Boa info!
Uso bastante esse site mas nunca tinha reparado na parte do peso dos pneus para cada medida (e até em versões RFT, que são mais pesados claro).
E também não sabia que tinha o rasto, mas isso não estou a encontrar...
Onde vem isso?
BTW, é bom saber que a Conti começa a acomapanhar a Michelin na profundidade do rasto, mesmo que eventualmente este SC7 continue a durar menos que a concorrência (a confirmar).
Nem tudo é grip puro e duro, e além de fatores de diversão ter previsiblidade também é importante!
Gostava de perceber porque meterias PS4S em todos esses modelos, fiquei curioso.
Atenção que tenho bastante experiência com SC3 mas apenas no meu carro da altura, um Ibiza FR 6J. Naquelo carro te garanto que eram muito bons, pareciam ter cola!
E batiam aos pontos a porcaria dos Hankook V12 que tive durante umas duas semanas e mesmo os Potenza RE050A que até tinham bom comportamento em seco, mas em molhado eram fracos e eram rijos que nem cornos.
Nos SC3 tinha grip bom em seco e molhado e até me davam um melhor conforto de rolamento que os Potenza.
Noutros carros como M2s não faço ideia, mas seja como for provavelmente eram SC3*, não?
Sobre o BOLD, balls of steel [

]
Se alguém conseguir ajudar aqui também tenho curiosidade sobre isto, e também na AML já agora.