Guest3
Banido
Os que uso o meu carro há já muito tempo e não quero outra marca são estes:
Ele quer pneus com boa durabilidade, infelizmente é o ponto fraco dos Proxes T1-R porque de resto é muito bom.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os que uso o meu carro há já muito tempo e não quero outra marca são estes:
Os que uso o meu carro há já muito tempo e não quero outra marca são estes:apr![]()
![]()
Bem...são filosofias completamente diferentes. Os 3 primeiros nada tem a ver com o Primacy[]
Aliás eu coloquei agora dois Primacy HP, depois de ter tido CSC2 e ER300 e posso dizer que os Primacy[:vm)] [:vm)] [:vm)] ....são confortáveis tal como os ER300 mas agarrar não é com eles:sh) :sh) ....para mim, ficam a anos-luz dos ER300, isto falando dentro da mesma gama. ER300 sem duvida o melhor na relação performance/conforto/duração....até prova em contrário, não há melhor.
mas achas que são melhores que os re 720?Para o clima q temos, na vale MUITO a pena de ter um pneus destes!!!!
Já experimentaste os 2 ou só falas da boca para fora?[Os Goodyear F1 ainda são melhores![]()
Montei agora esses Potenza RE050 na minha 156 SW mas em 205/55/16, este fim de semana vou fazer o test drive a ver como se portam hehe.
Mas do que ouvi dizer, penso que devas manter os mesmos. []
Um dos carros aqui de casa está a precisar de mudar os pneus. Os pneus actuais são uns continental premiumcontact (penso que agora se vendem os contact2?!?!)
Estava a pensar colocar uns ER300, pois pelo que tenho lido aqui parece uma boa aposta.
A medida é 185/60 R15 e o carro é um modus.
Aceitam-se sugestões e conselhos de todos. []
Obrigado
pois,tambem gostava de saber!Já experimentaste os 2 ou só falas da boca para fora?[]
Os ER300 são sempre uma boa escolha. []
se eu tivesse jante 15 não ia para nenhum desses,mas sim para yokohama parada![Quais são os melhores em 185 55r15 se a prioridade for a performance:
toyo proxes t1r
Pe2
yokoama s-drive
Não me consigo decidir
fui hoje ao pneu beato para marcar a montagem dos s drive,e está esgotado na marca,só no fim de maio,não sei se vou esperar,o que acham dos firestone sz80??
já marquei a montagem(sz 80) amanhã,espero não me arrepender...
Queria uma ajuda para decidir entre estes 2 pneus para o carro do meu pai: michelin excellence ou bridgestone ER300 na medida 185/60 R14 H (medida original do carro).
O homem gosta de dar curvas muito rapidas e quer um pneu que agarre bem, e que em chuva também seja muito bom, ele actualmente tem uns F1 GS-D2 185/60 R14 que até são com indice V os quais adora, no entanto este pneu já acabou a uns anos por isso outro tera de vir.