pgainf
New member
É a curva para a ponte (tem duas faixas!!!). Não a para o túnel do Grilo na CRIL (essa a 200km/h era para ir em frente. Apenas uma faixa!).
Depois ninguém olha para o velocimento na curva, mas antes.
E foi o que me contaram.
Essa de só o Cupra I ter 4x4 e não o Cupra II vou tirar a limpo.
A minha intenção não era gabar comportamento assassino mas deixar um testemunho real, que pneus Kormoran feitos pela Michelin, são aceitáveis e uma boa alternativa, tanto às marcas premium como à invasão asiática.
Cumprimentos
ps. Consegue-se fazer coisas muito doidas quando se é inconsciente.
Não conduzo com o joelho como o Toy.
Para diversão:
Depois ninguém olha para o velocimento na curva, mas antes.
E foi o que me contaram.
Essa de só o Cupra I ter 4x4 e não o Cupra II vou tirar a limpo.
A minha intenção não era gabar comportamento assassino mas deixar um testemunho real, que pneus Kormoran feitos pela Michelin, são aceitáveis e uma boa alternativa, tanto às marcas premium como à invasão asiática.
Cumprimentos
ps. Consegue-se fazer coisas muito doidas quando se é inconsciente.
Não conduzo com o joelho como o Toy.
Para diversão:
1º Não há nenhum Leon II com tracção integral, nem mesmo o Cupra R.
Depois essas velocidades são absolutamente de outra galáxia nesses sitios e a chover, especialmente a do final do Eixo Norte-Sul para a CRIL a 200km/h. Daqui a nada estás a dizer que fazes as curvas da Escola de Comunicação em Benfica (IC19/2ª circular) a 200 a chover.
Eu até sou um grande menino, nunca me aventuro nessas "velocidades de passagem na curva X", mas parece-me que esses valores são muito optimistas.
Neste momento tenho um 320d E90 com suspensão desportiva, que está calçado com pneus Kuhmo Ecsta Le Sport nas 4 rodas, em 255/35 18" atrás e 225/40 18" à frente, ainda não testei muito, mas é sabido que é um carro com uma boa dinâmica, e nunca na vida o vejo a fazer essas curvas a 200km/h. :sh)
Last edited: