ja tem 5 anos. Estou mais virado para esses mais caros que referiste.
Nunca comprei pneus online, nem sei se depois as oficinas ceitam mudar pneus que não são deles. A carga penso ser 96 mas vou confirmar ainda bem que chamaste á atenção para isso...mas parece-me que para esta medida a carga mínima é mesmo 96..ou seja não ha pneus com esta medida e índice de carga inferior a 96.
Eu ia montar os Eco Contact da Continental mas disseram-me que iam muito rápido, acabando por sugerir os Efficient Grip da Bridgestone.
Estes últimos não são mais rápidos a ir embora?
Já tinha esses alinhavados, agora fiquei baralhado. Outras opções?
Não serão da GoodYear? Se forem, são até bastante duráveis e em comportamento, od melhor dentro da gama respetiva.
Os F1 assym 2 são soberbos à chuva. Nada a apontar.
Atenção que são vales a descontar em serviçoes de oficina..
Boas!
Qual acham melhor, Goodyear ou Bridgestone? Ambos a 55€/cada..
Preciso colocar pneus numa c3 comercial, medida 165/70 R14..
Goodyear Duragrip 81TIsso sem saber os modelos, não dá!!!
Goodyear Duragrip 81T
Bridgestone B250 EVO
São os que tenho e estou contente com eles, mas como me ofereceram os Bridgestone pelo mesmo preço....Aqui o Goodyear DuraGrip tem muito melhor classificação:
http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Goodyear/DuraGrip.htm
http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Bridgestone/B250.htm
Gy efficientgrip com quase 25mil km
![]()