Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia,
Entre os Goodyear Eagle F1 Asymmetric 6 vs Bridgestone Potenza Sport, sem contar com o preço.
Quais as vantagens e desvantagens de cada um?
Obrigado
Goodyear , os brigstone duram pouco para o resto dos comparativos de pneus , e são considerados uuhp e os goodyear uhp
https://www.tyrereviews.com/Article/...-Tyre-Test.htm
Se trocasse atualmente a minha duvida seria pilot sport 5 ou goodyear assymetric 6

Cuidado com o "forçar" a traseira com os pneus novos, deves ter cautela. Eu também rodo sempre os pneus do eixo traseiro para a frente e novos para eixo de trás, e nunca tive problemas, mas as primeiras centenas de KM com os pneus novos (no eixo traseiro) tenho sempre alguma cautela para eles "acamarem" e tirara aquela "goma" nova.
Há quem defenda que devemos por sempre os novos no eixo da frente (exceto carros com tração traseira) e dps ao fim de 2 ou 3 mil KM mudamos para o eixo de trás, pork assim já estão sem "goma" e já estão bem "acamados".
*Foi o que me disseram uma vez numa casa de pneus*
Calimero *Desejo Muitos e Bons KM com esse pneus Goodyear.*
Para mim e pela experiência em duas viaturas a marca Goodyear e sem dúvida a melhor em "preço/qualidade e durabilidade" embora agora estou a experimentar Dunlop (já levam quase 10mil KM) ao qual tbm são muito bons, e Hankook mas ainda fiz poucos KM cerca de 800/900KM ainda são poucos km para tirar opinião.
Sim eu sei, a casa mãe é a mesma, se calhar só muda o país onde e a fabricação, amanhã já vou tirar essas dúvidas.Dunlop é Goodyear
Ora fui hoje buscar o i30 com 2 Goodyear Asymmetric 6 e o feedback é positivo como já era de esperar.
Nos poucos KM que fiz com o carro, tentei forçar a traseira a fugir nas rotundas e não é que o sacana do carro está colado ao chão? MAis depressa me foge de frente do que traseira []
Parecem-me mais silenciosos que os chineses que lá estavam.
E é isto, fiz muitos poucos KM para dar um real feedback
PS: Tive sorte, data de fabrico é 06/23, fresquinhos ainda!
Tive direito a lavagem de jantes e brilho pneus, menos mal []