Boas ppl,precisava de uma ajudinha vossa..entao é assim,tenho de trocar pelo menos dois pneus do meu A 170 CDI, medidas 195/50R15.
estive a ver na pneucity e estava a pensar nas seguintes opções:
- Bridgestone ER300 - 59,30€
- GoodYear EagleF1 GS-D3 - 60,90€
Pelo que ja li aqui sei que sao pneus de seguementos diferentes sendo um de turismo e outro mais desportivo..
A minha duvida é que ja que o preço é tao similar,os EagleF1 nao serao melhores que os ER300?
a minha condução é calma por isso acho que com qualquer um deles terei bastante longevidade alem de que faço poucos km's por ano..interessa-me assim uns pneus seguros (o carro bem precisa de se agarrar a estrada senao estou eu a ver se a mercedes resolveu o problema do alce..) e de preferencia..confortaveis ja que o perfil do pneu é baixo e a suspensão é muito dura..
tendo isto em conta o que escolheriam?aceito sugestoes mas sem subir mais o preço..
PS. alguem ja comprou pneus na pneu city?ha algum problema em comprar la e depois levar a uma daquelas oficinas a beira dos continentes para colocarem os pneus?
sou da zona do porto..se alguem souber de algum site que possa concorrer com a pneucity e onde possa comprar e colocar pneus aqui na zona agradecia..
obrigado a todos