Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ha mtuita escolha
diga-me por favor quanto pretende gastar por pneu +-...
goodyear EAGLE ULTRA GRIP GW-3 ROF 205/55 R16 91H runflat 162euros
dunlop SP WINTER SPORT 3D 205/55 R16 94V XL 155euros
Pirelli W 210 Sottozero Run Flat205/55 R16 91H runflat 146 euros
bf grodrich Winter G 205/55 R16 94V XL 132euros
[FONT=Verdana,Arial,Helvetica]AVS Winter 205/55 R16 94V RF , RPB, M+S Kennung asymmetric 122euros[/FONT]![]()
[FONT=Verdana,Arial,Helvetica]Pilot PRIMACY 205/55 R16 91V M0 105 euros[/FONT]![]()
[FONT=Verdana,Arial,Helvetica]Turanza ER 300 205/55 R16 91W Marcação duplicada, 91ZR, YZ 93 euros[/FONT]![]()
[FONT=Verdana,Arial,Helvetica]Solus KH21 205/55 R16 95V RF 84 euros[/FONT]![]()
abaixo dixo pra andar a dar gas nao aconselho! cumps
Obrigado Dangerous, pelos preços.
Acho que vou mesmo para os Michelin. São mais em conta, e pelo pouco que percebo são uma boa escolha.
O meu problema é que tenho uns pneus muito "finos" para o carro que tenho (195/65R15 num BMW 320d), e o carro na chuva torna-se um perigo. Acreditem que eu digo isto e tenho uma condução muito civilizada, e já por algumas ocasiões vi o carro atravessado em situações mesmo estranhas.
Os pneus que tenho actualmente são uns Michelin Energy. Duram bem é certo, mas a segurança é muito baixa.
O meu problema é que tenho uns pneus muito "finos" para o carro que tenho (195/65R15 num BMW 320d), e o carro na chuva torna-se um perigo. Acreditem que eu digo isto e tenho uma condução muito civilizada, e já por algumas ocasiões vi o carro atravessado em situações mesmo estranhas.
Os pneus que tenho actualmente são uns Michelin Energy. Duram bem é certo, mas a segurança é muito baixa.
És mesmo "dangerous"!
A recomendar pneus "winter" para um user de Portugal.
Além de que é proibido fazer vendas no forum.
Achei interessante, mas acho que faltou outra análise que a tuning online (acho que foi esta) fez.
'Esqueceram-se' de medir as acelerações com os diversos tipos de pneu.
Sabe-se que perde cada vez que se aumenta o diâmetro da jante (mais peso), mas tinha sido interessante verificar isso.
Quem leia este artigo fica com a ideia de que se for para o tamanho maior só perde em conforto, o que é mentira.
Seria interessante verificar por aí se numa pista as performances ganhas em curva e travagem compensavam (ou não) o que se perde em acelerações.
No fundo isto seria importante, porque para a maioria dos condutores interessa mais a aceleração do que os 13% mais de velocidade em curva.
Pneus de Inverno não tem utilidade na generalidade dos consumidores em Portugal, apenas numa infima %. Pelo que algumas das sugestões apresentadas também não tem utilidade nenhuma e poedrão ser más reecomendações.caro, apenas partilho de informaçao publica e acessivel a qualquer utilizador online... se quiserem o site onde vi esses preços e so pedir...alem disso os pneus q falei sao pneus que conheço todos embora ums mais que outros de muito boa qualidade!
o cuzinho [Não há um aparelho para medir o conforto?