Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pneus não é de certeza, o corsa 1.5TD daqui de casa já teve pirelli p3000, michelin energy e agora os ecocontact3 e consumos muito parecidos mas agora com muito mais segurança. P3000 e energy para mim nunca mais!
Querem pneus de marca branca, que não sejam mauzinhos de todo? Sava Tires
Nota é dificil de ver os pneus traseiros num Daewoo Matiz.
Tenho também é notado que todas as semanas vejo a pressão do ar dos pneus e baixa 2 pontos (2.2 para 1.9).
o meu irmão teve isso num R19 e mandou-os po c*r*l*o 10´000km depois. Nunca sabia se ia fazer a rotunda ou ir em frente.
Tens a certeza que a pressão do carro k pisca o olho é 2.2? Parece-me muito... Mas sou só eu a supor
Boas,
Este tema ja foi abordado noutro thread, mas nao cheguei a conclusões pelo que vou pedir opiniões de novo...
Qual acham que será a melhor pressão para o Auris? (D4D 1.4 muito identico ao Corolla Hatchback anterior presumo)
Os pneus de origem sao uns Continental ContiPremium Contact 2 (205/55 R16) (com 5000km) e faço 75% de AE e o resto em cidade, quase sempre só com o peso do condutor.
![]()
O valor recomendado pela Toyota é bastante flexivel (entre 32 e 36 PSI, salvo erro). Quando levantei o carro pareceu-me que a pressao que meteram na SC era perfeita (ou quanto muito ligeiramente alta) mas na altura nao tinha medidor fiável e não sei qual era o valor.
Já agora, voltando ao velho tema do azoto, tambem ainda nao concluí se vale a pena ou é essencialmente mito. Para mim a unica vantagem poderia ser mesmo o facto de perderem pressao mais lentamente (confesso que nao tenho pachorra para andar a controlar a pressao com a frequencia recomendada)... nesta aspecto há grande diferença ou nao se justifica?
Boas,
Este tema ja foi abordado noutro thread, mas nao cheguei a conclusões pelo que vou pedir opiniões de novo...
Qual acham que será a melhor pressão para o Auris? (D4D 1.4 muito identico ao Corolla Hatchback anterior presumo)
Os pneus de origem sao uns Continental ContiPremium Contact 2 (205/55 R16) (com 5000km) e faço 75% de AE e o resto em cidade, quase sempre só com o peso do condutor.
![]()
O valor recomendado pela Toyota é bastante flexivel (entre 32 e 36 PSI, salvo erro). Quando levantei o carro pareceu-me que a pressao que meteram na SC era perfeita (ou quanto muito ligeiramente alta) mas na altura nao tinha medidor fiável e não sei qual era o valor.
Já agora, voltando ao velho tema do azoto, tambem ainda nao concluí se vale a pena ou é essencialmente mito. Para mim a unica vantagem poderia ser mesmo o facto de perderem pressao mais lentamente (confesso que nao tenho pachorra para andar a controlar a pressao com a frequencia recomendada)... nesta aspecto há grande diferença ou nao se justifica?
Boas!
Tenho um Audi A3 que está a necessitar de 4 pneus novos. Actualmente tenho os de origem já contam com 50000 km, são Pirelli Pzero Rosso. A medida é 225-45ZR17. Gostaria de ler as vossas opiniões antes de chegar a uma decisão.
Obrigado.
Cumps
Quero uns pneus equilibrados. Preservando mais a durabilidade e o conforto. A segurança é mto importante, mas eu tenho uma condução calma.
Obrigado
Além dos potenza e dos turanza aconselhava-te vivamente os BF Goodrich G-Force Profiler, é praticamente a mesma coisa que michelin mas com mais aderência e duração parecida. Destes 3 pneus os BF sao os mais baratos, depois turanza e por ultimo os potenza como mais caros.